Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que está um pouco mais de 20%, mas se quer melhorar, não adianta seguir "a base" de uma boa alimentação. Coma direito e treine PESADO, pois só esteira e bicicleta não farão você perder essa gordura. Os músculos são os maiores consumidores de gordura.. Então coma, treine e descanse certo, pois um desses que não faça certo, com certeza influenciará no resultado final.

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

com noção ou sem noção, é a minha opnião..

é obvio que eu sei que aí nao tem 50% de gordura meu caro..

Olha pra mim << Tenho cara de ser sem noção?!

Acorda mano.

So pq vc é grande nao significa que vc nao é sem Noçao ''-'' concerteza vc é para escrever esse tipo de bobera '=' Agradeço se vc nao entrar mais no meu topico OBRIGADO

Postado

Cara, não vou criticar, é apenas minha opinião!! vc deve estar aproximadamente com uns 20% de BF mas sei lá, nas fotos não parece q vc treina não!!! vc nao tem nem contorno de musculos, se vc estiver começando diga ai pra gente, não precisa omitir!!! todos tem seu começo!!! eu por exemplo tenho 22% de BF mas nem to ligando pra cutting nem bullking to treinando pesado pra ganhar massa e ficar ograo msm!!!! e qndo vc disse q o Lucasfrangão eh grande!!!! hahahaha ele não eh grande não ele eh definido grande msm!!! eh beeem diferente!!!

tenta pegar mais pesado nos treinos pra aumentar a massa magra, pq qnto mais massa magra, mais ativará seu metabolismo e vai queimar gordura, eh como se os musculos "comessem" a gordura!!!

abraços mlk e bons treinos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...