Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento De Rua

Izaac Araujo

Posts Recomendados

Cara em relação ao pessoal que te incomoda no treino, você deveria ver o lado bom da coisa, te enchem o saco por que te admiram. Tem que usar isso como um incentivo.

Acompanhando ao verdadeiro Forest Gump Tupiniquim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gostei dessa brother

vlw o apoio peacemaker,e segue acompanhando

"a batalha e diaria_e que a guerra seja eterna!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc eh irmão do Scarpelly cara!?!? É a lataaa

nao brother,se eu pareço com ele e so de aparencia,pq sou muito diferente na forma de pensar e agir

mas ja raxei o bico com altos videos dele

abraço brother,acompanha ae

Pensei o mesmo quando vi a imagem dele kkkkk inclusive postei isso umas páginas atrás...

gammer se tu soubesse o quanto minha mina odeia q fala q eu pareço com ele(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

e pior q ja aconteçeu em treino dos outro virem perguntar(tava de blusa de manga comprida,ai as pessoas nao veem q eu nao tenho tatuagem),tipo nao vejo a hora do cabelo cresçer e parar de pareçer tanto

amanha dia de treino,postarei ae

Link para o comentário

Mas eu falei de aparencia mesmo kk vou acompanhar, excelentes resultados pra quem treina só com o peso do corpo!

vlw brother,mas procuro trabalhar bem a questao gravidade/intensidade,acredito q por isso meus ganhos sao aparentes(afinal era obeso a 3 anos atras,125 kg)

normalmente treino de manha(por causa do trabalho tarde/noite),mas hj treinarei a tarde(folga de trabalho,ufa!)

ai posto o treino

vlw,e acompanha ae

se cuida brother

Link para o comentário

hj foi um puta treinamento inutil

primero quase lesionei o ombro ta doendo ate agora,meu braço ta doendo altos

segundo um bando de gente a toa envolta,velha tarada,maconhero,frangos de todas as classes,e pior akele povo q vai treina e tem a coragem de fumar perto de vc(ninguem mereçe,agente ate respeita,mas no meio do treino da vontade de sentar a porrada num fdp desse)

nao terminei todas as minhas series,mas amanha vou la cedo(menos gente)e termino td

e melhor eu vir embora mesmo,se nao ia perder a cabeça

e isso ae amanha postarei o fim desse treino

obs:NUNCA MAIS IREI NESSE HORARIO!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...