Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Diz Q Os Fitness Brazucas São Pequenos........

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Badell falar que é natural é apelação, o cara já ficou no top do Olympia

Postado (editado)

Comentaram aí sobre tempo de treino , acontece que nem com 20 anos 30 , nunca você vai atingir um shape desses natural , entendam isso .

Se por um milagre alguém aqui atinja , independente do tempo , 75kilos com 1,70 , bf%8 , e com uma boa densidade parabéns , mas mesmo assim você não estará no nível desses caras , entendam que para a maioria aqui , não chegaria na metade nem ciclando , quanto menos natural .

Editado por dezinhonhonho
Visitante Éverton Udson
Postado

Comentaram aí sobre tempo de treino , acontece que nem com 20 anos 30 , nunca você vai atingir um shape desses natural , entendam isso .

Se por um milagre alguém aqui atinja , independente do tempo , 75kilos com 1,70 , bf%8 , e com uma boa densidade parabéns , mas mesmo assim você não estará no nível desses caras , entendam que para a maioria aqui , não chegaria na metade nem ciclando , quanto menos natural .

ushsuhssuh,

bando de alienados.........

Postado (editado)

Como eu já falei, vocês só ficam baseados na teoria de que musculação tem tempo limitado para hipertrofia, nunca vi isso... Para mim não faz sentido treinar 5 anos, e a partir dai eu não crescer mais, qual é a lógica disso? Quem ai ta de prova que isso existe?

Aliás, o namorado da irmã da minha namorada, tem um shape irado, e ele tem 37cm de antebraço, sabe como? fazendo milhares de repetições todos os dias durante a aula dele com aquele lance que voce fica apertando com a mão.

Editado por Grub
Postado (editado)

meu post sacudiu o tópico... huehuauhauha

isso é o que o Thiago diz, que nunca ciclou...

não quero julgar ninguém! cada um fica com sua opinião.

a questão nem é se ele é natural ou não... pra mim 10 anos da pro cara ficar grande, agora se vai ficar quem nem os fitness. ai é outra conversa........ tem que ver a genetica, dieta, treino, descanso.

o pessoal fala que nem em 20 anos fica assim, mais ninguém passou 20 tentando pra dizer se é verdade.

é muito ''achismo''...

abs

Editado por Dani3lima
Postado (editado)

Questão de crescer natural, depende da correlação: GENÉTICA x LIMITE DE CRESCIMENTO. Na minha singela concepção, o homem só muda o que Deus criou até um limite tolerável. A partir deste, sempre estará sujeito a agentes nocivos, seja qual for o objeto mutante. Comecei a puxar ferro em Ago-1988, das algumas vezes que inseri Testosterona, Stanozolol, M1T, Nandrolona, ultrapassava os limites de minha genética, qual era 75kg limpos com 42 de braço. Certa feita cheguei a 88kg com 45 de braço com um body não muito limpo, sem aquela aparência de músculo a flor da pele. Logo após o cesseamento dos ciclos, continuava tentar a todo custo manter as cargas elevadas e muito me lesionei.

A muito custo, sem uma genética pré-estebelecida, a mente manda mas o corpo não obedece. Daí em frente, quanto mais esforço aplicado, fatídicas serão as inúmeras lesões em articulações de pouco suporte para determinado fim.

Aquele abraço

Editado por Tio Trinca
Visitante DESTROY3R
Postado

O corpo humano não foi feito para andar por aí com menos de 10~12% de BF. Quem tem menos que isso naturalmente com certeza sacrificou quilos e quilos de massa magra (e ainda vai chegar no máximo a 8% se tiver uma genética fudida). Serrátil? Nem em sonhos. Pele fina? Sentá lá. Há uma grotesca diferença entre um cara com 8% de bf retido e outro com pouquíssima retenção (provinda dos diuréticos). Cortes profundos nos músculos? Risos. Qualidade muscular? Dependendo do tempo de treino, no máximo mediana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...