Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc poderia dizer o nome do exercicios que vc faz pra perna??

se não souber o nome de alguns, poderia postar um video do youtube?

eu tô querendo fazer outros exercicios de perna, treinar perna em casa é um pouco complicado.

vlw ae dani lima

bom eu faço o kanguru,polichinelos(esses sao os q aprendi no exercito),agachamento saltando,pistols e glute ham raise

em agora se o negocio e cresçer faz glute ham raise,mas esse e muito dificil,te digo isso e um novo nivel de dor!

bom realmente nao vi videos da maneira q faço

pra essa semana pretendo postar um video de cada treino q faço

essa ideia e boa pra rapaziada entender certas paradas q eu nao consigo explicar direito(desculpa ae pessoal,tenho força e vontade porem me falta conhecimento)

ate pq criei muitas variaçoes

se melhorar dessa catimba infernal,posto o video,lembrando q amanha e flexoes e abdominais difceis

vlw ae,abraços e bons treinos

Publicidade

Postado

auhauha posta ai que eu tento nomear as que eu souber xD

é até bom que ai facilita voce procurar uma variação mais difícil, ou quando for explicar pra alguém

Postado

auhauha posta ai que eu tento nomear as que eu souber xD

é até bom que ai facilita voce procurar uma variação mais difícil, ou quando for explicar pra alguém

em caio se vc puder estar dando essa força seria otimo

e tbm vi no youtube uns caras fazendo alguns exercicios q vou te falar!

sem comentarios....

tipo sempre faço com o joelho relando no calcanhar,mais impulso/mais impacto,pq desse jeito q o maluco ta fazendo,e ridiculamente facil!

a parte na qual se adiciona peso,ja e uma variaçao,no exercito agente fazia coletivo o poste de cimento

agora faço com uma tora,como se estivesse crucificado,mas ao longo da semana vc vai ver tudo

acho q vai ser legal,e vamo q vamo

Postado

vlw ae dani lima

bom eu faço o kanguru,polichinelos(esses sao os q aprendi no exercito),agachamento saltando,pistols e glute ham raise

em agora se o negocio e cresçer faz glute ham raise,mas esse e muito dificil,te digo isso e um novo nivel de dor!

bom realmente nao vi videos da maneira q faço

pra essa semana pretendo postar um video de cada treino q faço

essa ideia e boa pra rapaziada entender certas paradas q eu nao consigo explicar direito(desculpa ae pessoal,tenho força e vontade porem me falta conhecimento)

ate pq criei muitas variaçoes

se melhorar dessa catimba infernal,posto o video,lembrando q amanha e flexoes e abdominais difceis

vlw ae,abraços e bons treinos

blz mano.

se vc postar os videos vai ser muito útil!

abs

Postado

e ae pessoal

hj treino otimo

ja estou postando os videos

logo vou colocar os links aki pra galera ver

desculpa ae a barriga inxada,mas e por causa do final de semana na merda q eu tive

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...