Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae pessoal

bom ontem dei uma adiantada no meu treinamento,fiz alguns tipos de abdominais todos de padrao gvt(10x10)

e a temida barra invertida(4x10)

hj prossigo com meu treinamento sguindo o cronograma original

hj dia de ombros,costa,abdomem e biceps

a detalhe,adicionei abulmina da probiotica na dieta(sei q ela nao e tao boa,mas aqui ta barato pakas,paguei 40 reais em 1 kg)

e isso ae se embora treina

obs:to loko pra chegar sexta,e correr muito,acho q vou bem mais do q no cronograma,e tipo adoro correr(obvio q no começo odiava)

Publicidade

Postado

acabei de chegar do treino

e hj foi hard,fiz tds as barras mas em quantidade menor(4repx10series),abdominais foi full(10x10),biceps tbm foi full 10x10

nossa sinto muita dor no corpo inteiro,mas to me sentindo bem disposto,antes do treino tomei uma dose 25grms de abulmina(muito gostosa sabor chocolate ate parece ovomaltine),com 200ml de leite desnatado,uma dose de creatina 5,5grms,20grms de aveia em farinha e uma colher de farinha de linhaça,ai o velho atum+ovo=omelete do guerrero

e a mesma coisa depois do treino

agora vou almoçar e rumo a hipertrofia...

vlw,abrçs a tds

Postado

e ae pessoal,espero q estejao acompanhando

recebi o pagamento no começo da semana(ufa!),ai ja fui fazendo investimentos no esporte

bom comprei abulmina,e cara e muito bom

e ai comprei um nike air max lte 2,sei q o melhor e o mizuno mas essa opçao estava mais acessivel e com custoxbeneficio otimo

e hj e descanço,mas os meus amigos ja mencionarao varias vezes sobre o tamanho do meu braço e dos musculos na minhas costas

me olhei no espelho e caraca,minhas costas estao cheias de musculos e o dorsal ta gigante

e hj tirei a prova de que meu treinamento da resultados incriveis,falei com um amigo e ele faz academia a oito meses

claro q o treino dele deve ser infeiror,mas notei q ele mudou muito pouco

e como todo f.d.p.,falou q eu estava usando anabolizantes entao disse,"me fala da sua dieta",porra o cara bebe,fuma,come mal(e quando come e so porcaria)tipo ele nunca vai ter resultado desse jeito

pagei a ideia pra ele,e agora vamos ver

e incrivel q quando eu era leigo em td,olhava os caras grandes e falava:"porra isso e bomba!",e asseguro pra vcs q e possivel chegar em resultados incriveis so com alimentaçao,suplementaçao e exercicios concentrados

agora to ancioso para correr amanha e estrear meu tenis

kkkkkkkk

o pessoal acompanha ae,sabado vou colocar fotos

abrçs e bom treino pra todos

Postado

pede para transferirem pra area do diario ^^ eu também treinava bastante assim antes, mas hoje já tenho umas anilhas que uso pra pesar a barra e também uns troncos e outras coisas... prefiro treinar em casa do que ir à academia

Postado

iaew pareceiro irei acompanha .to treinando no parque ultimamente, curto muito barra fixa,paralelas etc... e os teus resultados foi bom vey gostei

Abraço.

Postado (editado)

esse menino é meu orgulho! hahah praticamente so treina com bw e tem shape melhor que boa parte dos caras que treinam em academia e/ou tem frescuras

aparecerei aqui sempre que puder, achei interessante; gosto de treinos desse tipo

abraço!

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Sempre tem aquele pra falar " tá usando bomba em? "

" que que tu tá tomando? "

kkkk, nem liga pra esses caras, segue em frente com seu treino.

pior theking oq tem desses caras num e brincadera,e pior eq o cara nao treina no hard,bebe pakas

e vc ainda tem q ouvir essas de anabolizantes,pilula magica,e dieta secreta,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas somos da paz,e tds fazemos exercicios primordialmente pela saude,entao deixemos os ferrados pra la

vlw apoio brother

bons treinos

pede para transferirem pra area do diario ^^ eu também treinava bastante assim antes, mas hoje já tenho umas anilhas que uso pra pesar a barra e também uns troncos e outras coisas... prefiro treinar em casa do que ir à academia

vo colocar la brother,tipo nunca fiz academia

nao q eu seja anti social(kkkk),mas as pessoal falao muito e sou mais do tipo focado,e minha cidade e so fitness

planejo tbm adaptar um equipamento de responsa,mas ate la e os pesos de cimento

vlw o apoio,e se cuida brother

iaew pareceiro irei acompanha .to treinando no parque ultimamente, curto muito barra fixa,paralelas etc... e os teus resultados foi bom vey gostei

Abraço.

e isso ae treino em um bosque,e tipo to tendo resultados exelentes,e cara sbd vou bater umas fotos,e postar

e brother e so lutar,tipo teve gente que tirava sarro de mim no começo,e agora td inverteu

fico animado de saber q tem uma porrada de caras,q fazem pelo caminho hard

vlw o apoio,e bons treinos

esse menino é meu orgulho! hahah praticamente so treina com bw e tem shape melhor que boa parte dos caras que treinam em academia e/ou tem frescuras

aparecerei aqui sempre que puder, achei interessante; gosto de treinos desse tipo

abraço!

vlw peter,tipo vi uns comentarios seus em um post,po o cara perguntou um lance vc respondeu com detalhes(q ate servirao pra mim)

e o cara ainda pega e fala de usa uma porrada de coisas q so tem rotulo,esses elementos da "fabrica de fantasias" vivem tentando achar as poçoes magicas

quando na realidade so existe:foco,determinaçao e concentraçao

dieta,suplementaçao(claro que td q e demais se torna prejudicial),servem para ajudar,e NAO para fzr milagre

e uma pena q poucos sabem disso...

mas e isso ae

vlw pelo apoio(desde antes de ser membro),e acompanha ae

Tõ acompanhando em off..

sempre que puder apareço!

abrass

vlw o apoio,e se cuida brother

Postado

Po peter falo tudo... continua nessa irmão tem resultados melhores do que muitos que tem tudo na mão, mas não querem nada... to acompanhando, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...