Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento De Rua

Izaac Araujo

Posts Recomendados

e ae pessoal

hj treino otimo(so acho q estava pensativo demais,oq acaba atrapa na questao "concentraçao")

as pernas estao doloridas,afinal o pistols destroi legal,hehehehhe

do mais foi bom

ha e a proposito,estou fazendo a corrida em total jejum(apenas com bcaa) e tbm com blusao de frio,cara devo dizer a questao de queima de gordura e otima,serio mesmo os resultados triplicarao nessa semana

amanha postarei novas fotos e novas medidas

abraço a tds,e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

trabalho de padaria é puxado!!

então o cara não vai te amolar.

eu também sou da paz, mais tem cara que procura esse tipo de coisa.

karate kid foi um dos filmes prediletos da minha infancia... rsrs

teu trapezio, teu abdome tá show em bro.

tá crescendo bacana.

muito legal o lugar que tu treina. quem me dera tivesse um lugar assim aqui. acho que faz um bem danado treinar ao ar livre. deve ser foda!!

as fotos no face tá show!

abs

treinar no ar livre e muito bom mesmo

vlw brother

abs e bons treinos

Link para o comentário

essa corrida ai com casaco ajuda um pouco só a desidratar, mas nem tanto, porque depois de um tempo o suor começa a ficar retido nela.

quando fui no campeonato eu considerei fazer isso, ai vi que é bom usar uma "sauna suit" que nada mais é do que uma blusa de plástico, também dá pra improvisar com saco de lixo daqueles maiores.

http://loseweightjournal.files.wordpress.com/2010/12/246-0707217mma73uc628217m.jpg

Desidratar não é uma coisa aconselhável de fazer dessa forma sempre, é melhor você regular isso na dieta, warrior diet por exemplo. Vai perder bastante retenção, mostrando realmente como seu BF é, sem dar aquela embassada como dizem por aqui.

Enfim só uma dica, porque pode realmente não dar muito certo desidratar constantemente.

Link para o comentário

essa corrida ai com casaco ajuda um pouco só a desidratar, mas nem tanto, porque depois de um tempo o suor começa a ficar retido nela.

quando fui no campeonato eu considerei fazer isso, ai vi que é bom usar uma "sauna suit" que nada mais é do que uma blusa de plástico, também dá pra improvisar com saco de lixo daqueles maiores.

http://loseweightjou...73uc628217m.jpg

Desidratar não é uma coisa aconselhável de fazer dessa forma sempre, é melhor você regular isso na dieta, warrior diet por exemplo. Vai perder bastante retenção, mostrando realmente como seu BF é, sem dar aquela embassada como dizem por aqui.

Enfim só uma dica, porque pode realmente não dar muito certo desidratar constantemente.

interessante

ate agora tem mostrado ser eficaz,mas entao vou dar uma maneirada

vlw ae caio

Caio

não tem um video do Leandro que ele fala que não serve pra nada correr com blusão de frio, ou plásticos?

abs

cara sei la

comigo eu vi resultados muito bons

entao acho q sim,da resultados pq perdi 1,850 kg de gordura e de quebra mantive a massa magra no mais perfeito estado

estou muito satisfeito com os resultados,mas agora vou dar uma maneirada,so amanha e domingo, segunda continuo com o treino normal

e outra por aki ta meio frio,entao acho q entre mortos e feridos salvarao-se tds,kkkkkkkkkkkkkkk

vlw ae

abraço

Link para o comentário

Caio

não tem um video do Leandro que ele fala que não serve pra nada correr com blusão de frio, ou plásticos?

abs

serve pra desidratar, ajuda a perder a retenção mesmo... ai acaba que você fica mais seco, mas assim que beber agua volta tudo ao normal.

Link para o comentário

fala ae pessoal

treino otimo,muita força e concentraçao

so toh achando estranho minha velocidade na corrida,pq o percurso q faço e cheio de subidas(uma chega da 1,5km),de 7 km estou fazendo 19/21 min,mesmo de blusao,nao sei

meu condicionamento ta otimo

estava pensando em fazer alguma luta,no quartel lutava jiu-jitsu,muay-thay e boxe(afinal sou descendente de irlandes),tem uma academia de mma aki perto de casa

to pensando seriamente...

postarei novas fotos no face

medidas:

braço:42,2cm

peitoral:112 cm

coxas:62,4 cm

bf:12%

Link para o comentário

cara sei la

comigo eu vi resultados muito bons

entao acho q sim,da resultados pq perdi 1,850 kg de gordura e de quebra mantive a massa magra no mais perfeito estado

então tá massa!! rsrs

bons treinos!! velho.

serve pra desidratar, ajuda a perder a retenção mesmo... ai acaba que você fica mais seco, mas assim que beber agua volta tudo ao normal.

humm interessante. mais volta tudo de novo ai é foda... rsrs

abs

Link para o comentário

Bem, eu optaria pela luta sim, não consigo ficar sem haha

E é uma coisa interessante, aprender a usar a sua força de verdade, fora que é uma terapia, principalmente competição.

@desidratação

Então, é interessante numa ocasião mais específica, como por exemplo bodybuilders que vão subir num palco, ou um atleta que lutar numa categoria de peso e deseja perder peso rápido. Ou também como ja vi um cara fazer, desidratar na véspera de um churrasco pra sair bem nas fotos :P

Link para o comentário

Bem, eu optaria pela luta sim, não consigo ficar sem haha

E é uma coisa interessante, aprender a usar a sua força de verdade, fora que é uma terapia, principalmente competição.

@desidratação

Então, é interessante numa ocasião mais específica, como por exemplo bodybuilders que vão subir num palco, ou um atleta que lutar numa categoria de peso e deseja perder peso rápido. Ou também como ja vi um cara fazer, desidratar na véspera de um churrasco pra sair bem nas fotos :P

amanha vou la dar uma olhada

disposiçao eu tenho ate de sobra,kkkkkk

vlw pelo esclarecimento,agora essa de desidratar na vespera de churrasco,foi foda!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...