Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento De Rua

Izaac Araujo

Posts Recomendados

Publicidade

Po peter falo tudo... continua nessa irmão tem resultados melhores do que muitos que tem tudo na mão, mas não querem nada... to acompanhando, abraço

desculpa estar respodendo essas horas(eq acabei de chegar da esfirraria que trabalho)

mas vlw o apoio lelesk,tbm fico doido com caras q gastao uma porrada de dinheiro e acbao nao treinando como deveriao

fico feliz de ver uma rapaziada,q ta nessa como eu,e sb cara a minha maior satisfaçao e conseguir aquilo q nunca acreditarao q conseguiria

entrei nessa por aparencia,logo virou esporte e agora ja virou paixao

se falar pra vc q fico deprimido no overtraining e tbm nos dias de descanso(chega a ser foda d acreditar)

mas vlw pelo apoio,e fico contente d sbr q tem uma rapaziada q ta dando essa força

abraço,e se cuida brother

Boa sorte ai cara...qria ter essa garra mais dificil heim =/

Acompanhando em off

vlw o apoio fon,q isso...todos nos conseguimos nos superar quando keremos com afinco

te desejo muita força(mas nao de braço,pq essa e facil de se ter)

e continua acompanhando ae,pq cara no final das 4 semanas acho q vou estar muito monstro

se cuida brother,abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal,espero q estejao acompanhando

hj corri muito(10 km,falei q ia muito alem),fiz o agachamento(5repx10series)bom la no bosque tinha umas toras peguei a maior e começei,tava facil entao começei a fazer saltando(ate encostar o joelho no peito),fiz os cangurus com tornozeleira(de 5 kg cd lado,10x10),e os polichinelos c tornozeleira(10x10)

e ai terminei td,e la no bosque tem umas argolas,nunca fiz la pq tinha medo de me lesionar,fui la e pra minha surpresa consegui uma porrada de acrobacia dos ginastas olimpicos,o cristo roda de frente e de costas,quando tentei fazer o cristo invertido quase fiz merda,kkkkkkkkkk

e ai q admirei o arthur zanetti,parabens vc e guerrero,pq akilo la nao e facil!!!

gente tava pensando acho q minha genetica me ajuda muito,pois sou descendente de quatro povos fortes(tiro pelo meus avos)

avô(mae)=irlandes,e forte ate o fim da vida

avò(mae)=portuguesa,ela corre e ergue peso(tipo coisas em casa e de jardinagem"altos baldes de terra")mais q muito marmanjo>obs:ela tem 84 anos

avô(pai)=espanhol basco

avò(pai)=austriaca(exatamente da terra do arnold se nao me engano)

pergunta:isso explica facilidade de ganhos,força e concentraçao?

bom independente,sou brasileiro e esse coquetel e q fez a força,so falto um sangue de ronnie coleman ai no meio e fechava no dez(kkkkkkkkkk)

mas e isso ae,vlw o apoio e amanha e dia de postar mais fotos

acompanhem ae,abraço,e bons treinos...

Link para o comentário

hehe agachamento com "toras" é punk gostei! Quanto a genetica sempre herdamos dos nossos parentes mas se ñ vim de vc a dedicação, aquela vontade de treina, vey é mesmo q nd.

e acredito em vc,pq tenho uns primos q ou sao palitos de fosforo(kkkkk),ou sao obesos sedentarios

mas cara as toras so forao utilizadas por falta de equipamento serio

mas e como penso,pode chover ou o sol rachar,ter condiçoes ou nao,oq nunca pd e o treino parar

e olha depois desse treino to me sentindo otimo,sem um pingo de cansaço,e to achando q num vo aguenta fica 2 dias parados

vlw o apoio will,e continua acompanhando

abrço e se cuida brother

Link para o comentário

em pessoal oq ta chato treinar no bosque,e uma porrada de gente me olhando

tipo antes era 2 ou 3,mas agora tem gente q para ate na rua pra ficar olhando,e o mp3 ja nao ta dando mais conta(kkkkkkkk)

e vcs tao ligados q a pior coisa q tem e vc estar no meio de uma serie f.d.p. hardcore(focado ao maximo),e ai um piazao ou uma guria,para e te pergunta

"a quanto tempo vc faz academia?"

"o velho,que q vc ta tomando?"

"em cara treino a 5 anos e nao tenho resultado,me da uma dica ai?"

"moço to fazendo certo?"

olha ainda bem q sou da paz,pq esse pessoal e chato,sempre falo a mesma coisa:"espera eu termina a serie ai eu falo com vc"

kkkkkkkkk,mas vamos empurrando com abdomen(pq ja nao e mais barriga)q agente chega la

Link para o comentário

mas cara as toras so forao utilizadas por falta de equipamento serio

mas e como penso,pode chover ou o sol rachar,ter condiçoes ou nao,oq nunca pd e o treino parar

e olha depois desse treino to me sentindo otimo,sem um pingo de cansaço,e to achando q num vo aguenta fica 2 dias parados

entendo pow, p/ min oq vale e treina num importa com o quer, onde etc...oq vale é ta cm cabeça centrada no objetivo q se quer.

kkkk isso é massa vey termina o treino é fica naquela "tara" de quere treina novamente, mas vê direito teu descanço p/ depois num entra num overtr.

em pessoal oq ta chato treinar no bosque,e uma porrada de gente me olhando

tipo antes era 2 ou 3,mas agora tem gente q para ate na rua pra ficar olhando,e o mp3 ja nao ta dando mais conta(kkkkkkkk)

e vcs tao ligados q a pior coisa q tem e vc estar no meio de uma serie f.d.p. hardcore(focado ao maximo),e ai um piazao ou uma guria,para e te pergunta

"a quanto tempo vc faz academia?"

"o velho,que q vc ta tomando?"

"em cara treino a 5 anos e nao tenho resultado,me da uma dica ai?"

"moço to fazendo certo?"

olha ainda bem q sou da paz,pq esse pessoal e chato,sempre falo a mesma coisa:"espera eu termina a serie ai eu falo com vc"

kkkkkkkkk,mas vamos empurrando com abdomen(pq ja nao e mais barriga)q agente chega la

kkkkkkkkkkkkkk ta ficando famoso kkkk "o rapaz do bosque" brincadeiras a parte.

negocio é saber lida cm esse tipo de pessoa vey ex. pow to treinando depois troco uma ideia cm tu p/ ñ desconsentra parceiro e assim vai. agora se toda vez tu for conta tua historia kk ai fossa neh. e sempre vai te "um ou ums" p/ fica bla´bla´blá no teu ouvido kk .

Editado por will"
Link para o comentário

entendo pow, p/ min oq vale e treina num importa com o quer, onde etc...oq vale é ta cm cabeça centrada no objetivo q se quer.

kkkk isso é massa vey termina o treino é fica naquela "tara" de quere treina novamente, mas vê direito teu descanço p/ depois num entra num overtr.

kkkkkkkkkkkkkk ta ficando famoso kkkk "o rapaz do bosque" brincadeiras a parte.

negocio é saber lida cm esse tipo de pessoa vey ex. pow to treinando depois troco uma ideia cm tu p/ ñ desconsentra parceiro e assim vai. agora se toda vez tu for conta tua historia kk ai fossa neh. e sempre vai te "um ou ums" p/ fica bla´bla´blá no teu ouvido kk .

pior mas e isso ae

so q eu ainda sou legal,pago a ideia,mas tem uns que nao da velho,os cara q sao muito carente,e ai começa velho e num para nunca mais

se vc ver oq passo tds os dias...nao e facil

porra velho ate passar numero e sair junto,treinar junto,ai eu corto depois eu q sou o f.d.p.,velho e demais pra mim

mas ainda bem q tem mais gente q entende oq passo(pra infelicidade de tdo mundo q e comprometido com o esporte)

vlw ae will

se cuida brother

muito boa sua rotina,

vlw ae antonio,desculpa nao detalhar tds os exercicios,e pq sou leigo quanto a nomes

mas acompanha ae

bons treinos e se cuida brother

Caraca, de rosto tu parece demais o Scarpelly kkkkkk

Nem Liga pro pessoal que para na rua, estão te admirando kkk

rapaz num diz isso,se minha mina ler isso ela t xinga ate...kkkkkkkkk

e so q na hora de fazer uma doaçao pros irmao ninguem ke!

mas e isso ae,e melhor levar na esportiva,pq eu posso deixar d existir,mas gente assim sempre vai ter(pra infelicidade de geral)

vlw ae gamer

e continua acompanhando

se cuida brother,abrço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...