Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hj treino foi otimo

ainda q seja dia livre fiz umas barras,e umas sessoes na argola

mas por uns 3 dias vou ter q interromper meu treino

meu sogro faleceu,estarei indo para campo grande-ms,com minha mulher

tah dificil...

e o estranho q eu cheguei do treino,nao deu 15 segundos o celular tocou,e ae ja viu

mais uma noticia bombastica,e foda mas tem hora q acho q a familia dela so liga falando tragedia!

abraço a tds e bons treinos

Publicidade

Postado

@desidratação

Então, é interessante numa ocasião mais específica, como por exemplo bodybuilders que vão subir num palco, ou um atleta que lutar numa categoria de peso e deseja perder peso rápido. Ou também como ja vi um cara fazer, desidratar na véspera de um churrasco pra sair bem nas fotos :P

essa do churrasco foi foda!! rsrsrs

hj treino foi otimo

ainda q seja dia livre fiz umas barras,e umas sessoes na argola

mas por uns 3 dias vou ter q interromper meu treino

meu sogro faleceu,estarei indo para campo grande-ms,com minha mulher

tah dificil...

e o estranho q eu cheguei do treino,nao deu 15 segundos o celular tocou,e ae ja viu

mais uma noticia bombastica,e foda mas tem hora q acho q a familia dela so liga falando tragedia!

parada chata essa ai brother.

abs

Postado

hehe olha ai o isac fazendo altas expediçoes kkk em campo grande no street...

só dando uma conferida aqui parceiro ,quanto a corrida com blusao plastico da um desidratada legal rsrs uma colega minha q treina jiu-jtsu as vezes usa um saco de lixo mesmo ta ligado por baixo do kimono , mas num curto muito nao.

Abraço.

Postado

entao pessoal retomei o treino(graças a deus!)

bom problemas a parte(estava exausto da viagem em um onibus lotado),o treino foi otimo

e meu cunhado veio passar uns tempos aki em casa(ele tem 14 anos),nunca tinha treinado na vida

mas me surpreendi com a evoluçao ea força de vontade do pia,ele ta muito empolgado com o treino,e ja to torturando ele na barra e na paralela(hehehehe)

acho q ele vai ter ganhos incriveis,ele esta muito magro e comia super mal,mas pela familia e pelo tamanho dele(1,75),acho q pode ser ou gordo ou altamente forte

ta pesando so 47,65,mas logo vamos ver a evoluçao do treino e na dieta,e vou postar os ganhos dele aki

essa semana nem vale contar como treino,mas semana que vem novas fotos e novas medidas

Postado

Acompanhando, comprei uma estação caseira que oferece bastante exercicios e tudo que eu estudei sobre treino foi aq no hipertrofia, mas tava com receio de não encontrar uma base/incentivo pra treinar em casa, assim como vc, não curto academia, muita gente pra poucas máquinas, muito franguinho pra pouco instrutor...

Cara pelo que vc disse da mudança do seu corpo parece que vc é endo-meso, no meu caso, que to começando agora e sou bem mais endo que você '-', algum conselho?

Postado

Acompanhando, comprei uma estação caseira que oferece bastante exercicios e tudo que eu estudei sobre treino foi aq no hipertrofia, mas tava com receio de não encontrar uma base/incentivo pra treinar em casa, assim como vc, não curto academia, muita gente pra poucas máquinas, muito franguinho pra pouco instrutor...

Cara pelo que vc disse da mudança do seu corpo parece que vc é endo-meso, no meu caso, que to começando agora e sou bem mais endo que você '-', algum conselho?

bom cara recomendo vc dar uma lida no never gymless,ele forneçe muitas informaçoes a respeito de treinamento de bodyweight

meu principal conselho pesquisa em cima de pesquisa,e capricha na dieta

questao dos exercicios faça adptaçoes para seu tipo e treine sempre pesado e forçando a evoluçao

duvidas passa uma mp

abraço e bons treinos

bom pessoal hj treino otimo

o braço deu um pump incrivel!

o meu cunhado deu o gas tbm,foi sempre no limite,e eu ja vi q ele gosta muito de treinar,da ate gosto ver um rapaz novo q nao gosta de festas e tals

mas adora esporte e faz esforço maximo pra se superar

minha mulher me deu uma noticia otima,VOU SER PAI,cara to muito feliz....

agora e treinar duro,pq tenho 9 meses para se tornar o super pai,ai ja viu vai ser correria,heheheheehe

e vou me esforçar o maximo pra conciliar as multiplas atividades,mas com determinaçao agente chega la

vlw ae por tds q acompanhao

abraço e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...