Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Diz Q Os Fitness Brazucas São Pequenos........

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

nenhuma,

só peguntei porq vc aparentou estar chapado.

kra, sinceramente acho q essas droga tão corroendo teu cérebro.

Q eu saiba quem usa maconha aki é vc, e pelo jeito deve ter evoluído pra coca, né?

alem do mais vc esta desvirtuando o tópico.

eu tb estou, mas foi obrigado, pois n posso ficar calado com alguém dizendo q eu estou chapado sendo q eu odeio esse tipo de droga.....

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Eu penso q a tendencia daki uns 2-3 anos vai ser shapes mais estéticos no fisiculturismo tb.

A moda do cada vez maior esta decaindo..............

eu particularmente prefiro q o bb clássico volte.........

Editado por Éverton Udson
Visitante usuario_excluido22
Postado

Aliás, dei uma olhada nas fotos dos caras que participaram do concurso e tinha uns par bem grandinhos, já está virando um mini campeonato de fisiculturismo, a cada ano os caras estão maiores...

Seria uma espécie de Wellness e/ou Bikini masculino.

Verdade, também venho reparando nisso. O nível esta cada vez maior, mas não acredito que a mudança se torne mais radical, ela tende a crescer, mas tende a se estabilizar. Talvez daqui um tempo o nível aqui esteja igual lá fora.

Eu penso q a tendencia daki uns 2-3 anos vai ser shapes mais estéticos no fisiculturismo tb.

A moda do cada vez maior esta decaindo..............

eu particularmente q o bb clássico volte.........

Não sei qual a sua definição sobre "estética", pelo o que você demonstra, são os shapes old school, mas essa era já era. A tendencia é estar cada vez maior, e o "bb clássico" não irá voltar, só ficará nas categorias inferiores.

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Verdade, também venho reparando nisso. O nível esta cada vez maior, mas não acredito que a mudança se torne mais radical, ela tende a crescer, mas tende a se estabilizar. Talvez daqui um tempo o nível aqui esteja igual lá fora.

Não sei qual a sua definição sobre "estética", pelo o que você demonstra, são os shapes old school, mas essa era já era. A tendencia é estar cada vez maior, e o "bb clássico" não irá voltar, só ficará nas categorias inferiores.

rrssr, n temos bola de cristal..............mas vamos ver ne............

espero q vc esteja errado. :D

Editado por Éverton Udson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...