Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Diz Q Os Fitness Brazucas São Pequenos........

Posts Recomendados

Postado

(...)

Eu também posso falar por mim, com 4 anos e meio natural, agora com 1 ciclo nas costas e não estou nem perto desses caras...

Isso pq desde que comecei a treinar frequento fóruns, levo dieta e treino a sério, sempre testando coisas novas e tudo mais.

Mas, se eu tivesse uma testo endógena mais alta, quem sabe não tivesse um shape melhor...mas duvido que chegasse perto tbm

Publicidade

Visitante DESTROY3R
Postado (editado)

Thais, a ruiva.

O abuso fica evidente ainda mais porque ela fica beeem maior ao lado da Renata, Belli e Narizinho. O shape dela tá perto do tamanho da Babi Rossi, a maior entre as 5 (essa é velha de casa e já deve ter ciclado muuuuuito)

*Fora aquela voz de macho dela

Editado por DESTROY3R
Postado

Esse negocio de crescer natural é foda,acho que ate da pra ficar num tamanho bom natural...mais pega uns 44~45(sem tem mais de 2 metros hehe)seco acho impossivel,por isso quando eu vejo os caras falarem que fitness sao pequenos,zyzz entre outros é meio sem noçao,to nessa a 4 anos já, e ja to planejando um ciclo, prq ta foda a cada dia parece que ganho mais banha e nada de musculo haha.

Postado

Esse negocio de crescer natural é foda,acho que ate da pra ficar num tamanho bom natural...mais pega uns 44~45(sem tem mais de 2 metros hehe)seco acho impossivel,por isso quando eu vejo os caras falarem que fitness sao pequenos,zyzz entre outros é meio sem noçao,to nessa a 4 anos já, e ja to planejando um ciclo, prq ta foda a cada dia parece que ganho mais banha e nada de musculo haha.

Se não me engano, o zyzz morreu com 46 de braço e 8% de bf desidratado.

Falar que isso é pequeno é piada de mal gosto.

Visitante Éverton Udson
Postado

q eu saiba ele tinha 41....

Postado

q eu saiba ele tinha 41....

O Auge dele foi :

42 de Braço : Frio e relaxado

7 % de BF

Morreu Com :

42 de Braço : frio e relaxado

9% de BF

Postado

Dá uma olhada na minha data de cadastro.

Não dá pra ficar assim natural.

Bater 40 e pouco de braço nao é muto difícil, difícil é ter 45 de braço com 7% de bf, é impossivel naturalmente.

Eu não fico 1 mês sem seguir uma dieta bem feita há anos, tenho ciclo nas costas e não estou com o shape do zyzz, do lazar ou do jeff seid.

O zyzz ciclou que nem um retardado durante mais de 2 anos pra ficar com um shape de nível "fitness"

Verdade...

Muitas pessoas não tem a noção real sobre anabolizantes.

Acham que com 1 ciclo,e o suficiente pra chegar ao menos perto de um fisiculturista pro.

O Zyzz e uma boa prova disso.

Ja vi tanta gente comentar o seguinte,qdo viu os ciclos do Zyzz

"Vishe,com esse tanto de droga ae ele era pra ta maior "

"Como e que pode ele usar tudo isso?pro tamanho dele acho q ele n usava isso nao "

"Impossivel ele usar tudo isso,tinha o corpo mto pequeno entao"

Zyzz iniciou a sua marcha no esteroides aos 18~19 anos.

Isso da algo em torno de 3~4 anos ciclando.

Botando por baixo,3 anos ciclando com dosagens de até 500mg/sem de trembo e outras drogas(propionato 400mg/sem,clembuterol,dianabol)essa são as comprovadas que ele usou e supostamente(T3,masteron e ate msm DNP)

Pra chegar a um shape FITNESS

Visitante Éverton Udson
Postado

Verdade...

Muitas pessoas não tem a noção real sobre anabolizantes.

Acham que com 1 ciclo,e o suficiente pra chegar ao menos perto de um fisiculturista pro.

O Zyzz e uma boa prova disso.

Ja vi tanta gente comentar o seguinte,qdo viu os ciclos do Zyzz

"Vishe,com esse tanto de droga ae ele era pra ta maior "

"Como e que pode ele usar tudo isso?pro tamanho dele acho q ele n usava isso nao "

"Impossivel ele usar tudo isso,tinha o corpo mto pequeno entao"

Zyzz iniciou a sua marcha no esteroides aos 18~19 anos.

Isso da algo em torno de 3~4 anos ciclando.

Botando por baixo,3 anos ciclando com dosagens de até 500mg/sem de trembo e outras drogas(propionato 400mg/sem,clembuterol,dianabol)essa são as comprovadas que ele usou e supostamente(T3,masteron e ate msm DNP)

Pra chegar a um shape FITNESS

muitos vão se revoltar, me chamar de retardado e n sei o q +.

mas eu conheço gente q n ciclou nem perto do do q o Zyzz ciclou, n tem praticamente conhecimento nenhum sobre drogas, fez uns ciclos atoa e tem/teve um shape melhor q o do Zyzz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...