Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Diz Q Os Fitness Brazucas São Pequenos........

Posts Recomendados

Postado

O problema é que todo mundo aqui fala sobre esse lance de limite genético, mas ninguem aqui treinou pelo menos 6~8 anos limpo para dizer alguma coisa, essa é a questão.

Como o Iceman falou, é apenas questão de tempo. E eu acredito nessa teoria. Enfim, cada um faz o que quer, acredita no que quer. Pessoalmente, prefiro ficar 15 anos treinando, sabendo que não chego nem a 45 de braço do que tomar esteroides, simples assim.

Jovem, não me leva a mal, mas esse abd aí é style 300 spartacus, coisa de filme, onde todos eram "trincados". Se realmente é seu, há uma abrupta falta de correlação para com a densidade, ao número de fibras, a definição que deveria existir em teu peitoral. Naturalmente, cada qual tem uma genética, mas põe uma foto em frontal duplo bíceps, fará dirimirmos a dúvida.

Aquele abraço

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

@Grub

tem um kra aki no fórum q disse q tem 43 de braço e um digito de bf (salvo engano).

segundo ele o mesmo tem 6 anos de treino.

Tb tenho um amigo q tá com bf bem alto mas se ele secasse tenho certeza q sobra uns 120-125 de tórax.

Postado (editado)

Pode ter e ser natural, mas não tem nunca a qualidade igual a desse cara aí do tópico que ganhou o Garoto Fitness nem de nenhum daqueles caras fitness que tem entrevistas ou imagens do simplyshredded.com

O problema de vocês é que vocês tiram conclusão por base de "eu acho", mas nunca é certo isso. Você já viu dois caras com mesmas medidas, sendo um natural e outro hormonizado, um do lado do outro para comparar? Acho dificil, até porque nao é todo mundo que você tem certeza que é natural ou não, ainda mais do tamanho de um hormonizado...

Enfim... eu já cheguei a 7~8% de bf natural, mas não era grande tinha 33 de braço, mas eu conseguia manter aquilo tranquilo e o desenho do shape tava legal, mas entrei em bulk para crescer e ganhei bf...

Mas eu já percebi que corpo é que nem musica, comida e outras coisas prazerosas, cada um tem seu gosto, cada um faz o que quer. Eu acho que eu fico legal com bf baixo, só preciso de volume. É isso

Jovem, não me leva a mal, mas esse abd aí é style 300 spartacus, coisa de filme, onde todos eram "trincados". Se realmente é seu, há uma abrupta falta de correlação para com a densidade, ao número de fibras, a definição que deveria existir em teu peitoral. Naturalmente, cada qual tem uma genética, mas põe uma foto em frontal duplo bíceps, fará dirimirmos a dúvida.

Aquele abraço

Essa foto no perfil é minha sim, mas foi numa época em que meu bf tava baixo (8 meses atrás), ainda não sou grande, mas se voce realmente quer ver uma foto frontal eu posto sim, procurei aqui mas não achei nenhuma fazendo biceps duplo, mas ve se nessa foto voce consegue ver o que voce quer...

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/195903_4110000601936_63959963_n.jpg

Editado por Grub
Postado (editado)

Dá pra perceber fácil quem é hormonizado e natural pessoalmente um do lado do outro, a pele fica diferente e os músculos também. Quando qualquer pessoa está ciclando dá pra perceber, isso se você for alguém que conhece muita gente que cicla e vive em academia.

Exatamente, magro você consegue um bf baixo sem problemas, ficar magro é fácil, agora manter a massa muscular com o bf baixo que é difícil e é só olhar a sua foto e vê se dá pra comparar com a dos caras que são fitness tipo essa foto ai:

[img=http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/406758_312974405412900_327702887_n.jpg]

Cara eu não posso te dar certeza de nada, você quer comparar comigo um cara com pelo menos mais de 15 kilos de massa magra que eu po... Nessa época eu pesava uns 60 kilos cara, mas pode ter certeza que quando eu ganhar um volume legal, e fizer um cutting animal vou postar o shape aqui, não sei se vou ficar assim que nem o maluco dessa foto, porque ele ta num nivel de bf baixo demais, nao curto muito assim nao...

Outra coisa, voce nao entendeu meu post anterior, quando eu falo para comprar um natural com um hormonizado, é com todas medidas iguais!!! BF igual, peso igual, peso de massa magra igual...

Não falei para por um natural com 8% de bf e 80kg e um hormonizado com 6% e 80kg, isso dai já não é igual, entendeu?

Editado por Grub
Postado (editado)

Caaaralho, Esses hormonizados sao pica demais, quando chegar aos 18 a primeira coisa que eu vou fazer é ciclar.

Like a Zyzz

Mais se for fazer,faça direito

Editado por Surfers
Postado

Like a Zyzz

Mais se for fazer,faça direito

Claaro, por isso que eu to aqui.

"1-8 prop de test. e joga uma tremb ace no segundo contato" (Y) USHUSUSAHUHSASABYHU

Se ele for fazer direito não é "Like a Zyzz", certo?

AUSHUSUSAUHSAUHSAUHSAHUSA Like a zyzz jamais.

Aew grub tu treina a qnto tempo?

Tbm pensava do mesmo jeito que voce em relação aos aes.

Teu abdomen é foooda

Postado

Claaro, por isso que eu to aqui.

"1-8 prop de test. e joga uma tremb ace no segundo contato" (Y) USHUSUSAHUHSASABYHU

AUSHUSUSAUHSAUHSAUHSAHUSA Like a zyzz jamais.

Aew grub tu treina a qnto tempo?

Tbm pensava do mesmo jeito que voce em relação aos aes.

Teu abdomen é foooda

Hahaha, Obrigadao cara...

Nessa foto do avatar eu to com 1 ano de treino... atualmente treino a 1 ano e 8 meses

Abraço

Postado

@topic

continuo achando os fitness pequenos

inclusive minha namorada competiu em uma competição dessas,

fui assistir ela, ai tinha uns competidores lá, eles ficaram espantados com o meu tamanho

e olha que nem sou tão grande como um bodybuilder,

eles parecem ser maiores nas fotos pela definiçao e tal, mas no maximo 45 de braço

eles tem pouco antebraço, não sao largos,

tem um shape esteticamente bonito, mas nao da pra falar que são grandes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...