Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, esse forun já me ajudou MUITO em suplementos, em escolher o certo e errado e tals, então me sinto na obrigação de relatar meu uso de suplementos a partir de agora, bom, to começando a tomar suplementos para ganhar massa agora, antes eu só usava para emagrecer [ emagreci 20 quilos em 4 meses ] com 4 horas de aeróbico diária mais L-Carnitina, dieta forte e alguns termos, mas isso não vem ao caso agora, então, tomei o suplemento Anabol Pack, que é um lixo, só para constar, e agora estou começando o Blade N.O Explode Darkness, eu iniciei a fase '' Amonia Scavenger '' a 3 dias, não vou postar o dia a dia por quê eu não malhei em nenhum dos três [ Sexta, Sábado e Domingo ], mas mesmo que tivesse malhado não daria nenhum resultado, pois ele é só para limpar o organismo, não tive nenhum efeito colateral, como muitos dizem ter tido, nada mesmo, nada de diarréia, suor excessivo, aceleração dos batimentos cardíacos, insônia, mas é de organismo para organismo, muitas pessoas que tomaram sentiram estes sintomas neste estágio, minha dieta é rica em proteínas, o que com certeza vai me ajudar a ganhar mais m.m do que qualquer suplemento:

Café da manhã: 6 Ovos Cozidos com 200 ML de Leite Desnatado [ Ovos inteiros e não só a clara, a gema é muito mais completa nutricionalmente que a clara ]

Almoço: cerca de 3 colheres de arroz, feijão a vontade, tipo umas 6 colheres de sopa, por quê tem muitas proteínas, ferro e tals, e peito de frango grelhado.

Antes do Treino: 30 gramas de proteína da Whey Protein que tomo da Solaris Nutrition e 500 ML de Leite Desnatado.

Após o treino: 30 gramas de proteína e mais 500 ML de leite.

Tarde: como bastante, infelizmente não consigo ficar sem comer, mas só como coisas saudáveis, como açaí, outras frutas, granola, etc.

Janta: 6-8 Ovos cozidos em diferentes receitas que faço para não enjoar do gosto.

hoje vou malhar, to sentindo meus músculos pulsando de energia, mas com certeza não é pelo Blade, pois ainda to na fase 1, é pela protein que já tomei, e as proteínas que eu consumo normalmente mesmo nos dias que não malho para melhor reconstrução muscular, hoje e amanhã ainda tomarei a fase 1, e de quarta em diante começo as fases dois e 3 [ Pump Factor e Growth Factor ]

Peso: 90 Kg.

Altura: 1,80

Ambos os braços: 32,00 cm

Antebraços: 28,00 cm

Coxas: 62,00 cm

Panturrilhas: 40,00 cm

ainda bem que meus músculos não cresce mais de um lado do que do outro, já vi isso acontecer ..., bom, mais tarde posto falando como foi o treino, abraços.

Publicidade

Postado

Olá, esse forun já me ajudou MUITO em suplementos, em escolher o certo e errado e tals....

CONCERTEZA nao foi nesse forum que vc andou pesquisando sobre packs e afins! Se não nao teria falado isso. ¬¬ mais vamo la vou te acompanhar. Suplementinho fraco, mais dizendo amigo meu que ganhou 5kg em 3 dia de uso de blade. KKK ate hj ninguem aki encontro praonde foi esses 5kg.

Postado

Acompanhando. acho que jajá tu começa a enjoar de comer ovo mas tudo bem hahaa.

Olha , 1,80 e 90kg , não sei como ta seu shape mas você acha que é a hora certa de ganhar massa?

Postado

Treino de Segunda: Mesma coisa, não mudou em nada, energia, resistência, nada.

Ai me falaram que ontem [ Terça ] ia ser melhor pq na noite de Segunda ia tomar o Growth Factor.

Treino de Terça: Mesmo de sempre, não mudei em nada minha rotina e não aumentei nenhum peso.

Resumo: Este suplemento é um LIXO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...