Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Diz Q Os Fitness Brazucas São Pequenos........

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Questão de crescer natural, depende da correlação: GENÉTICA x LIMITE DE CRESCIMENTO. Na minha singela concepção, o homem só muda o que Deus criou até um limite tolerável. A partir deste, sempre estará sujeito a agentes nocivos, seja qual for o objeto mutante. Comecei a puxar ferro em Ago-1988, das algumas vezes que inseri Testosterona, Stanozolol, M1T, Nandrolona, ultrapassava os limites de minha genética, qual era 75kg limpos com 42 de braço. Certa feita cheguei a 88kg com 45 de braço com um body não muito limpo, sem aquela aparência de músculo a flor da pele. Logo após o cesseamento dos ciclos, continuava tentar a todo custo manter as cargas elevadas e muito me lesionei.

A muito custo, sem uma genética pré-estebelecida, a mente manda mas o corpo não obedece. Daí em frente, quanto mais esforço aplicado, fatídicas serão as inúmeras lesões em articulações de pouco suporte para determinado fim.

Aquele abraço

Concordo e discordo um pouco. O que determina o volume atingindo por um natural é a correlação de androgênios anabólicos, que é a testosterona e seus resíduos que o individuo possui. Eu poderia me usar como exemplo de como eu era nas época de naturalidade, mas não me encaixo aqui e tbm não gosto de discorrer sobre o assunto. Enfim, parece que o que eu digo aqui nesse forum poucos escutam, a diferença entre o natural e o hormonizado esta na quantidade de aa's, só isso, não tem diferença de treino. Mais aa's, mais volumoso vc vai ser, isso tbm para natural.

Publicidade

Postado (editado)

Eu participo do forum a 4 anos,e uns 3 anos atras o forum parecia acreditar mais no treino,alimentaçao, e tals e tendo bons resultados,hje parece que é impossivel chegar aos 40 de braço e com o bf nao casa dos 10~9,chegou, ja era,ta hormonizado,e se o cara falar que fez um ciclo so tbm é mentira fez no minimo 5,prq ali nao da pra ficar com tao pouco ciclos,daqui a pouco melhor ficar sem treinar se for so pra chegar no 35 de braço e mais de 12 de bf,pros caras que pensam em ficar daquele jeito que o justanotheruser postou, adimito que shape foda,mais é ON FIRE O RESTO DA VIDA pra manter aquela condiçao.

O corpo humano não foi feito para andar por aí com menos de 10~12% de BF. Quem tem menos que isso naturalmente com certeza sacrificou quilos e quilos de massa magra (e ainda vai chegar no máximo a 8% se tiver uma genética fudida). Serrátil? Nem em sonhos. Pele fina? Sentá lá. Há uma grotesca diferença entre um cara com 8% de bf retido e outro com pouquíssima retenção (provinda dos diuréticos). Cortes profundos nos músculos? Risos. Qualidade muscular? Dependendo do tempo de treino, no máximo mediana.

Concordo em partes,mais msm que vc chegue nisso td vc só consegue manter isso ciclando do que adianta isso???ficar arriscando a saude a vida td pra ficar fodao por alguns meses,eu pretendo ciclar, mais quero ficar numa condiçao que de pro corpo surportar naturalmente,nao quero passar a vida ciclando(minha opnião)por isso nao adianta clicar e achar que vai manter isso naturalmente dps de alcançado,nao tem como se não esta no seu DNA e sua testosterona não suportar aquela quantidade de musculo, gordura baixa,nao fica,pode fazer a dieta mais foda do mundo e o melhor treino,uma hora,vc vacila e corpo vai dar o troco.

Editado por Britadeira
Postado

Questão de crescer natural, depende da correlação: GENÉTICA x LIMITE DE CRESCIMENTO. Na minha singela concepção, o homem só muda o que Deus criou até um limite tolerável. A partir deste, sempre estará sujeito a agentes nocivos, seja qual for o objeto mutante. Comecei a puxar ferro em Ago-1988, das algumas vezes que inseri Testosterona, Stanozolol, M1T, Nandrolona, ultrapassava os limites de minha genética, qual era 75kg limpos com 42 de braço. Certa feita cheguei a 88kg com 45 de braço com um body não muito limpo, sem aquela aparência de músculo a flor da pele. Logo após o cesseamento dos ciclos, continuava tentar a todo custo manter as cargas elevadas e muito me lesionei.

A muito custo, sem uma genética pré-estebelecida, a mente manda mas o corpo não obedece. Daí em frente, quanto mais esforço aplicado, fatídicas serão as inúmeras lesões em articulações de pouco suporte para determinado fim.

Aquele abraço

Amigo, qual a sua altura e se possível tem noção de quantos % estava o seu Bf quando estava com "75kg limpos"?

pergunta atoa mesmo.

Postado (editado)

Amigo, qual a sua altura e se possível tem noção de quantos % estava o seu Bf quando estava com "75kg limpos"?

pergunta atoa mesmo.

Minha altura 1,80. Cara não lembro, faz muito tempo isso, mas devia estar em cerca de 9 a 10% !! Comecei a malhar tinha 61kg, estagnei por longo período nestes 75kg. Hoje, com 42 anos eu estou limpo de ae's a alguns anos, tenho 81 kg com cerca de 13% de bf. Tento chegar a este mesmo peso, o qual tinha infinitamente mais qualidade, mas é bem difícil.

Tem um tópico na sala de "Foto de Usuários" que chama-se "minha involução", lá tem algumas fotos deste resto de feira.

Abraço

Editado por Tio Trinca
Visitante Éverton Udson
Postado

O corpo humano não foi feito para andar por aí com menos de 10~12% de BF.

KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk

em vez de ficar rindo acrescente algo de bom no tópico .

essa parada de um cara natural de tal altura so pode chegar a tantos kg com tanto de bf pra mim é pura balela , pra mim o que conta é a individualidade do corpo de cada um , pode ser que uma pessoa com 1,75 possa chegar a 85kg com 8 de bf e outra ja chega a esse peso com no max 10% de bf e não conseguir diminuir mais sem perder mm , o erro do pessoal do forum e querer estipular parametros pra tudo em vez de ir treinar direito , dormir direito e comer direito pra ai sim dizer quando não esta mas tendo resultados ''cheguei no meu limite'' .

Postado

Minha altura 1,80. Cara não lembro, faz muito tempo isso, mas devia estar em cerca de 9 a 10% !! Comecei a malhar tinha 61kg, estagnei por longo período nestes 75kg. Hoje, com 42 anos eu estou limpo de ae's a alguns anos, tenho 81 kg com cerca de 13% de bf. Tento chegar a este mesmo peso, o qual tinha infinitamente mais qualidade, mas é bem difícil.

Tem um tópico na sala de "Foto de Usuários" que chama-se "minha involução", lá tem algumas fotos deste resto de feira.

Abraço

Opa, verdade, até já comentei nesse seu tópico haha

valeu.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

deixar minha opinião aqui ...

pois bem tenho um amigo que ele tem um shape do nivel desse Thiago Machado aqui do forum ,ele treina a 4 anos

treina muito bem , com muito empenho realmente ...

segue uma dieta meia boca

e sobre os ae's , ele chegou usar 30ml stan em uns dias ai , tempo depois 10ml de ciclo 6 e só , tpc feita nas coxas etc

bem o que eu quero dizer que é que tem pessoas que não precisam de protocolos mirabolantes com ace trem , drost prop , gh e os caralho a 4

e evoluem de maneira insana com pouca coisa ou até mesmo contrariando os principios básicos da meia vida da droga ...

agora gente ir perguntar no diario desse thiago machado qt ele usa de ace trem e masteron é mta cavalice ...

minha opinião

Editado por chicrute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...