Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, desculpa a pergunta mas é que não ficou bem claro pra mim... Como você faz o treino de pernas? É só agachamento?

Li que cês faz uns polichinelo e tals... É eficiente?

fala ae luizns

cara faço basicamente oq aprendi no exercito

graças ao caio,aprendi tbm o pistols

treino 10(repetiçoes) x 5(series),com uma tornozeleira de 5 kg(vou aumentar o peso,ja ta ficando facil)

faço o canguru,polichinelo,pistols,agachamento e agora tbm o glute-ham raise(que e tao foda quanto o pistols!)

ja vi que meu crescimento e "anormal",e que talvez esse treinamento seja ineficaz para alguns,mas comigo brother e muito eficiente e realmente fico quebrado por uns dois dias!

e nas pernas tive um ganho muito bom,de 55 para 62 cm,penso de adaptar algo a mais

e se tiver ideias me chame de dumbo q sou todo ouvidos!

abraço

Publicidade

Postado

e ae pessoal,to em um rapido off(ate segunda)

muito trabalho e muita correria

mas segunda irei reformular meu treino,e adaptar dias somente de aerobico

ja elaborei meu treino,mas amanha postarei pois preciso dar uma revisada

abraço a tds

e bons treinos

Postado

Vou aguardar aqui xD

Tambem estou adaptando/testando alguns exercicios na barra pra outro treino, depois eu passo aqui e falo direitinho se der certo xD

Postado (editado)

e ae pessoal,vou passar o meu novo treino

treino A:flexoes(braço junto,braço aberto,rotativa,divebomb,espartano,1 braço e bananeira)

treino B:barras simples(nuca,supinada,biceps,paralela,muscle up)

treino C:abdominais dificeis(supra com pedra 25 kg,infra com peso 10 kg,bicleta com peso 10 kg,superman,barriga para o chao c/peso 10 kg)

treino D:barras dificeis(skin the cat,pullover,back level,argola para equilibrio,fornt level e saltando)

treino E:abdominais simples(supra,m de reza,m de calcanhar,laterais de pe e deitado)

treino F:polichinelo,canguru,agachamento,pistols e glute ham

treino G:roscas(direta,testa,francesa,martelo)supino e pullover

treino AEB:corrida 7 km

divisao semanal:

segunda:A+C /terça:B+E /quarta:D+F /quinta:G /sexta:AEB /sabado:AEB /domingo:AEB

series:5/repetiçoes:10

barras:todas serao executadas com peso de 10 kg,series:5/repetiçoes:5

como mencionei nao preciso de dia de descanso e tbm nao preciso de dia do lixo

literalmente nao preciso,nao me sinto cansado o suficiente,e a dieta e padrao,como aumento muito de peso acho o dia do lixo um "problema"para o treinamento

Vou aguardar aqui xD

Tambem estou adaptando/testando alguns exercicios na barra pra outro treino, depois eu passo aqui e falo direitinho se der certo xD

eae caio

em velho consegui entrar na academia de jiu-jitsu,o foda ta o horario,mas vou treinar nos dias de aerobico,pow vc tinha razao treinar uma luta e muito bom

a proposito se tiver mais tipos de barras da um toque,pq to querendo dificultar mais

vlw

Editado por Izaac Araujo
Postado

massa! curti o treino isac, eo de perna kkk ta p/ fica quebrado, e isso ai, to começando pega o jeito no pistols so que desiquilibra muito no começo mas to melhorando .

força sempre parceiro e coloca essa barra p/ derreter ai no treino kkk

Postado

e ae pessoal

hj começei com o novo padrao de treino,lembrando q a ultima serie eu iria ate a exaustao insana,hehehehe

foi otimo,porem acho q pelos dias que passei sem treinar estava meio desanimado

mas fiz de uma maneira que nunca tinha feito

nas flexoes soltei 4 series de 10 rep.,e a 5 serie de 30 rep,foi muito foda,mas e assim que e bom ir ate dar vertigem!!!

massa! curti o treino isac, eo de perna kkk ta p/ fica quebrado, e isso ai, to começando pega o jeito no pistols so que desiquilibra muito no começo mas to melhorando .

força sempre parceiro e coloca essa barra p/ derreter ai no treino kkk

e isso ae will,pistols e fodas mesmo,mas descobri um pior que e o glute ham raise,experimenta ae pra vc ver

sempre ne parceiro a prefeitura vai me processar quando as barras estiverem destruidas!hehehehe

abraço,se cuida brother

Acompanhando aqui Isaac, gostei desse teu novo treino e parabéns pela surpresa do filho hehe :)

o cara vlw ae,tbm vou estar te acompanhando la

abraço e se cuida brother

Postado

Eu tô fazendo quase a "mesma coisa" agora oh Iasaac. Isso aí se chama pré-exaustão. No meu caso eu faço só nos compostos e assim como você eu notei uma melhora no treino. Tá com quantos kilos esses dias?

cara ontem por incrivel que pareça tava com 81kg(fiquei quinta e sabado sem treinar)

ontem fiz o aerobico(corrida de 7 km),e hj fiz o treino A+B do meu programa de treino

ai fui pesar hj e adivinha 78 kg!!!

para tirar a duvida pesei em 3 farmacias diferentes,e deu o mesmo!

entao o nome e pre exaustao?vlw brother,o treino fica muito intenso,ate tremedeira e latejar o musculo

acredito q vou evoluir muito

flw brother

Postado

treno sinistro Izzac.

eu também não faço dia do lixo, as vezes como alguma ''porcaria''. pra vc deve ser foda resistir a tantas tentações o dia todo... hueuhauha

eu gosto de mais de pizza, esfirra.

overtraning pra tu não existe né brother. deve ter genetica privilegiada.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...