vitino 0 Postado Agosto 5, 2012 às 23:37 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 às 23:37 Eu nasci com o pé torto e operei, e fiquei muito tempo engessado, e devido fiquei com panturrilha esquerda mais fina tem como deixa-la iguais ?ou diminuir a diferença? Panrurrilha Esquerda - 31 Direita 34 Será que eu corro o risco de so crescer a direita? e a esquerda nao crescer :? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artic 15 Postado Agosto 5, 2012 às 23:44 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 às 23:44 tem como crescer a esquerda sim. vitino reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitino 0 Postado Agosto 5, 2012 às 23:56 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 às 23:56 como?dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 6, 2012 às 00:03 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 00:03 PORQUE TODO MUNDO ESCREVE ASSIMETRIA COM UM "s" SÓ? Enfim, tente fazer exercícios unilaterais pra perna, ou seja, quando for fazer uma extensão, use uma perna só e faça com a esquerda primeiro e depois use o mesmo peso na direita. Em exercícios compostos como leg e agachamento, use menos peso, ouvi boatos que se você pegar muito peso aonde se compromete um pouco a técnica, o lado mais forte acaba agindo mais...Não sei se é verdade, mas não precisa treinar no seu limite na perna.E concentre-se para fazê-los, levante/abaixe as duas ao mesmo tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora