Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porque você é um fresco...

NO PAIN NO GAIN

Comentario muito util, merece um biscoito!

Será que se começar comer ovos com maior frequência, o organismo adapta-se?

Nada que vc comece a fazer vc inicia com grande quantidade, se vc ta passando mal comendo ovos, comece com meio ovo, ou um só pra ver se o organismo adapta. Porem se vc não passa mal na hora de comer, e sim depois isso é coisa do organismo e vc pode estar com intolerancia a algum nutriente como ja foi dito acima, se tiver convenio medico, va a um clinico geral e peça uns exames, é a melhor forma de ficar sabendo.

Abs

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara acho q o melhor seria vc procurar um medico.. se realmente vc tem sensibilidade ou alergia a alguns tipos de alimentos, só um médico q faça exames vai poder te dizer claramente.

abç

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Será que se começar comer ovos com maior frequência, o organismo adapta-se?

se vc n tem alergia nem nada genético é provável q sim.

já vi isso na pratica.

as enzimas q o Aless citou serão produzidas conforme a demanda............ :speak_cool:

mas tome cuidado.........

Porque você é um fresco...

NO PAIN NO GAIN

vc deve comer cru, com casca e tudo né mano?

se bobear vc deita com a galinha sentada na sua boca né............

Editado por Éverton Udson
  • Supermoderador
Postado

De uma pesquisada e entao procure um medico. Nao sei se comer quando nao faz bem vai fazer o corpo melhorar. Se eh uma deficiencia nao vai ser a comida que vai fazer melhorar. Quem tem intolerancia a lactose nao se cura tomando leite, mas sim suplementando com lactase. Sem a lactase nao adianta, os colaterais vao vir.

Visitante Éverton Udson
Postado

De uma pesquisada e entao procure um medico. Nao sei se comer quando nao faz bem vai fazer o corpo melhorar. Se eh uma deficiencia nao vai ser a comida que vai fazer melhorar. Quem tem intolerancia a lactose nao se cura tomando leite, mas sim suplementando com lactase. Sem a lactase nao adianta, os colaterais vao vir.

logico q o ideal é o acompanhamento clinico.

Mas como eu disse se ele tem certeza q n nem alergia ou nenhum problema genético........é valido tentar.

e pelo q ele disse antes ele n tinha esse problema, este só surgiu apos um longo tempo sem comer ovos.

• Supermoderador
Postado

logico q o ideal é o acompanhamento clinico.

Mas como eu disse se ele tem certeza q n nem alergia ou nenhum problema genético........é valido tentar.

e pelo q ele disse antes ele n tinha esse problema, este só surgiu apos um longo tempo sem comer ovos.

Sim, claro. Assim ele pode tambem dar mais detalhes para um medico no caso de querer levar esse problema a uma consulta.

Eu nao conheco nada sobre intolerancia a ovos, mas pelo menos para lactose a grande maioria das pessoas desenvolvem intolerancia a ela durante a vida - os seres humanos sao os unicos que continuam tomando leite apos o periodo 'natural'. Seria um processo biologico parar de produzir lactase, e isso acontece em diferentes periodos, as vezes uma pessoa ja adulta com seus 30 ou 40 anos 'desenvolve' intolerancia a lactose.

Postado

se vc n tem alergia nem nada genético é provável q sim.

já vi isso na pratica.

as enzimas q o Aless citou serão produzidas conforme a demanda............ :speak_cool:

mas tome cuidado.........

vc deve comer cru, com casca e tudo né mano?

se bobear vc deita com a galinha sentada na sua boca né............

Eu não como cru, mas eu tomo cru...de manhã eu quebro 5 ovos(sem gema) misturo com atum e gelo+água e bato no liquidificador

Visitante Éverton Udson
Postado

Eu não como cru, mas eu tomo cru...de manhã eu quebro 5 ovos(sem gema) misturo com atum e gelo+água e bato no liquidificador

e pra q exatamente isso serve?

como fica o sabor?

Postado

e pra q exatamente isso serve?

como fica o sabor?

Ué, preteína !!

Eu tomo abulmina também, assim como whey e etc...

Mas como adicional sempre tomo esse shake carregado ai, apesar de ter um gosto meio estranho, ele é repleto de proteína boa.

Se for fazer um dia, faz com menor quantidade pra experimentar, pq da primeira vez q eu tomei quase vomitei em seguida, mas depois acostuma..

Use atum sólido ao natural sem óleo...

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Ué, preteína !!

Eu tomo abulmina também, assim como whey e etc...

Mas como adicional sempre tomo esse shake carregado ai, apesar de ter um gosto meio estranho, ele é repleto de proteína boa.

Se for fazer um dia, faz com menor quantidade pra experimentar, pq da primeira vez q eu tomei quase vomitei em seguida, mas depois acostuma..

Use atum sólido ao natural sem óleo...

mano se vc colocasse esse atum numa panela e o esquentasse ( com azeite de oliva) e só então colocasse as claras por cima ficaria com um sabor bem melhor............e teria a mesma quantia de proteína, alem de q o nosso organismo aceita muito mais facilmente alimento quente do q gelado.

esse seu shake deve ter um gosto horrível...........suco de peixe com gelo........ :hmmph02:

deixa de ser besta e para com essa bobagem.............

maldito modismo de hardcore.

Editado por Éverton Udson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...