Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kralho e coisa pra caramba,vou citar os top de cd um:

powerlifting=deadlift(levantamento terra),levantamento olimpico,supino reto,agachamento livre,leg press,militar(meus favoritos)

street workout=barra pronada saltando,barra supinada saltando,muscle up,front level,back level,dragon flag,human flag,l-sit,pistols,handstand,flexao com um braço saltando,tem uma infinidade de variaçoes(se for falar tudo,vai demorar demais),mas depois faço uma lista completa

e pfvr me avisem sobre novidades do street workout,vlw

Publicidade

Postado

kralho e coisa pra caramba,vou citar os top de cd um:

powerlifting=deadlift(levantamento terra),levantamento olimpico,supino reto,agachamento livre,leg press,militar(meus favoritos)

street workout=barra pronada saltando,barra supinada saltando,muscle up,front level,back level,dragon flag,human flag,l-sit,pistols,handstand,flexao com um braço saltando,tem uma infinidade de variaçoes(se for falar tudo,vai demorar demais),mas depois faço uma lista completa

e pfvr me avisem sobre novidades do street workout,vlw

po cara, street workout eh mto fera.. pena que to sem tempo agora..

vo dar uma olhada nesses exercicios que vc citou ai, ver oq da pra fazer na academia..

abraço..

Postado

Quanto tempo hein, vê se fica agora auhhauuha.

ficarei brother,relaxa...

po cara, street workout eh mto fera.. pena que to sem tempo agora..

vo dar uma olhada nesses exercicios que vc citou ai, ver oq da pra fazer na academia..

abraço..

matheus recomendo o street se esta buscando ganhos com grande qualidade muscular

mas acabei gostando demais do treino com cargas(me refiro ao levantamento terra,o levantamento olimpico e tals)

passei por essa fz do "sem tempo" e quase entrei em depressao(hahahahahaha)

mas tendo uma hora vaga vai dar uma de astronauta e voa na barra,sorte ae brother

Caramba, que legal seu relato. Acompanhando.

vlw fabiana,segue acompanhando ae

Postado

olha quem voltou. rs

pelas medidas deve tá monstro.

me lembro nos teus últimos post tu queria baixar peso pra uns 78kg... agora tá com 105 kg.

bom e crescer,ne brother?

mas fudeu a execuçao da muscle up,acho que consigo chegar uns 90 kgs com o bf em 5%,entao para que diminuir?

postarei fotos em breve...

Postado

Caralho 340kg no terra velho!, se acha que seus treinos de calistenia te ajudaram nisso velho?

acredito que a força na pegada e tbm na lombar,nao sei se a genetica favoreceu,mas consegui ter uma evoluçao muito boa

e ae brothers,treino sussa,mais para fisioterapia,hehehehehe

3 seriesX5 reps,para acostumar de novo

muscle-up

pegada pronada saltando

pegada supinada saltando

front level(so 5 s,vergonha)

back level(20 s,um pouco melhor)

semana que vem irei reformular tudo,e vou continuar a treinar pernas na academia 1 vez por semana(so o pistols e o glute ham que manterei)

do mais e isso,objetivo baixar o bf para 5%(atualmente estou com 14%),e manter 90 kg

Postado

e ae brothers,blz?

hj procurei focar em fzr a planche descobri que estou bem(ainda que faz um bom tempo que nao treino)
consegui 5 series e 3 reps cd,gostei!
e interessante como sente o peitoral,triceps e ombro(melhor que muitos treinos com carga)

e isso ai,segunda vou arrumar um leitor para o cartao de memoria da minha camera e postarei as fotos do atual estado do meu corpo!

e vlw por acompanharem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...