Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até gosto de comer ovos, sei da quantidade de proteínas contidas na clara do ovo, porém, sempre que como ovos cozidos, fritos, em omelete, não importa a forma, passo mal depois, fico com azia e ânsia de vômito. Gostaria da ajuda da galera ai, se alguém já sofreu disso, ou sabe o motivo. Agradeço desde já.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que não cara, porque quando eu era guri eu comia ovo direto e não fazia mal nenhum, mas ai fiquei um tempo sem comer, e agora que comecei a malhar, voltei a comer (tentei voltar a comer né) mas tá foda.

Visitante Éverton Udson
Postado

então deve ser adaptação mesmo..........

Postado

Intolerancia alimentar, isso é do corpo de cada um, eu tenho intolerancia a carne vermelha, passo realmente mal se como, não sei se comendo mais voce acostuma, mas eu não comeria não, se isso faz mt mal pra voce

• Supermoderador
Postado

Talvez o corpo nao produz as enzimas necessarias para digerir esse alimento. Procure sobre 'alergia alimentar' e 'intolerancia alimentar' e 'hipersensibilidade alimentar'.

Cara feia aos ovos

Normalmente, a intolerância aos ovos está ligada aos processos de alergia alimentar (muito embora haja uma diferença substancial entre a alergia e a intolerância). A dificuldade em digerir o ovo pode estar associada à alguma enfermidade ou intervenção do trato digestório. No caso da intolerância, a nutricionista pondera que seu consumo deve ser moderado, evitando receitas com grandes quantidades de ovos como suflês e doces feitos à base do alimento como quindins e fios de ovos.

“Já para os casos de alergia ao ovo”, continua Renata, “é necessário retirar-se totalmente este alimento da dieta, inclusive preparações que o contenham, mesmo que em pequenas quantidades”.

Um estudo recente, divulgado pela revista Journal of Clinical Immunology, dá conta que as alergias ao leite e aos ovos estão aumentando cada vez mais. O resultado insatisfatório foi concluído a partir de pesquisas feitas em 1700 crianças, num período de 13 anos. A alergia ao leite afeta de 2 a 3% das crianças. A intolerância aos ovos (ligada à alergia) acomete de 1 a 2%.

Postado

Da mesma forma que tem gente com intolerancia a leite, tem a ovos e carne vermelha a gordura e etc ... tente acostumar seu corpo faça um teste pare de comer o ovo dessas formas, use apenas clara em pó para ver como seu corpo reage as vezes o problema pode ser a gema, se permanecer acho melhor cortar da dieta e suplemente com outra proteina parecisa como a caseina .

Postado

Porque você é um fresco...

NO PAIN NO GAIN

Tem gente que perde ótimas oportunidades de ficar quieto.

@tópico: Como já citaram, da uma pesquisada sobre intolerância e se for o seu caso substitua os ovos por outra fonte de proteina animal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...