Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento De Rua

Izaac Araujo

Posts Recomendados

Caramba! 5x10 pistols com 15 segundos de intervalo também?

Vi suas fotos. Tem minha admiração (y)

@off

Quando acabar a pesquisa, posta lá no tópico para nozes. \õ

obrigado cara

e uma porrada de coisa,e tbm to muito atarefado(trabalho full)

mas logo vou conseguir terminar,e cara sinceramente te digo e incrivel o que os chineses(tibetanos) e indianos tem de conhecimento,mas vou relacionar as partes fundamentais para aumento da disposiçao,força e capacidade de "superaçao fisica"(que julgo extraordinaria)

vlw aew,e amanha vou relacionar tudo e se der posto la

ainda bem que tenho um ps2........ uheuhahuauha

mais pega nada. tu é muito dedicado!! tem minha admiração também!!

tu é um exmplo pra mim. eu nunca fui obeso, mais tua força de vontade já me mostra como deve ser na vida.

quando tô passando por problemas, lembro galera daqui que tem seus problemas também, mais não desisti da luta!!

abs

vlw brother

e vamos seguir firmes na luta

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa hj o treino foi otimo

mudei os sprints de 1 para 2 kms

nossa meu braço esta em 42 cm,tive um pump gigante,e treinei um poko mais de equilibrio nas argolas

ja vou postar novas fotos no face,a e ja ia esqueçendo

peso:77,250 kg

braço:42 cm

coxa:61,3 cm

peitoral:110,5 cm

a julgar pela vascularizaçao,e pela definiçao estou com o indice de gordura baixissimo,ainda nao tive tempo de medir

acho q nessa semana minhas medidas vao stagnar,mas ta bom,agora e so trabalhar pelo equilibrio e força

vou adaptar umas novas tecnicas,mas do mais e isso

abraço a todo mundo,e bons treinos

Editado por Izaac Araujo
Link para o comentário

nossa hj o treino foi otimo

mudei os sprints de 1 para 2 kms

nossa meu braço esta em 42 cm,tive um pump gigante,e treinei um poko mais de equilibrio nas argolas

ja vou postar novas fotos no face,a e ja ia esqueçendo

peso:77,250 kg

braço:42 cm

coxa:61,3 cm

peitoral:110,5 cm

a julgar pela vascularizaçao,e pela definiçao estou com o indice de gordura baixissimo,ainda nao tive tempo de medir

acho q nessa semana minhas medidas vao stagnar,mas ta bom,agora e so trabalhar pelo equilibrio e força

vou adaptar umas novas tecnicas,mas do mais e isso

abraço a todo mundo,e bons treinos

Mermão você quer chegar mais aonde?? kkkkkkkkk... você já tá monstro já veí!!... kkkkkk...

Link para o comentário

Mermão você quer chegar mais aonde?? kkkkkkkkk... você já tá monstro já veí!!... kkkkkk...

o ceu e o limite,hehhehe,o ceu e o limite

vlw ae brother

abraço

a proposito nao e fazendo merchan,mas pessoal,o air max da nike e muito top pra correr/saltar

show de bola mesmo

agora minha tia vai mandar pra mim dos estados unidos(se deus quiser!),uma luva firmeza para fazer barras e o nike run+2

to muito animado,pq meus equipamentos sao horriveis(isso quando num estora e fico remendando com linha e agulha,kkkkkkk)

agora com equipamento elite(la e bem + barato),ai sim kero ver!!!

Link para o comentário

o ceu e o limite,hehhehe,o ceu e o limite

vlw ae brother

abraço

a proposito nao e fazendo merchan,mas pessoal,o air max da nike e muito top pra correr/saltar

show de bola mesmo

agora minha tia vai mandar pra mim dos estados unidos(se deus quiser!),uma luva firmeza para fazer barras e o nike run+2

to muito animado,pq meus equipamentos sao horriveis(isso quando num estora e fico remendando com linha e agulha,kkkkkkk)

agora com equipamento elite(la e bem + barato),ai sim kero ver!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk... Rapaz, to querendo uma luvazinha tipo aquela sua de musculação, show de bola... quanto tá +- uma luva daquela?

E me diz uma coisa aqui.

Seu Bf% tá em quanto +- brother? Rapaz, você tá definido pra caramba...

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkk... Rapaz, to querendo uma luvazinha tipo aquela sua de musculação, show de bola... quanto tá +- uma luva daquela?

E me diz uma coisa aqui.

Seu Bf% tá em quanto +- brother? Rapaz, você tá definido pra caramba...

acabei de calcular meu bf,e esta bom 13.38

a questao da luva paguei 25,mas tem muitos tipos

ake ta pra vir pra mim,e uma de couro com a palma da mao toda emborachada,q e otima

pq as de e.v.a(estilo hammerhead),acho uma merda,rasga tudo

Link para o comentário

acabei de calcular meu bf,e esta bom 13.38

a questao da luva paguei 25,mas tem muitos tipos

ake ta pra vir pra mim,e uma de couro com a palma da mao toda emborachada,q e otima

pq as de e.v.a(estilo hammerhead),acho uma merda,rasga tudo

Seu BF% tá perfeito mano! você pode dizer que está em forma... karai... kkk Guerreiro mesmo, pqp... se for olhar de onde você veio podemos dizer que é uma história de superação... Pretendo chegar ´+- nesse valor aí um dia, de 10 a 14%. Eu calculo o meu nesse site aqui ó:http://emagrecerdevez.com/calculadoras muito bom ele...

Quanto a luva eu vou ver se compro uma pra mim depois, show de bola essa luvinha..

Abraço!

Editado por Wanderley Mendes
Link para o comentário

nossa hj foi otimo

pena que senti muito minhas pernas

mas no geral meu equilibrio melhorou muito,e minha força esta explosiva como nunca

hj e dia de sufoco no trabalho(afe!) entao vou dar uma descansada

ah,e amanha e dia de folga,vou correr 18 km,fzr minhas flexoes,na cidade vizinha daki(casa da minha vo)

do mais e isso ae

abraços e bons treinos a todos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...