Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa: Dúvida

Roberto3

Posts Recomendados

Publicidade

olhei os preços hoje... absurdo! 2 tornozeleiras pra colocar na perna, de 5 kg cada, custa 100 reais!!

alguém manja algum jeito de pegar uns sacos de feijão/arroz e colocar na perna, sem elas ficarem caindo ou balaçando?

Caro de mais! Não sabia que era tão caro assim, tenho umas de 10 kgs aqui em casa, sempre fiz uns abdominais com elas.

Eu uso as da academia pra fazer barra, lá tem até de 20 kgs e tem um monte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ice

as minhas ficam numa mesma corda, como se fosse um TRX, só que eu passo por trás dos caibros do telhado na hora de pendurar, fica tipo um |_| invertido, então eu tiro/coloco/regulo a hora que quero...

O que já vi nego fazer também, é parafusar um daqueles ganchos, tipo de rede de deitar, na distancia e pendurar assim também dá certo...

considere essa variação aqui também... fazendo ela com uma postura bem vertical, em relação ao mergulho na paralela normal a intensidade é uns 25% maior...

Editado por caioclm
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Ola, pessoal

Já tive vários tipos de barras de porta porem a que mais me satisfaz foi esta vendida no ML.

Bem completa, possibilita uma pegada bem aberta, media e fechada alem de abdominais,

não necessita parafusos ela fixa na porto por um sistema de alavanca.

Vale apena conferir:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-246617153-barra-facil-_JM

abraço pessoal

Editado por Ricardo Pongiluppi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...