Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento De Rua

Izaac Araujo

Posts Recomendados

Publicidade

hj treino otimo

corri e depois fui para as barras

hj ate achei estranho a facilidade e leveza q fiz os exercicios!(com execessao de uma keda durante um exercicio de paralela)

mas os calos na mao estao judiando legal,mas estou tentando fzr sem luvas para calejar e dar uma melhor pegada

de maneira geral ta otimo

abraço a tds

bons treinos

Editado por Izaac Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu vou dar uma focada ae pra baixar o bf... ombro ta uma miseria ainda, mas eu sinto que esta melhorando...

o que ta me ferrando mesmo eh o jiu jitsu, dois treinos seguidos e ombro volta a doer. Vou fazer 1 mes de ferias do jiu, focar nos aeróbicos e barras bem de leve, ontem eu fui pendurar nela e ja sentia ele puxando, foi foda... mas ta de boa!

rapaz eu tambem tenho muitos calos, minha namorada estoura eles com o alicate, ai vai rancando a pele morta, ta dando uma ajudada tenta isso tambem!

Link para o comentário

rapaz eu vou dar uma focada ae pra baixar o bf... ombro ta uma miseria ainda, mas eu sinto que esta melhorando...

o que ta me ferrando mesmo eh o jiu jitsu, dois treinos seguidos e ombro volta a doer. Vou fazer 1 mes de ferias do jiu, focar nos aeróbicos e barras bem de leve, ontem eu fui pendurar nela e ja sentia ele puxando, foi foda... mas ta de boa!

rapaz eu tambem tenho muitos calos, minha namorada estoura eles com o alicate, ai vai rancando a pele morta, ta dando uma ajudada tenta isso tambem!

pior velhor,e ombro e foda mesmo,mas o meu ja ta bem melhor e o jiu puxa mesmo!

agora essa de tirar os calos eu nao sabia,vlw ae e pode ter certeza q vou experimenta(mas com certeza minha mulher nunca vai me dar essa força!)

e agora nao me contive e fui no bosque de novo,com o intuito de plantar bananeira na paralela

e adivinha,culaço no chao(raxei o bico de mim mesm),e uns caras tavao perto falando q eu era doido de rir!!!!

fui la de novo e CONSEGUI!!!!

segurei 15 segundos,foi muito bom!e desci muito bem!!!

fiz 5 reps curti muito,so a primeira q deu fail!

vou ter q filmar,e se der faill de novo,vai ser otimo para raxar de rir

heheheehehehe to animado!

abraço a tds e bons treinos

Link para o comentário

haiosuhasiouhauioshasuiohiosua

Quem me dera ter uma câmera, não faço tudo isso que você faz, mas me divertiria muito.

Quero ver essa ae!

q isso agaboy,nem chego perto das suas necks furiosas

infelizmente hj minha mulher nao foi comigo entao nao deu pra filmar,mas pd ter certeza q vou filmar

e ae pessoal

hj treino com halteres,foi bom

poderia ser melhor

fikei fudido nervoso pra caralh*

o glute saiu numa dificuldade do caralh*,mas saiu

agora o pistols,panturrilha e agachamento foi tranquilo(graças a deus)

fiz de novo o lance de plantar bananeira na paralela,no chao e tbm no banco

to muito animado com os resultados,mas meu braço doi muito,mas com certeza amanha ja estou zero bala!

vlw ae a rapaziada q acompanha,esse relato de treino confuso

abraço a tds

e bons treinos

Editado por Izaac Araujo
Link para o comentário

Saca inglês?

Tem um pdf aqui que ensina melhorar a mobilidade/flexibilidade dos punhos. Segue o link:

http://www.pandf.com..._handstands.pdf

Bem interessante.

nossa cara

muito bom mesmo,vou testar amanha

vlw ae agaboy

Link para o comentário

hj treino maravilhoso

fiz os abdominais perfeitamente

e fiz mais reps da bananeira em paralela e no chao

foi muito bom!

abraço a tds

ebons treinos

obs:HJ NAO CAI!hahahahha

#agaboy=vlw ae brother,fiz os exercicios para o pulso,deu certinho,vlw foi BEM mais facil,vlw ae grande

#joao alberto binda=fiz o lance de tirar a pele morta,deu certo velho,vlw ae brother

Link para o comentário

hj treino maravilhoso

fiz os abdominais perfeitamente

e fiz mais reps da bananeira em paralela e no chao

foi muito bom!

abraço a tds

ebons treinos

obs:HJ NAO CAI!hahahahha

#agaboy=vlw ae brother,fiz os exercicios para o pulso,deu certinho,vlw foi BEM mais facil,vlw ae grande

#joao alberto binda=fiz o lance de tirar a pele morta,deu certo velho,vlw ae brother

não falei q dava certo kkkk agora o tenso eh fazer a mulher querer. sorte que a minha fica igual uma doida querendo tirar nao sei que merda passa na cabeça dela KKKKKKKK

o alicate q ela usa eh aquele mesmo de tirar cutícula de unha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...