Polly26 1 Postado Agosto 6, 2012 às 01:23 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 01:23 Boa noite galera! Preciso de ajuda, quero voltar a malhar ( malhei 1 ano e meio) mas to com a vida super corrida agora mas não quero desistir de malhar então .... Acordo 5:30 Vou malhar 6:00 Volto as 7: 00 Vou trabalhar 8horas Saiu as 17 e vou para Faculdade Chego em casa 22:30 Vou dormi as 23:00 Bom essa é minha rotina trabalho de seg a sex , quero malhar apenas 4x na semana, meu objetivo é hipertrofia e necessito de descanso. montei minha semana de treino colocando 2 dias para pernas não sei se ta legal quero a opinião de vcs!!! Valeu Obrigadaaaa!! Segunda ( peito e tríceps) Terça (descanso) Quarta(perna panturrilha e ombro) Quinta ( descaso) Sexta (costa e bíceps) Sábado (perna panturrilha e ombro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterPGx 1 Postado Agosto 6, 2012 às 02:56 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 02:56 Porra cara eu acho que se tu acordar 5:30 e ir malhar 6 horas, acho que tu devia esperar mais um pouco depois de tomar o café da manhã, malhar enquanto teu café tá fazendo digestão não deve fazer bem. Polly26 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Agosto 11, 2012 às 04:42 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 às 04:42 Só fazer um café da manhã leve! E no pós treino comer mais adequadamente!!! Não é necessário vc fazer ombro 2x na semana!!! Polly26 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polly26 1 Postado Agosto 11, 2012 às 14:46 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 às 14:46 Valeu galera!!!! Consegui um estágio vou trabalhar apenas 4hs das 9 as 13 e vou malhar a tarde!!! Da seguinte forma : A (peito e tríceps) B (perna panturrilha e ombro) C ( costa e bíceps) SEG> A TER> B QUA> C QUI> A SEX > B sab e dom DESCANSO No caso de ombro posso colocar para quarta e malhar bíceps na ter e sex ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karollaine 9 Postado Agosto 12, 2012 às 03:04 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 às 03:04 (editado) Melhor colocar ombro com peito e tríceps e pernas sozinhas. Porque o treino de perna é bem mais violento do que membros superiores e dá, tranquilamente, pra fechar no mesmo dia peito, ombro e tríceps em menos de 1h. Isso porque mulheres, em geral, têm um treino intenso pra pernas e moderado pra membros superiores. Se esse não for o seu caso, desconsidere o que falei. Então, baseando no treino da maioria das mulheres, poderia ficar assim: A (peito, ombro e tríceps) B (perna e panturrilha) C ( costa e bíceps) SEG> A TER> B QUA> descanso QUI> C SEX > B sab e dom DESCANSO Editado Agosto 15, 2012 às 02:21 por Karollaine Polly26 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNNN 80 Postado Agosto 12, 2012 às 03:19 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 às 03:19 Priorize exercícios compostos, assim evitando um volume muito grande de treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polly26 1 Postado Agosto 14, 2012 às 20:45 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 às 20:45 Valeu Korolleine adoreiiiiiiii sua ajuda Na quarta posso fazer glúteo e abdominal o que vc acha???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karollaine 9 Postado Agosto 15, 2012 às 02:23 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 02:23 Valeu Korolleine adoreiiiiiiii sua ajuda Na quarta posso fazer glúteo e abdominal o que vc acha???? Oi, Polly Na quarta, vc pode sim fazer abdominal. Mas glúteo é melhor deixar no dia de pernas, porque muitos exercícios pra perna pegam glúteos. Polly26 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polly26 1 Postado Agosto 15, 2012 às 19:59 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 19:59 Valeu Karol vou seguir sua dica !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora