Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Le Parkour

jonatas121

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera provavelmente a maioria de vocês sabem muito sobre hipetrofia, mas o que eu quero saber é sobre ganhar força relativa ao meu peso.

Quero ganhar muito força ganhando pouco musculo.

Faço le parkour a uns 2 anos tenho uma boa flexibilidade um pulo alto.

Vou começar a fazer academia para treinar a parte superior do meu corpo, e queria saber qual suplemento tomar.

Whey protein ajuda ganhar força, ou da muito mais massa muscular?

Creatina eu sei que dá força, mas ouvi dizer que é só enquando você usa ela, e quando você parar de usar você fica "mais fraco".

Quero alguns conselhos do vocês que entendem.de qual usar como usar essas coisas...

Obrigado

Edit- as pernas eu estou treinando usando um programa para aumentar o pulo chamado "air alert"

Edit²

Já entendi não preciso de suplementação pois dá massa.

E bcaa, eu sei que quase todo atleta usa pois ajuda a melhorar o rendimento e tal...

Editado por jonatas121
Postado

Eu sou um grande admirador do Le Pakour, mas vamos lá vou ser direto: treina para ficar forte, coma para crescer. A dieta é mais importante que a suplementação como você vai começar agora foque-se em sua dieta calcule os nutrientes necessários para você levando em conta seu dia a dia. Um treino exelente para iniciantes que buscam força é o Starting Strenght.

Postado

Eu sou um grande admirador do Le Pakour, mas vamos lá vou ser direto: treina para ficar forte, coma para crescer. A dieta é mais importante que a suplementação como você vai começar agora foque-se em sua dieta calcule os nutrientes necessários para você levando em conta seu dia a dia. Um treino exelente para iniciantes que buscam força é o Starting Strenght.

Eu já treino bem para as pernas... minha dieta é regular, meu foco é ganhar força nos membros superiores e inferiores só que um vou trinar na academia outro treinar sozinho.

treinar perna pra pulo é uma coisa, treinar pra hipertrofia é outra

você vai ficar parecendo um funil, vai ficar ridículo

Eu sei disso por isso eu falei que queria saber se suplemento da força ou massa...

• Supermoderador
Postado

Voce nao precisa de suplementacao/hipertrofia, precisa de um treino especifico. Estou movendo esse topico para a area de treinamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...