Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, depois de muito esforços consegui fazer uma dieta para mim, e gostaria que voces avalia-cem ela.

Meu objetivo é cutting (reduzir gordura), vou manter as calorias em ~ 1.900 kcals

Tenho 20 anos.

1,75 cm

66 kg

BF?? nao sei gostaria de saber.

35 cm de bíceps

e treino seriamente a uns 4 meses.

pq escolhi cutting, pois tenho uma gordurinha que me encomoda muito na regiao do peitoral, e um poco na barriga, somente isso.

e apos fazer esse cutting, vou fazer um bulk bem limpo.

313279_351844904889632_141254642_n.jpg

Passou 14 kcals, espero que possam me ajudar dando dicas, do que colocar ou tirar.

Ah so para lembrar, meu pre-treino e as 14:00 e meu pos-treino as 17:00

Editado por Silvinho

Publicidade

Postado (editado)

Essa fórmula da tabela superestima o gasto calórico, pelas suas informações, e usando o fator "Pouca ativo", dá 2.282kcals.

1.900kcals está bom para o início. As proteínas estão boas, mas as gorduras estão baixas.

Passe esses 13ml de azeite para 39ml (3 colheres), e diminua os carboidratos para chegar novamente as ~1.900kcals.

Editado por RTiago
Visitante Renan.012
Postado

tem como vc postar uma foto cara? 66k pra quem tem 1,75 é MUITO MAGRO, e pelo visto vc começou a treinar agora ,acho que vc teria mais proveito num Slow-bulk ou recomposição corporal do que em um cutt.

De qualquer forma achei os macros bons pra dieta, só pra questão de referencia que horas vc treina? se vc treina de manhãn acho que a distribuição ta boa, se for mais de tarde, eu diminuiria um pouco as kcal pela manhã e jogaria mais depois do treino, abraço.

Postado

Com 66kg e 1,75 de altura tu ainda quer emagrecer ?

Quer definir ossos ?

Joga uma massa nessa carcaça antes de pensar em secar alguma coisa...

Mas se mesmo assim quiser entrar em cutt, pode diminuir as proteinas, 2,0g/kg é suficiente.

Outra coisa, para emagrecer, é preciso ter um déficit calorico, e a sua dieta esta com um excedente de 14kcals. Tem algo errado nao acha ?

coloque o déficit em 500 kcals para começar e com o passar do tempo vai abaixando aos poucos..

Mas lembre-se, se eu fosse voce, com esse peso e essa altura, eu ia ganhar alguma massa pra depois secar..

Abrç.

Postado

tem como vc postar uma foto cara? 66k pra quem tem 1,75 é MUITO MAGRO, e pelo visto vc começou a treinar agora ,acho que vc teria mais proveito num Slow-bulk ou recomposição corporal do que em um cutt.

De qualquer forma achei os macros bons pra dieta, só pra questão de referencia que horas vc treina? se vc treina de manhãn acho que a distribuição ta boa, se for mais de tarde, eu diminuiria um pouco as kcal pela manhã e jogaria mais depois do treino, abraço.

Vou postar uma foto.

como eu disse o unico motivo pra mim estar fazendo esse cutting, é devido a essa gordura na região do peitoral e abdômen , somente isso que me encomoda e muito!

eu treino 15:30 meu pre-treino e as 14:00 e meu pos-treino as 17:00.

Com 66kg e 1,75 de altura tu ainda quer emagrecer ?

Quer definir ossos ?

Joga uma massa nessa carcaça antes de pensar em secar alguma coisa...

Mas se mesmo assim quiser entrar em cutt, pode diminuir as proteinas, 2,0g/kg é suficiente.

Outra coisa, para emagrecer, é preciso ter um déficit calorico, e a sua dieta esta com um excedente de 14kcals. Tem algo errado nao acha ?

coloque o déficit em 500 kcals para começar e com o passar do tempo vai abaixando aos poucos..

Mas lembre-se, se eu fosse voce, com esse peso e essa altura, eu ia ganhar alguma massa pra depois secar..

Abrç.

pois é passou 14kcals, mais vou fazer que nem o RTiago falou, vou almentar o azeite, e diminuir nos carboidratos.

oque seria esse deficit calorico??

pois é que nem disse acima o unico motivo para o cutting é essa gordura indesejada na região do peitoral e do abdômen

vou postar fotos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...