Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento De Rua

Izaac Araujo

Posts Recomendados

e ae brothers
voltarei a postar aqui no meu diario,ja que nesses meses em diante o "fluxo" do forum da uma diminuida

venho dando uma serie de variaçoes no meu treino e tem dado muito resultado
agora nao treino mais sozinho,estamos treinando em um grupo grande(30 pessoas),ate criei uma pagina no face ligada a bar brothers dos eua
o fato e que agora fica impossivel eu narrar somente minha jornada,pois existem outros com resultados incriveis!

de qualquer jeito,voltarei a postar e espero q o pessoal q me acompanhava nas batalhas do dia-a-dia continue a me acompanhar
lutando para chegar aos 90 kg e bf de 8%
e estou convencido de que descobri um metodo simples e varias vezes citado de hipertrofia muscular,sem carga!
o que vem sendo duramente criticado por personal trainers(afinal ninguem quer perder o emprego!),o fato e q o padrao fitness e facilmente atingido com o bodyweight!ou seja academia nunca mais!
mostrarei videos,fotos e muito mais

obrigado a tds que me acompanhao,desculpem por ficar tanto tempo afastado do nosso forum
um abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 3 semanas depois...

Boa noite pessoal!

Bem, primeira participação aqui no fórum.

Descobri o tópico depois de fazer uma busca acerca de treinamento de rua.

Isaac, curti demais sua evolução brother! Muito bacana!

Comecei a malhar tem um tempo, 4 anos +-, sempre em academias, em meio às idas e vindas. Quando iniciei meus treinos tinha 19 para 20 anos, 54kg, 1,84, um verdadeiro vara pau! kkkkkk

Depois de muito esforço e sem suplementação, alcancei meus 76 kg com 11% de gordura =)

Meu grande problema foi não manter a rotina... trabalho, estudo, essas coisas. Atualmente parei de novo, lá se vão quase 2 meses sem pegar pesos. Como a minha situação $$ não está lá essas coisas, resolvi cortar o gasto com a academia e decidi começar um treino na rua mesmo. Estou procurando variações de exercícios, dietas e principalmente motivação.

Comecei a acompanhar treinos sem carga, o que vem me motivando para começar de vez!

Bom, passarei a ver suas postagens e a compartilhar experiências!

Abraço!

Editado por L.H.
Link para o comentário

Estou procurando variações de exercícios, dietas e principalmente motivação.

Comecei a acompanhar treinos sem carga, o que vem me motivando para começar de vez!

Deixando um link que vai lhe ajuda muito! segue ai : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-links-discussao/

Link para o comentário

• 5 meses depois...

e ae brothers,depois de um porrada de tempo eu finalmente encontrei tempo oportunidade para continuar as postagens

enfim....

vou relatar o que ocorreu:
tive uma oportunidade e começei a treinar em uma academia,mas agora voltarei para o nosso querido street workout!

cresci pra caralho!

medidas:
braço:47.5 cm

peito/dorsal:141 cm

antebraço:42 cm

coxa:74 cm

panturrilha:47 cm

cintura:90 cm(e foda descobri o levantamento terra,e sou muito bom nisso!minha carga maxima foi 340 kg com fotos"pq um fdp nao sabia gravar com a merda da camera)

peso atual:105 kg

ta foda correr e fzr as lindas muscle ups,mas vamos recuperar e estarei postando praticamente tds os dias
um abraço para aqueles que nao desistirao de continuar acompanhando,e vamos recuperar e chegar aos extremos!

Link para o comentário

Po cara, suas medidas sao feras msm..

Quais exercicios vc tem feito?

diz de street workout,ou de powerlifiting?

Olha só, a moça voltou!

Feliz pela sua volta. ;D

hahaaha,vc evoluiu pakas em agaboy

parabens!

vou postar minhas novas fotos,mas o genio brilhante que sou,ja perdeu a merda do cabo da camera

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...