Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Administrador
Postado

Os aparelhos com ferrugem e o ambiente "rústico" é justamente a essência da academia e também o seu diferencial!

Esse tipo de ambiente já espanta vários "perfis" de pessoas. Só vai pra lá quem treina mesmo... :)

Abraço!

Postado
O aluno chega para o Carlão e pergunta:

-Quantas repetições eu devo fazer Carlão?

-Até você desmaiar na minha frente, seu rato maldito!!! – responde Carlão

haiuhauhauihauihaiuhaiuhaiuhauiahuiahuihiu

adorei!!!!

"Transformando ripas em Homens!!!!!"

POw se a akdemia eh ferro velho pelo menos o ambiente deve ser show de bola!!!!

Ta aii eu apostaria em treinar nessa academia!!!!!

abras!!

Postado
Se a academia está aberta a dez anos com certeza é boa. O que importa é ter equipamento, fazer manutenção neles e ter gente que vai para treinar e não marcar baladinha usando equipamento como banco de praça. Agora, pra quem tirou sarrinho, são nessas academias que saem os verdadeiros montros halterofilistas. Não adianta ser bonitinha e cheia de parafernália tecnológica. Já dizia um amigo meu, "academia cara é pra ficar rasgadinho e tirar a camisa na balada, bem boiolinha. Se você quer crescer, ficar gigante de verdade, vai pra academia de ferreiro!".

Os aparelhos com ferrugem e o ambiente "rústico" é justamente a essência da academia e também o seu diferencial!

Esse tipo de ambiente já espanta vários "perfis" de pessoas. Só vai pra lá quem treina mesmo... :)

Abraço!

Assino em baixo! Temos que valorizar a essência da musculação! Na época de Arnold, Franco Columbo, Lou Ferrigno, não havia firulas tecnológicas, DJ's "tocando" ao vivo, e outras frescuras totalmente desnecessárias pra quem queria treinar de verdade. Uma imagem vale mais que mil palavras:

ARNOLD8.jpg

Hoje em dia, só falta servirem vinho em tacinhas de cristal entre uma série e outra... <_<

Pensei que não houvesse mais academias como essa! Que bom que nem tudo está perdido!

Postado

Abraço!

disse tudo.... eu não suportava mais a academia que treinava, embora tivesse aparelhos novos e um monte de gostosinhas, tinha também um monte de xarope ocupando peso e conversando potoca... babacas que fazem uma série , depois saem caminhando igual um corcunda se achando ...... quando eu não estava passando raiva, eu me pegava perdendo tempo admirando as beldades, conclusão so me desconcentrava e fazia meu treino ser menos intenso.... então procurei uma nova academia e achei uma nesse estilo rústico, só tem homem, mas pelo menos todo mundo se preocupa com seu treino, resultado disso é que o meu treino esta melhor, mais intenso, acabaram-se as coisas que me desconcentravam.

• 1 ano depois...
Postado

Sou de Curitiba, e o cara que fez esse post no blog hoje é meu patrão, aredite!

Essa academia é fabrica de monstros!

Tudo nela te leva a ficar grande,

até o clima 'rustico' dela.

Se eu ver mais algum playboy falando que academia é podre vou chamar pra medir biceps om os caras de lá.

Essa é a academia anti-'ocupa espaço'.

Veja o site da academia, veja se tem algum frango nas fotos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...