Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento De Rua

Izaac Araujo

Posts Recomendados

po mano mesmo assim ta muito bom, mas me diz ae como voce começo?

eu ja tentei fazer algumas coisas como ele mas falhei hahaha n tenho a minima ideia de como começar...

cara começei forçando nas flexoes(inicialmente nao fazia uma unica barra,e tbm eu era obeso,kkkkkk)

e abdominais forçados,vi que tinha uma dificuldade em corrida,entao começei a correr pakas

melhorei muito entao perdi uma quantidade enorme de peso(afinal de 125 kg,cheguei a pesar 72 kg)

mas tinha perdido muita massa magra(musculos),entao resolvi parar com a dieta total(muito rigida)

e adaptei muita proteina na minha dieta,assim a massa muscular fico show de bola

do mais e pura dedicaçao,e acho q a um ano nao faço mais por aparencia,acredito q estou fazendo pq me sinto bem

do mais vlw pelos elogios,e acredita quando eu digo que o ceu e o limite

abraço brother

a e a proposito postei novas fotos,e so dar uma olhada no face,to ficando monstro,hehehheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara começei forçando nas flexoes(inicialmente nao fazia uma unica barra,e tbm eu era obeso,kkkkkk)

e abdominais forçados,vi que tinha uma dificuldade em corrida,entao começei a correr pakas

melhorei muito entao perdi uma quantidade enorme de peso(afinal de 125 kg,cheguei a pesar 72 kg)

mas tinha perdido muita massa magra(musculos),entao resolvi parar com a dieta total(muito rigida)

e adaptei muita proteina na minha dieta,assim a massa muscular fico show de bola

do mais e pura dedicaçao,e acho q a um ano nao faço mais por aparencia,acredito q estou fazendo pq me sinto bem

do mais vlw pelos elogios,e acredita quando eu digo que o ceu e o limite

abraço brother

a e a proposito postei novas fotos,e so dar uma olhada no face,to ficando monstro,hehehheeh

Mermão!.. você é foda... de 125 pra 72 é muita coisa... Eu to me matando há um bom tempo pra baixar dos 90 aqui e já tá foda! PQP... VOCÊ É MUITO DEDICADO CARA... estilo Scarpelly mesmo.. kkkk

Parabéns mlk!

Link para o comentário

Mermão!.. você é foda... de 125 pra 72 é muita coisa... Eu to me matando há um bom tempo pra baixar dos 90 aqui e já tá foda! PQP... VOCÊ É MUITO DEDICADO CARA... estilo Scarpelly mesmo.. kkkk

Parabéns mlk!

cara foda e fase q agente fica pelancudo(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk),e mais foda e lutar contra o efeito sanfona(kkkkkkkkk)

mas agora to bem,78 kg,percentual de gordura em 14%(pretendo abaixar mais)

e isso ae,agora td mundo me compara com o scarpelly(mutante hardcore),mas prefiro ser a versao cafe c/ leite do hannibal(mito do street),kkkkkkkkkkk

vlw pelos elogios e segue na luta

abraço

Link para o comentário

em fiz algumas alteras na dieta e no treino(obs:vlw caioclm)

amanha irei postar com detalhes

nao terminei ainda,e se tiver mais alguma ideia postarei td junto amanha

vlw ae o pessoal q tah acompanhando,hj e dia de correria no trabalho(3:00 hrs)

abraço pra td mundo

Link para o comentário

manda teu face ae pra te add como amigo e ver as fotos brow quem sabe eu começo com esse seu mesmo estilo de treino

paralelo a meu treino na academia o que importa é se sentir bem e evoluir sempre!

so procurar izaac araujo,te add la brother

Link para o comentário

Ei cara, estou treinando em casa também, e gostaria de saber, como é teu treino pra peito?

sei que é pedir de mais mas se poder passar os exercícios + series e repetições eu agradeceria.

primeiro brother e necessario saber teu nivel de treino,capacidade de carga,peso,altura,condiçoes(de saude,financeira(p elaborar uma dieta precisa de dinhero brother),e ate mesmo o estado psicologico(ou seja o quanto motivadado e insano vc e,kkkkk)

me manda uma mp,pra eu te especificar,pq pra falar no topico vai pegar altas paginas,kkkkkk

abraço

Link para o comentário

Acompanhando :)

Teu caso serve de inspiração para mim, pois inicie minha jornada com 104,2 Kg.

vlw brother,fico feliz do meu caso ta sendo exemplo pra uma rapaziada

abraço

Editado por Izaac Araujo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...