Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento De Rua

Izaac Araujo

Posts Recomendados

ih rapaz cuidado com o ombro ae.. eu to com o meu fudido, hj treinei puxadas mas to sentindo ele um pouco, eh uma merda, seu eu dormir em de lado na cama em cima do ombro, no outro dia fico um tempão sem levantar o braço direto pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ih rapaz cuidado com o ombro ae.. eu to com o meu fudido, hj treinei puxadas mas to sentindo ele um pouco, eh uma merda, seu eu dormir em de lado na cama em cima do ombro, no outro dia fico um tempão sem levantar o braço direto pqp

puts cara falando nisso

hj ja acordei com o ombro doendo(igualmente dormi em cima do braço!),mas vamos pro treino de barra

Link para o comentário

hj treino executado com perfeiçao

senti muito as pernas

o pre treino ta dando certo,mas hj fiquei muito acelerado e a dose continua a mesma

ta td indo bem

e agora dar uma descansada pq amanha e dia de treino!

abraço a tds e bons treinos

Link para o comentário

Acompanhando aqui, quando as dores no ombro tu izac e o joão as vezes neh nem o jeito que ocara dorme e sim no treino e quando percebe e no outro dia , o bom da uma aquecida nas articulaçoes antes de treina. rotaçao do maguito rotador,do ombro,elevaçoes frontais e laterais so p/ esquenta mesmo

Link para o comentário

e ae pessoal

hj treino otimo,deu um gaz nervoso

agora fiquei admirado com o front,foi simplesmente perfeito

mas continuo sentindo o ombro na muscle up

do mais e isso ae

abraço a tds

e bons treinos

Acompanhando aqui, quando as dores no ombro tu izac e o joão as vezes neh nem o jeito que ocara dorme e sim no treino e quando percebe e no outro dia , o bom da uma aquecida nas articulaçoes antes de treina. rotaçao do maguito rotador,do ombro,elevaçoes frontais e laterais so p/ esquenta mesmo

to tentando,dar uma aquecida mas ta foda

o pior e que o que era pra ser dificil(argola,back e front)ta facil,mas o muscle up ta muitoooo dificil

ate a human flag ta saindo facil,sei la

mas desanimar e uma coisa q ta longe

abraço

Link para o comentário

rapaz essa semana fiquei fazendo os exercicios para o ombro e tomando anti inflamatorio, cheguei do jiu agora, geeeelo no ombro haha. mas eu to dando uma atenção especial pro ombro. Olha la no meu relato que tem um video explicando os exercícios...

Link para o comentário

rapaz essa semana fiquei fazendo os exercicios para o ombro e tomando anti inflamatorio, cheguei do jiu agora, geeeelo no ombro haha. mas eu to dando uma atenção especial pro ombro. Olha la no meu relato que tem um video explicando os exercícios...

to acompanhando la brother

mas q essa dor e foda,isso e fato!

bom pessoal hj tive q correr pakas(10 km de subida infernal!)

acho q devo ser um x-men de merda!!!

porra to cuidando da alimentaçao,fazendo todo tipo treino(e aperfeiçoando),correndo q nem um loco

fui pesar ontem e adivinha,de domingo para sexta fui de 78 kg para 84 kg!!!

nossa velho,to p.... da cara!!!

frago a rapaziada lutando pra ganhar 3 ou 4 kg em um mes e eu ganho essa merda em 4 dias

o pior e que meu treino de barras fica muito prejudicado,e tipo meu bf ta controlado(13%)

mas e zica!se eu diminuir ainda mais a alimentaçao,daqui a pouco nao vou comer nada

po tem rapaz ae q nem com o uso de ph e aes consegue essa façanha do inferno!

vou tentar diminuir ainda mais a dieta,pq eu acho q nao vai ter outro jeito!

desculpem ae pelo momento revolts!

abraço a tds

e bons treinos

Link para o comentário

é foda... um monte de gente aqui tentamndo de todo jeito ganhar 2 kg's por mês.... rssrsrrsrsrsrsr

eu não tenho facilidade assim de ganhar peso, mais também não sou que nem uma galera que come muitoe não ganha quase nada.......

cuida desse ombro velho. eu tava com dores no meu ombro direito, começei fazer um tipo de exercicio flexões na parede, pega muito o ombro, a dor sumiu!!

abs

Link para o comentário

velhor ombro e chatinho mesmo, já machuquei fiz oque o espanhol pepeselem fala,

segue ai :

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...