Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu deixaria assim:

supino reto

supino inclinado

voador

desenvolvimento em pé

elevação lateral

supino fechado

paralelas

agachamento

leg press 45

terra na transição entre perna e costas, já que pega os dois

barra-fixa pronada

remada

rosca direta ou barra-fixa supinada, só um de bíceps

gêmeos em pé só um de panturrilha

E adicionaria um abdominal em A e um encolhimento (ou extensão de lombar) em B se o volume ficar baixo.

Abraço

Nesse treino, faria um AB em low e outro em high, ou isso é irrelevante, vai à critério da pessoa??

Publicidade

Postado (editado)

Se você for pela lógica jogar 2/3 de musculo no treino B e somente 1/3 no A não faz muito sentido . Se você quer um treino frequente e para massa geral você tem que dar enfase nos musculos maiores.

Editado por 14th
Postado (editado)

é o que estou pensando agora! realmente treinar pernas e costas num msm dia, como gaspar disse, ñ é "justo", pois vai estar treinando 2/3 da musculatura em apenas um dia... mas ja estou elaborando um treino upper/lower aqui, quando estiver pronto mando para vcs comentarem... mas por enquanto to firme nesse ainda!

Editado por Jean_Lopess
Postado

é o que estou pensando agora! realmente treinar pernas e costas num msm dia, como gaspar disse, ñ é "justo", pois vai estar treinando 2/3 da musculatura em apenas um dia... mas ja estou elaborando um treino upper/lower aqui, quando estiver pronto mando para vcs comentarem... mas por enquanto to firme nesse ainda!

eu senti na pelo o desgaste o treino High costas com perna

Postado

Creio que quando estiver elaborado um upper/lower vai ficar bem legal! Posta aí pra gente ver como ficou depois, abraço e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...