Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topicos Referentes Ao Zyzz


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Já foram abertos inúmeros tópicos sobre o Zyzz e todos acabam sendo fechados, mas continuam lá com fotos, histórias, informações e tudo mais que foi postado basta usar a busca e encontrarão tudo que querem lá.

Qual o motivo de querer se abrir mais tópicos sobre ele?

O cara já faleceu então não há nenhuma noticia nova sobre ele, se aplica a mesma regra do fórum sobre tópicos repetidos.

Ele não era atleta, não era treinador nem criou uma metodologia de treino/dieta/ciclos nem nada do tipo, então o que há para ser discutido? Existe necessidade de outro tópico? qual?

Se admiram o cara tudo bem, cada um com seu gosto e seus objetivos, baixem um monte de fotos dele e coloquem de papel de parede no computador ou façam um blog (blogspot do google ainda é grátis)

Qual o motivo para se ter um tópico exclusivo para o ZYZZ? Nem os campeões de Bodybuilder, Powerlifter, Strongman, LPO e similares não tem tópicos exclusivos, e nem por isso o pessoal fica insistindo em abrir um tópico do Arnold, Coleman, Kostantinov ou o Lu Xiaojun toda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foram abertos inúmeros tópicos sobre o Zyzz e todos acabam sendo fechados, mas continuam lá com fotos, histórias, informações e tudo mais que foi postado basta usar a busca e encontrarão tudo que querem lá.

Qual o motivo de querer se abrir mais tópicos sobre ele?

O cara já faleceu então não há nenhuma noticia nova sobre ele, se aplica a mesma regra do fórum sobre tópicos repetidos.

Ele não era atleta, não era treinador nem criou uma metodologia de treino/dieta/ciclos nem nada do tipo, então o que há para ser discutido? Existe necessidade de outro tópico? qual?

Se admiram o cara tudo bem, cada um com seu gosto e seus objetivos, baixem um monte de fotos dele e coloquem de papel de parede no computador ou façam um blog (blogspot do google ainda é grátis)

Qual o motivo para se ter um tópico exclusivo para o ZYZZ? Nem os campeões de Bodybuilder, Powerlifter, Strongman, LPO e similares não tem tópicos exclusivos, e nem por isso o pessoal fica insistindo em abrir um tópico do Arnold, Coleman, Kostantinov ou o Lu Xiaojun toda semana.

Concordo parcialmente com o que vc disse, nao admiro o zyzz, nem sua forma de vida, embora admita que tinha um fisico ate bacana....Ele nao criou uma metodologia de treino, nem ciclos nem dieta... mas criou um "estilo zyzz", vc nao ve videos do arnold fazendo flexos num restaurante, ja o zyzz fazia isso e outras palhacadas, o que faz ele ser admirados por muitos de 14~17 anos

O que faz ele ser tao discutido eh simples, enquanto o arnold, coleman.. sao maiores, mais fortes, e servem como inspiracao para muitos o zyzz serve como meta, ou seja, a maioria dos adolecentes tem medo de AEs, descobrem que existe um limite genetico e nunca vao ser gigantes sem os mesmos, e entao veem videos de um cara nao muito grande, fazendo palhacadas e pegando mulheres, o que pensam? quero ser como ele...

Facamos o seguinte, criem um topico "estilo de vida zyzz", logo o mesmo sempre tera conteudo novo, uma vez que embora tenha morrido ainda existe gente que o copia pelo mundo...

A respeito do blog, eh simples, eu sugiro criar uma area para assuntos academicos, vc me diz crie um blog...

eu sugiro criar uma are para academia em casa, vc me diz crie um blog...

Da mesma forma que os dois assuntos acima tem a ver com o forum, a vida de um icone fitness tb tem

O motivo de quererem uma espaco aqui no forum eh pq temos muitos membros, logo eh muito mais facil algum novo zyzete encontrar seu idolo aqui no forum do que em blogs na vigesima letra O da busca do google, embora existam N topicos sobre ele, todos estao fechados e desaparecidos aqui no forum, logo um usuario novo dificilmente se depararia com ele....

Quem o tem como meta fica meio que butthurt qndo alguem fala: " A ele era um lixo", mas se o topico eh sobre ele, entao esperem comentarios negativos tb, o assunto principal continua sendo discutido... Nao vi motivos que justificassem o feixamento do "memorial zyzz", mas nao vou discutir as decisoes da moderacao.

SUGESTAO: Deixar um topico fixo sobre zyzz, deixando claro que haverao criticas negativas e positivas sobre o mesmo, porem aquele que ofender um usuario do forum e nao o zyzz em seu comentario sera punido...

OU

Proibir de se mencionar assuntos relacionados a ele, assim como eh feito com futebol e religiao(que sao menos polemicos que o zyzz)....

Editado por geomancer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque tanta briga por causa disso....eu tb odeio esse cara sinceramente...mais tem gente que gosta assim como muitos gostam da era freak e outros gostam do pessoal old school...certo que esse cara nao era fisiculturista e tinha um corpo que a mlkda hj em dia quer atingir...mais deixa os mlk po,cada um cada um...isso de ir no topico ficar discutindo criticando é até meio sem noçao ao meu ver até pq quando chegam pessoas no topico sobre culturistas famosos criticando a maioria retruca ou bane o cara...o mesmo tem que ser feito...direitos iguais no forum pro pessoal do zyzz ai kkkkkkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tópicos de Zyzz não possuem objetivismo, todos eles possuem um fim de idolatrá-lo cegamente, ou de reunir membros que sejam fãs deles.Em todos os tópicos aonde houveram discussões objetivas sobre ele não houve o seu fechamento.O tópico de treinamento do Zyzz rendeu até não ser mais upado, não teve briga e foi bom.

Um tópico da morte dele, sem nenhum objetivo além de falar que ele morreu vai acabar tendo seu assunto desviado, pois esse tema não apresenta objetividade.

...

A minha dica é:façam tópicos úteis do Zyzz, somente com necessidade, que ninguém vai criticar e se alguém falar merda, com certeza essa pessoa estará errada e deverá ser punida por desviar o tópico.

isso me lembra fãns do crepusculo ahuahauahauhahuahuauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo parcialmente com o que vc disse, nao admiro o zyzz, nem sua forma de vida, embora admita que tinha um fisico ate bacana....Ele nao criou uma metodologia de treino, nem ciclos nem dieta... mas criou um "estilo zyzz", vc nao ve videos do arnold fazendo flexos num restaurante, ja o zyzz fazia isso e outras palhacadas, o que faz ele ser admirados por muitos de 14~17 anos

O que faz ele ser tao discutido eh simples, enquanto o arnold, coleman.. sao maiores, mais fortes, e servem como inspiracao para muitos o zyzz serve como meta, ou seja, a maioria dos adolecentes tem medo de AEs, descobrem que existe um limite genetico e nunca vao ser gigantes sem os mesmos, e entao veem videos de um cara nao muito grande, fazendo palhacadas e pegando mulheres, o que pensam? quero ser como ele...

Facamos o seguinte, criem um topico "estilo de vida zyzz", logo o mesmo sempre tera conteudo novo, uma vez que embora tenha morrido ainda existe gente que o copia pelo mundo...

A respeito do blog, eh simples, eu sugiro criar uma area para assuntos academicos, vc me diz crie um blog...

eu sugiro criar uma are para academia em casa, vc me diz crie um blog...

Da mesma forma que os dois assuntos acima tem a ver com o forum, a vida de um icone fitness tb tem

O motivo de quererem uma espaco aqui no forum eh pq temos muitos membros, logo eh muito mais facil algum novo zyzete encontrar seu idolo aqui no forum do que em blogs na vigesima letra O da busca do google, embora existam N topicos sobre ele, todos estao fechados e desaparecidos aqui no forum, logo um usuario novo dificilmente se depararia com ele....

Quem o tem como meta fica meio que butthurt qndo alguem fala: " A ele era um lixo", mas se o topico eh sobre ele, entao esperem comentarios negativos tb, o assunto principal continua sendo discutido... Nao vi motivos que justificassem o feixamento do "memorial zyzz", mas nao vou discutir as decisoes da moderacao.

SUGESTAO: Deixar um topico fixo sobre zyzz, deixando claro que haverao criticas negativas e positivas sobre o mesmo, porem aquele que ofender um usuario do forum e nao o zyzz em seu comentario sera punido...

OU

Proibir de se mencionar assuntos relacionados a ele, assim como eh feito com futebol e religiao(que sao menos polemicos que o zyzz)....

Concordo em partes...

Mais enfim,vc,eu e muitos outros tbm na viram motivos para o mesmo ser fechado.

Bem mais facil a moderação reabri o topic e estabelecer algumas regras.....

Ja enviei MP Pro Sr.Drago e Bronco.

Ambos nao obtive retorno....

quem cala.....ja sabem o resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes...

Mais enfim,vc,eu e muitos outros tbm na viram motivos para o mesmo ser fechado.

Bem mais facil a moderação reabri o topic e estabelecer algumas regras.....

Ja enviei MP Pro Sr.Drago e Bronco.

Ambos nao obtive retorno....

quem cala.....ja sabem o resto

Quem cala nessa caso é porque tem coisas mais importantes a fazer do que perder tempo com isso. Existem assuntos de verdade a serem tratados no fórum.

E novamente não vi nenhum motivo para se manter um novo tópico sobre o Zyzz aberto.

Estilo de vida Zyzz? O que mais tem no mundo é moleque com corpo tipo o dele que é baladeiro, isso não é invenção dele, saiam de casa e vão numa rave, vão ver aos montes.

Nada contra o Zyzz, só fui saber que ele existia depois de ter voltado para a moderação.

Mas NÃO EXISTE motivo de abrir nenhum tópico novo sobre ele, já existem tópicos sobre ele suficientes, e a partir de agora começarei a considerar como assunto discutido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá pessoal,

Em conversa com a moderação, decidimos trancar os tópicos sobre Zyzz a partir de agora.

Por que ?

Porque é simplesmente contra-produtivo utilizar o tempo da moderação para ficar cuidando de um tópico que todos sabemos que vai acabar em confusão(assim como tópicos sobre futebol, religião, etc...) E que apesar da confusão, não trazem nenhum benefício para o fórum. Se os usuários simplesmente se respeitassem, os tópicos estariam abertos até hoje, mas não é o caso. A moderação não vai ficar toda hora de olho em um tópico pra ficar punindo todo mundo, só para manter um tópico do Zyzz vivo. Simplesmente não vale o custo x benefício.

Peço desculpas por não ter respondido algumas mensagens particulares de alguns usuários, mas como o próprio Gaspar disse, existem muitas coisas a serem tratadas no fórum e a prioridade para os assuntos sobre Zyzz infelizmente não é a mais alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...