Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Huum. Ia falar para você ler, ou ouvir a entrevista, mas provavalmente você não entenderia. Tenta traduzir com o chrome. Só uma pergunta, você sabe fazer um supino reto? Se sabe, já viu a angulação da sua COLUNA no exercício? Ja viu sua angulação da coluna no supino declinado? Você tem peitoral inferior? Reescrevendo livros de anatomia.

blz sr professor de ingles :) bons estudos. boa sorte. e bons treinos.

Publicidade

Postado

pra mim, se o cara for usar esse declinado além dessas outras "perfumarias" aí, ele tem que estar num nível pelo menos intermediario ( minha opinião), no seu caso, foque em exercícios compostos e coloque isoladores se quiser, mas sem atrapalhar o treino ou deixar ele sobrecarregado

Postado (editado)

Editor do forum tá zuado, não tá dando pra colar.

"Yes elbows all the way back and then contracting. The spine must be arched for the lats to contract properly. If you do a bench press doesn't do that effectively so it isn't a very effective exercise. A shallow decline press is much more effective than a bench press, as there is much more pec involvement. "

[Q] You don't often hear that exercise mentioned.

No, but that was my key chest exercise until I experienced my shoulder problems, and had to be more careful and begin using machines. I was doing 500-pound decline presses as my main chest exercise. If you look at Arthur Jones, he points this out; that this exercise is the most effective pec exercise.

[Q] People tend to think that the decline is more of a lower chest exercise.

That's what they think but I certainly didn't want more lower chest development. Bullsh!t it is for your lower chest: your whole pec area is firing.

blz sr professor de ingles :) bons estudos. boa sorte. e bons treinos.

Não sou professor de ingles, só não sou ignorante a ponto de afirmar bobagens com arrogância sem ao menos ter lido.

PS: Não estou falando pra fazer o treino dele, nem o treino que ele ENSINA. Só to falando sobre o supino declinado.

Editado por 14th
Postado

Sinceramente, eu acho que esse assunto de fazer declinado ou nao esta muito sem noção, na minha opinião é bom sim ele fazer o declinado pelo motivo que é otimo também, mesmo se for com pouco peso porque como o outro disse ali, tem que esta em um nivel intermediario tambem para fazer, em fim eu desde o começo já fiz, com pouco peso mas fiz.... e um treino completo para peito sempre tem o declinado na minha opinião

Postado

Eu questionei o treino com ele, a justiicativa foi que pelo meu pouco tempo de treino,e não ter experiencia de usar os maximo de cargas e estimulos corretos, esse treino me prepararia para treinos mais pesados e a estimulação seria melhor para o meu biotipo e como eu nao faço uso de anabolizantes ele também me informou que posso treinar de 2º á 6º direto,porque o meu treino nao exige muito dos musculos e eles vao se recuperar rapido, mas não me dei por convencido e procurei um outro orientador paguei uma nova avaliação e ele me passou outra serie quase parecida entao eu mesmo resolvi montar meu treino vou começar a fazer agora no inicio do mês, fiz me baseando nos aqui do forum, vou manter o abcab off sab e dom , e vou ver qual vai ser. se tiver uma merda pode falar se tiver algum exercicio melhor pra substituir algum desnecessario também me ajudem ai gente,

A - Peito / Triceps

Supino Reto 4x 10

Supino inclinado no smith 4 x10

Crucifixo reto 4x10

Tríceps Pulley + inverso 3 x10

Tríceps testa 3 x10

ABS supra + Prancha isométrica após as ABS

10’ Min aeróbico após o treino

B - Biceps / Ombro / antebraço

Puxada Frente 4x10

Remada Sentado 4x10

Remada Cavalinho 4 x10 ( to em duvida se troco esse por voador dorsal )

Rosca Direta 3x10

Rosca Simultanea em Pé 3x10

Rosca Inversa 3x10

ABS + Prancha isométrica após as ABS

C – Costas / Pernas

Desenvolvimento arnold 3x10

Elevação Lateral + Frontal c/ halteres 3x10

Remada em Pé ( to em duvida se troco por encolhimento)

Agachamento 4 x 8

Cadeira Flexora 3x15

Leg Press 3 x15

Panturrilha em Pé 3x15

ABS + Prancha isométrica após as ABS

Postado

pra mim, se o cara for usar esse declinado além dessas outras "perfumarias" aí, ele tem que estar num nível pelo menos intermediario ( minha opinião), no seu caso, foque em exercícios compostos e coloque isoladores se quiser, mas sem atrapalhar o treino ou deixar ele sobrecarregado

[2]

declinado pra quem tem um ano de treino é tempo perdido,

manda um crossover que já está de bom tamanho no lugar dele.

e o treino que postou está realmente muito volumoso,

o treino que o amigo mac postou seria muito melhor na minha opinião.

bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...