Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite ! Se Meu Tópico Estiver Desrespeitando Alguma Regra Por Favor Alguém Me Avise Imediatamente ~~

Tenho uma Duvida Simples Mais Peço Que Responda Só Quem Tiver Certeza ....

Pesquisando Sobre Esteroides Cheguei a Conclusão Que Se For Feito o Uso Antes Dos 21 Pode Atrapalhar o Crescimento ( Altura ) Pelo Fato De Mexer Com Hormônios e Tal ... Gostaria De Saber Se o Lipostabil Também Age Dessa Forma ! Pois Tenho 18 Anos ... Malho a 1 ano e 6 Meses e Tenho a Famosa Pochete ... Bem Pouca Mesmo De Roupa Nem Se Nota Sem Camisa Também Não Fica Feio Mais Estou Começando De Modelo Agora e o Abdomen Trincado é Essencial Né ... Tenho 18 Anos e Acho Que Cresceria Mais Alguma Coisa de Altura Até os 21 o Lipostabil Pode Prejudicar Isso ? e Eu Parar De Crescer ...

Publicidade

Postado

bom dia parceiro

nao conheço mt sobre lipostabil, vim aqui no intuido de aprender um pouco, qm sabe eu faça uso algum dia

ja pensei em usar, mas falaram q era perigoso ai fiquei cabreiro

vou acompanhar aqui, sanando umas duvidas né

mas te dou uma dica velho, eu tbm tenho uma pochete, dae oq eu fiz...

comprei uma bike, um thermo e mudei a alimentação

resultado veio forte cara, só q agora estagnou, mas realmente diminuiu a pochete

antes de tomar qqer coisa, corta besteiras, refri

capricha na proteina e só consome gordura boa

sei la, nao é tao simples, mas nao é mt foda tbm

abraço e bons ganhos

Postado (editado)

Minha Pochete é Pequena pow Nem Me Incomoda ... o Problema é Essa Oportunidade De Modelo Agora ~~ Meu Abdomen Superior Aparece Só Embaixo Que Dá Uma Pequena Saliência ... Eu Conheço o Produto Mais Tenho Essa Duvida ... Minha Unica Preocupação é essa ... Mais Vou Tentar um Thermo Antes Mais De Ultimo Caso Já Quero Me Informar... Tenho Bike Ergometrica em Casa Faço As vezes um Aerobico em Jejum ... Não Como Muita Besteira ... Esse Acumulo é Desde a Infancia ... Mais Já Consegui Eliminar Praticamente Tudo !

Editado por Hércules Frango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...