Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Diz Q Os Fitness Brazucas São Pequenos........

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R
Postado (editado)

Existe muita enganação nesse mundo fitness. O povo acha que eles não tomam drogas pois não são gigantes como os fisiculturistas, mas eles tomam tantas drogas quanto. Só muda a linha e as doses. Trembo, fenil, enan, oxan, prop, masteron, stano e outras de MV curta são preferenciais na linha fitness. Essa galerinha zyzz, jeff seid, rob riches, ulisses utilizam MUITA droga. Mas novamente, utilizam em doses bem menores que a dos fisiculturistas e também controlam a dieta, pois vivem de aparencia e precisam estar com o bf baixo o ano inteiro.

Ninguem jamais vai chegar perto dessa galera ai naturalmente

Editado por DESTROY3R

Publicidade

Visitante DESTROY3R
Postado

Em doses altas o gh altera um pouco se nao me engano a mandibula e o maxilar tb. Pode ver que todos os bbs tem o rosto quadrado e grande

Em doses cavalares ele traz crescimento ósseo no corpo inteiro. Unhas crescem adoidado. Tem relatos de BBs pros que cortam as unhas 2 vezes ao dia

Postado

Cara essa garota fitness participou de uns 4 campeonatos de bodybuilding esse ano ...

Eu não consigo achar um fitness parecido com um bb antigo ... desculpa é mto diferente olha o tamanho do Serge Nubret ... é mtoo maior ...

Visitante Éverton Udson
Postado

Cara essa garota fitness participou de uns 4 campeonatos de bodybuilding esse ano ...

Eu não consigo achar um fitness parecido com um bb antigo ... desculpa é mto diferente olha o tamanho do Serge Nubret ... é mtoo maior ...

e n é, n da pra comparar.......

Postado

Não dá principalmente pelo percentual de gordura.

Ficar grande natural até é possível, mas ficar grande, seco e definido feito esses caras, com esses percentuais de gordura baixíssimo e esse volume muscular, não acho.

Para naturais um percentual de gordura de até 9% acho aceitável, menos do que isto é muito, muito difícil de manter.

Se bem que pessoal supervaloriza percentual de gordura, penso que até 12% é um percentual muito bom, um cara realmente grande com 12% de gordura não vai ficar roliço.

Sem falar dos cortes musculares que fazem muita diferença,as vezes os dois tem os mesmos 10% Bf e os mesmo 40cm de braço,porém o natural sempre vai ficar atrás,pois a maturidade muscular do cara que cicla vai ser bem maior,os músculos sempre serão mais visiveis.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Se bem que pessoal supervaloriza percentual de gordura, penso que até 12% é um percentual muito bom, um cara realmente grande com 12% de gordura não vai ficar roliço.

Não fica. Uma coisa que eu venho reparando é que quanto maior for a grossura do seu tronco, maior pode ser sua pança. Sem haver o incomodo da pança, e sem ficar parecendo um polenta. rsrrs

Tava olhando umas potranks desse concurso e tem muita minha feia aí, enfim, olha só que broto essas

o rosto dessa primeira lembra a de uma ex namorada

http://boaforma.uol.com.br/album/12_candidatasgarotafitnessbrasil_album.htm#fotoNav=38

http://boaforma.uol.com.br/album/12_candidatasgarotafitnessbrasil_album.htm#fotoNav=43

http://boaforma.uol.com.br/album/12_candidatasgarotafitnessbrasil_album.htm#fotoNav=26

achei bacana o inferior da coxa dessa, se desidratasse e secasse mais o quadríceps ficaria muito bom

http://boaforma.uol.com.br/album/12_candidatasgarotafitnessbrasil_album.htm#fotoNav=32

Postado (editado)

Eu vejo mo galera falando que nao da para ficar desse tamanho natural. Nao estou dizendo que esse cara é natural, pois provavelmente ele não é.

Contudo, quem aqui no forum treina a pelo menos 5 anos FREE DRUGS para dizer que não chegou a esse tamanho?

Só estou dizendo isso, pq nesse forum é assim, nego pergunta, "ahhh da para ficar assim natural???" dai tem os frangos que pelam o saco e falam que não da, e tem os que treinam a bastante tempo, porém já fizeram uso de esteroides, e com isso, também falam que não dá...

Enfim... tem algum usuário ai, que treina a bastante tempo natural para confirmar isso?

Eu lembro que eu acompanhei um diário de um usuario, que ele chegou a dizer que pegou 44 de braço natural. E só depois disso começou os ciclos.

Abraço

Dá uma olhada na minha data de cadastro.

Não dá pra ficar assim natural.

Bater 40 e pouco de braço nao é muto difícil, difícil é ter 45 de braço com 7% de bf, é impossivel naturalmente.

Eu não fico 1 mês sem seguir uma dieta bem feita há anos, tenho ciclo nas costas e não estou com o shape do zyzz, do lazar ou do jeff seid.

O zyzz ciclou que nem um retardado durante mais de 2 anos pra ficar com um shape de nível "fitness".

Editado por MT_SP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...