Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

haha acabei de ver o vídeo no facebook xD

ta fortinho hein, pra quem olha de fora parece fácil fazer esse meio giro ai e parar em cima :P negócio é tenso...

eu curto girar tudo também, tipo começa pendurado na barra, gira pra trás, segura um pouco lá embaixo e volta xD é um bom aquecimento

puts velho a melhor parte nao foi registrada

eu consegui rodar por cima da barra foi muito foda!!!!

agora o muscle up ta uma desgraça!

vergonha total,nao sei pq essa merda ta tao dificil!

ja fez paralela saltando?

eu achei muito facil,logo volto a treinar com peso

hehehe,vamos desbancar os russos,e dificil mas vamo tentar!!!

Legal o vídeo, me inscrevi lá no teu canal.

ae gamer

a tarde vou fazer outros videos

prometo!(e olha q nao sou poilitico!)

brincadeiras a parte

vlw o apoio brother

abraço

Publicidade

Postado

o cara e como!

vou filmar sim,quero ver se consigo filmar(mesmo q nao seja o dia),so minha mulher me dar essa força e filmar(isso eq e dificil!)

agora o tal do agachamento e uma merda mesmo(mas faz um bem danado!),nao conheço ninguem q seja "fa" desse exercicio

mas acho o glute ham raise bem pior!

abraço brother

o agachamento livre até que é sussa!! agora esse afundo... queria ter outro exercicio de perna pra não ter que fazer o afundo toda vez.

vou pesquisar sobre o glute ham raise, pelo o que vc falou sem chances pra mim!! rsrs

legal teu aquecimento na barra!! não consigo nem fudendo fazer isso!! rsrs

abs

Postado

olha so q merda

passei o video do cartao de memo para o youtube(nao tenho o usb da camera entao uso leitor)

fui como prometido no bosque

chego la e advinha!o cartao ficou em casa dentro do leitor

e pra acaba

o agachamento livre até que é sussa!! agora esse afundo... queria ter outro exercicio de perna pra não ter que fazer o afundo toda vez.

vou pesquisar sobre o glute ham raise, pelo o que vc falou sem chances pra mim!! rsrs

legal teu aquecimento na barra!! não consigo nem fudendo fazer isso!! rsrs

abs

em velho minhas pernas estao doendo muito

vou tentar fzr so uma demonstraçao amanha

e cara esse glute ham raise e o inferno pra fazer!

abraço

Postado (editado)

Cara, já aconteceu isso comigo. Só que no meu caso foi pior!

Minha tia ia contratar um fotógrafo pro niver da minha prima. ele cobrou R$1800.00 pra cobrir o evento, eu falei que tava muito caro e disse que se ela comprasse uma lente pra mim eu fazia. A lente que eu queria era uma 50mm e é bem baratinha. ENFIM...

Chego na festa pra começar a tirar as fotos... Cadê o SD? PQP

Sorte que lá o que não faltava era nêgo querendo tirar foto, assim foi fácil conseguir um SD.

Izaac, tu já pensou em fazer algum aparelho pra você? Tipo um banco pra supino, ou um hack.. Algo assim?

Editado por Luizns
Postado

eae izaac agora que eu fui achar o seu relato man... kkkk

po ta muito bem mesmo, essa semana ta dificil para mim por causa do serviço mesmo, nem na praia malhar estou podendo. Malho em casa o basicão, abdominais e variações de flexões, semana que vem acaba a auditoria lá e fica de sussa...

esse superman eu fazia nos fuzileiros, é muito foda pega muito o abdomen pqp

Postado

Cara, já aconteceu isso comigo. Só que no meu caso foi pior!

Minha tia ia contratar um fotógrafo pro niver da minha prima. ele cobrou R$1800.00 pra cobrir o evento, eu falei que tava muito caro e disse que se ela comprasse uma lente pra mim eu fazia. A lente que eu queria era uma 50mm e é bem baratinha. ENFIM...

Chego na festa pra começar a tirar as fotos... Cadê o SD? PQP

Sorte que lá o que não faltava era nêgo querendo tirar foto, assim foi fácil conseguir um SD.

Izaac, tu já pensou em fazer algum aparelho pra você? Tipo um banco pra supino, ou um hack.. Algo assim?

nossa cara,e o odio q da quando vc chega e da tudo errado!e phoda

cara faço supino(tenho um halter com uma puta carencia de anilhas!so 8 kg!),faço na cama vou gravar e ae vc diz se ta errado,pq acho q pode estar meio estranho,a tbm faço o pullover,tbm fico na duvida se ta certo,pq ja vi gente fazendo dos mais diferentes jeitos

agora o hack,gostaria de ver algo bem em conta,mas se tiver um link de qual vc ta falando(pareçe q tem uns par)

sabe brother oq eu poder melhorar eu estarei melhorando pode ter certeza,vlw pela dica vou dar uma pesquisada

eae izaac agora que eu fui achar o seu relato man... kkkk

po ta muito bem mesmo, essa semana ta dificil para mim por causa do serviço mesmo, nem na praia malhar estou podendo. Malho em casa o basicão, abdominais e variações de flexões, semana que vem acaba a auditoria lá e fica de sussa...

esse superman eu fazia nos fuzileiros, é muito foda pega muito o abdomen pqp

fala joao

reparei mesmo q o seu relato deu uma parada,mas de boa e so retomar com furia q vai embora

sb tava tentando fzr o superman com a tornozeleira,mas e foda eu acabo ficando sentado!

vc era naval?

Postado

ja sou da reserva

mas penso de voltar,mas estou muito focado com treino/estudos/trabalho

torço pela sua melhora!

e segue firme

bom pessoal

a corrida foi otima(foda foi a perna doendo horrores)

to quebrado

mas acho q vou dar uma zuada nas barras hj

to pensando de ir na minha vo,mas sei la meus parentes tao la entao e certo q rola churrasco

vou ver se nao foge da dieta ae fudeu ne?!kkkkkkk

abraço a tds

e bons treinos

Postado

iaew izac ! tas colocando p/ derrete mesmo as barras neh, cm esse pre-treino kkk. massa o video, aquecimento nas barras ta fortin hein kkkk pena q a bateria descarregou ... na próxima vez q for filma ja tas ligado kkk "bateria ,cartao etc...é essa porra ta certo kkk"...

Abraço meu caro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...