Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não como cru, mas eu tomo cru...de manhã eu quebro 5 ovos(sem gema) misturo com atum e gelo+água e bato no liquidificador

Que isso hein.. tu é HARDCORE mesmo....

miscsohardcorel.png

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mano se vc colocasse esse atum numa panela e o esquentasse ( com azeite de oliva) e só então colocasse as claras por cima ficaria com um sabor bem melhor............e teria a mesma quantia de proteína, alem de q o nosso organismo aceita muito mais facilmente alimento quente do q gelado.

esse seu shake deve ter um gosto horrível...........suco de peixe com gelo........ :hmmph02:

deixa de ser besta e para com essa bobagem.............

maldito modismo de hardcore.

Mano, porque você acha que eu faço esse shake gelado ? será que é porque demora só 3 minutos pra fazer e tomar ?

Praticidade, Velocidade, de manhã eu n tenho tempo de tomar um café descente, eu acordo tomo esse shake e ja tomo um malto em seguida pra treinar.

Quando volto do treino eu tomo um shake rapido de whey com leite e mais tarde qdo ja to no trampo que tomo um café certinho.

Visitante Éverton Udson
Postado

Mano, porque você acha que eu faço esse shake gelado ? será que é porque demora só 3 minutos pra fazer e tomar ?

Praticidade, Velocidade, de manhã eu n tenho tempo de tomar um café descente, eu acordo tomo esse shake e ja tomo um malto em seguida pra treinar.

Quando volto do treino eu tomo um shake rapido de whey com leite e mais tarde qdo ja to no trampo que tomo um café certinho.

q tal vc fazer uma refeição completa antes de dormir e treinar em jejum então........

ou vc gosta desse seu suco de peixe?

Postado

q tal vc fazer uma refeição completa antes de dormir e treinar em jejum então........

ou vc gosta desse seu suco de peixe?

Eu não consigo treinar em jejum, a não ser que eu faça um treininho meia boca sem chegar a falha...afinal fico 8 horas dormindo, nesse tempo o alimento já foi digerido...e quando eu acordo eu to esfomeado, então qdo eu tomo esse "suco" me sinto bem melhor.

..e sim, eu passei a gostar dele, me acostumei com o gosto.

Visitante Éverton Udson
Postado

Eu não consigo treinar em jejum, a não ser que eu faça um treininho meia boca sem chegar a falha...afinal fico 8 horas dormindo, nesse tempo o alimento já foi digerido...e quando eu acordo eu to esfomeado, então qdo eu tomo esse "suco" me sinto bem melhor.

..e sim, eu passei a gostar dele, me acostumei com o gosto.

Porque você é um fresco...

NO PAIN NO GAIN

USHSUSHSUSHSUHSUSH

se vc se sente melhor ok.............

mas saiba vc q alguns minutos n são suficientes pra digerir atum com clara de ovos.

ao mesmo tempo q vc treina seu organismo esta digerindo alimento...............

vc falou de falha ne..........

se n tiver visto, recomendo q leia esse tópico antigão q o Coronel e o seu pessoal fala sobre falha.

Postado

Porque você é um fresco...

NO PAIN NO GAIN

USHSUSHSUSHSUHSUSH

se vc se sente melhor ok.............

mas saiba vc q alguns minutos n são suficientes pra digerir atum com clara de ovos.

ao mesmo tempo q vc treina seu organismo esta digerindo alimento...............

vc falou de falha ne..........

se n tiver visto, recomendo q leia esse tópico antigão q o Coronel e o seu pessoal fala sobre falha.

Por enquanto esta dando certo, quando eu nao tiver mais resultados paro iimediatamente com esta pratica...

Quanto ao post ai, achei bem interessante, eu não sabia dessas definições de "Falha Muscular", concentrica, excentrica e estatica.

Amanhã de manhã vou testar isso num dos exercícios.

Postado

Pow, fiquei meio ausente do fórum e só vi as respostas agora, valeu mesmo pessoal, teve algumas dicas muito úteis e que eu vou seguir de agora em diante, vou começar a comer ovo, porém em menores doses e ir aumentando gradativamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...