Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento De Rua

Izaac Araujo

Posts Recomendados

Publicidade

e ae pessoal

bom nesta quarta nao vou treinar(prestarei concurso para a esa"exercito")

entao para nao perder o dia de quarta estou adiantando entre hj e amanha

bom fiz as barras simples hj(nao deu pra levar a camera,tive q acompanhar minha mulher em exames e tals)

a tarde levarei e postarei os videos das flexoes

amanha sera um dia interessante,pq filmarei as barras "dificeis",os abdominais simples e o treino para pernas

agora falando do pre treino:gosto horrivel!varias horas vc pensa de desistir do copo

mas quando manda pra dentro,a furia e insana!nunca em toda a vida vi algo parecido!

no pote fala q se pode usar ate 3 doses por dia,mas essa quantidade acho q deve ser pra doido!

e serio foi um otimo investimento!90 reais em 45 doses dessa lokura!

do mais e isso ae a tarde posto os videos

abraço a todos

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal

voltei do treino 2 parte(hehehe)

foi otimo(pena q minha mulher nao quis ir,ai nao deu pra gravar),descobri q ja consigo fazer flexao saltando o corpo inteiro do chao(tanto as maos quanto os pes)

muito foda!!!!!!!!!!!!!

curti pakas,mas so fiz 5 series de 5,fikei com medo de lesionar,entao nao forcei muito

vou ter q gravar eu fazendo essa pira!!!

a argola to ficando de ponta cabeça retinho!perfeito!to arriscando ate umas puxadas de ponta cabeça,e tbm uns muscle ups

agora descansando q amanha e outro dia

abraço a tds e bons treinos!

Pirei nesse pre-treino oh.

Já tomei o 1m.r. e achei doido de mais. Só que eu botei na minha cabeça que pra mim pré-treino é só mais pra frente quando o treino tiver bem mais insano.

Esse ATP parece ser mais doido que o 1.m.r. !

Cada dose é 6g te pura insanidade! :D

brother ja usei umas doses de 1.m.r,muito foco e recuperaçao rapida,mas me dava muita ansia de vomito,as vezes ate botei pra fora!(puta perca de dinheiro)

tbm o jack3d achei bom,mas muito subdosado,entao e foda!

mas esses dois so dao pilhadera

o methyledrene atp,foi o unico q vi ate agora q cumpre tudo!da pump foda(jack3d e 1.m.r nao davao),vascularizaçao perfeita(nem precisa falar do jack e do 1mr,baixaria!)e comparando foco,concentraçao e pilhadeira pro treino nunca vi algo parecido(a sensaçao e q vc indestrutivel,kkkkkkk,e serio velho!)

fazia muitooooooo tempo q nao usava pre treino de marca(so os q eu mandava manipular),mas esse vale o preço,sem duvida!

sem duvida 6 grms de muito resultado!!!

Link para o comentário

tava pensando

eu sempre trabalhei em serviço pesado(roça,servente de pedreiro e etc),tipo so agora trabalho eem serviço mais de boa

entao nao entendo pq diabos minha mao vive tendo calos

era pra ficar calejada,o problema e q ela se recupera dai mais calos

puts ouço falar dos caras fazendo barra sem luva,queria entender pq isso fica acontecendo comigo!

Editado por Izaac Araujo
Link para o comentário

treino otimo

novamente a minha mulher deu fail!e nao foi no bosque comigo

acho q preciso de um parcero de treino

do mais foi otimo,mas na real to adimirado com o meu equilibrio

nem tremo mais no back level,nem de ponta cabeça na argola e o admiravel tah a human flag(ainda nao faz parte do treino oficial,mas vou reformular)

ta perfeito,e dedico isso a dragon flag,vou incorporar ela no treino

na real esse meu esquema de treino ta com muito aerobico(3 dias)

vou reduzir o um dia de aerobico e distribuir melhor o treino

do mais tah otimo

a respeito do pre treino,incrivel!acho q nao tenho outras palavras para definir o efeito dele...

abraço a tds

e bons treinos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...