Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, não vou criticar, é apenas minha opinião!! vc deve estar aproximadamente com uns 20% de BF mas sei lá, nas fotos não parece q vc treina não!!! vc nao tem nem contorno de musculos, se vc estiver começando diga ai pra gente, não precisa omitir!!! todos tem seu começo!!! eu por exemplo tenho 22% de BF mas nem to ligando pra cutting nem bullking to treinando pesado pra ganhar massa e ficar ograo msm!!!! e qndo vc disse q o Lucasfrangão eh grande!!!! hahahaha ele não eh grande não ele eh definido grande msm!!! eh beeem diferente!!!

tenta pegar mais pesado nos treinos pra aumentar a massa magra, pq qnto mais massa magra, mais ativará seu metabolismo e vai queimar gordura, eh como se os musculos "comessem" a gordura!!!

abraços mlk e bons treinos!!!

To com o mano HAHAHAHA o negocio é virar ogro filhão =)

Postado

Pois é, e eu não sou grande...não tenho nem 40 de braçinho..

Definido apenas..

/cry

Não vamos começar uma discussão aqui né ?! HUAHUA sempre acaba um cutucando o outro com indiretas mas é aquilo cada um com o seu objetivo.

@tópico

Qual é seu objetivo cara ?

Postado

Não vamos começar uma discussão aqui né ?! HUAHUA sempre acaba um cutucando o outro com indiretas mas é aquilo cada um com o seu objetivo.

@tópico

Qual é seu objetivo cara ?

mas nao foi tipo 'retrucando' o seu post ! kkk

eu só dei ênfase mesmo!! Não sou grande, mas tenho o bf baixo..aposto ser menor que 10%, e isso dá alguma vantagem..

tenho 1,74 de altura, treino ha 2 anos por aí..acredito ter uma boa maturidade ou densidade muscular algo assim...

mas ainda nao sou grande, pretendo ficar! mas nem posso , pela altura..mas ja é mais uma digamos assim, 'vantagem' kkk

Objetivo shape fitness, zyzz, Marc fitt acho que tem pouco braço, pouquissima perna e nada de trapz..

allon gabay e outros que esqueci o nome k

Postado

mais que 30% é certo... to vendo músculo nenhum na carcaça... continua treinando ae cara... o foda de "cortar" agora é que não tem muito MM debaixo, tu vai virar pó!

Postado (editado)

Não tem nenhum músculo ai cara, alguma coisa ta errada, pra 10 meses tá horrível parece que você nunca nem passou perto de uma academia, faz um cutting ae depois se preocupa em ganhar massa, se fizer um bulking agora só vai conseguir ficar mais gordo

obs: Só estou falando a verdade, estou tentando te ajudar

Editado por Krouch
Postado

Em torno de 20% amigo.

QUando eu começei a malhar eu tinha 20.6% e tinha menos gordura no corpo em geral, mas uma pança maior que a sua.

Tem que queimar muito ainda.

Atualmente eu acho que em 6 meses meu bf caiu de 20.6% para uns 15%. Mas ainda sobrou uma pochetinha que pretendo eliminar até o fim do ano.Meta é 10%

Postado

Blz vlws as Dicas ae Como eu disse daki 1 Mes vou perder a Gordura creio que se eu secar uns 10Kg achho que ja fica bom Pois quando comecei a Treinar tava com 75KG so gordura emagreci 10Kg e fiquei bem magrao mesmo pois sou alto agr eu ganhei musculo entao acho que se eu ficar com uns 70Kg acho que fica Bom Vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...