Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, beleza ?! Então, Meu whey da ON e minha Albumina da Salto's estão quase acabando, mais 1 semana no máximo. Estava dando um olhada aqui pelo fórum e vi esse marca Growth, dei uma pesquisa e vi boas avaliações sobre. Bem, estava pensando em comprar um Whey Isolado 90%, a albumina que eles vendem Naturaovos e complementar com um Bcaa (aproveitar o pacote promocional deles :D). Então, será que vale a pena comprar os suplementos da Growth, o que acham, em relação a CxB, se é de boa qualidade e procedência, etc. gostaria de saber a opnião de quem já tomou e tal. porque também estar sempre comprando um whey da on e uma albumina da saltos é meio tenso, tirando o bcaa, que estou querendo começar a tomar agora. Bem, aguardo a avaliação dos senhores(as), valeu. xD

Publicidade

Postado

cara se tu ja viu falarem bem e tal, se realmente pesquiso, esse tópico é totalmente sem necessidade , mas vai tranquilo, e o CxB é muito bom, mas pesquisa e chega a uma conclusão velho

Postado

São produtos baratos e de qualidade, foram poucos que eu vi criticando essa marca aqui no hipertrofia.

Já usei o bcaa, a albumina e o whey. São produtos de qualidade mas pecam em sabor e diluição. Só jogando no liquidificador pra diluir. Mas eu já sabia que seria assim por ler relatos sobre os produtos. O único que eu realmente não gostei foi o bcaa. Não trouxe os mesmos benefícios que eu tinha com outras marcas, mesmo tendo um CxB melhor. Com benefícios eu quero dizer a recuperação muscular, que sempre melhorou quando suplementei com bcaa.

Postado

Eu estou usando Whey, Albumina Naturovos, Glutamina, Creatina e BCAA da Growth

Whey > Prós: Ótima diluição, é colocar no shake com agua misturar e beber. Não fica pelotas. Contras: Gosto ruim, geralmente tomo com malto/dextrose então não faz muita diferença.

Albumina Naturovos > Prós: Preço em conta. Contras: Gosto ruim, não dilui nem a pau! nem com reza brava... só se colocar no liquidificador mesmo.

Glutamina > Prós: Preço bom. Contras: nenhum

Creatina > Prós: Preço bom. Contras: nenhum

BCAA > Prós: Preço bom quando pega junto em um combo. Contras: baixa concentração de bcaa por comprimido, 2,56g a cada quatro comprimido. Teria que mandar uns 20 pra alcansar uma quantidade boa por dia.

• 1 mês depois...
Postado

O CxB para mim é muito ruim ! Eu consigo Whey Optimum por 124 reais na netshoes. Na growth sai por 70 reais, mais frete, mais acréscimo e sai por mais de 90 reais. eu prefiro dar 34 reais a mais e ter produto internacional, isso pra mim é CxB. Além de que com uma semana de Optimum ja da pra sentir ( não ver, sentir ) resultados. Enfim, talvez não para você, mas pra mim não compensa growth.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...