Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fui la no bosque,corri um poko

e o melhor fiz barras,to muito animado por estar conseguindo o human flag

e agora descobri q estou fazendo flexao estilo punch up,sem colocar os pes no chao,hehehehehe

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

bom ontem disse q iria fzr mudanças na dieta e nos exercicios:

1)-dieta:

a)-logo ao levantar=1 caps de cafeina+taurina(300mg/200mg),um comprimido multivitaminico e minerais(sundown)

B)-cafe da manha=3 claras de ovos+120 grms de atum=omelete,25grms de abulmina+25grms de farinha de aveia+1 colher de linhaça(farinha)+200ml de leite desnatado=shake proteico

c)-almoço=uma concha de arros,1 de feijao,farofa,um ovo cozido e mas alguma carne magra(boi,peixe,frango)

d)-cafe da tarde=40 grms de granola light+200ml de leite desnatado,e tbm um cha verde

e)-pre-janta=2 esfihas calabresa(a empresa da pra tds os funcionarios)

f)-janta=substituindo a alimentaçao noturna tomarei outro shake proteico(abulmina,aveia,leite desnatado)

Publicidade

Postado

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

2)-treinamento:

a)-segunda-feira=flexoes(braço junto,braço aberto,rotativa invertendo os lados,espartano,pernas elevadas e rã)10rep.x5series

B)-terça-feira=barras simples com peso de 10 kg(puxada na nuca,puxada militar,puxada biceps,paralela,mucle up,pegada aberta,pegada fecada)3rep.x5series

c)-quarta-feira=abdominais compostos(supra com pedra de 25 kg,infra com tornozeleira de 10 kg,bicicleta com tornozeleira de 10 kg,de barra frontal com tornozeleira 10 kg,rotativa na barra c/tornozeleira 10 kg,na barra alternada,de ponta cabeça,e de barriga pra baixo)10rep.x5series

d)-quinta-feira=barras compostas(skin the cat,human flag,fornt level,back level)3rep.x5series+abdominais(supra,mao de reza,mao no calcanhar,laterais deitado,laterais de pe)10 rep.x5 series

e)-sexta-feira=corrida 3 km,agachamento saltando,canguru com tronozeleira 10 kg,polichinelo com tornozeleira 10 kg,pistols)10rep.x5sries

f)-sabado=rosca direta,rosca francesa,rosca testa,pullover e triceps banco

g)-domigo=free(esporte+corrida+mais oq der na telha)

obs:nao encontrei o nome de certos exercicios q faço,e tbm diminui as series,mas aumentei a quantidade,tirei o dia de descanço(pq nao me sinto cansado o suficiente)e tbm tirei o dia do lixo(nao acho necessario,mas isso e meu caso)

Postado (editado)

pqp hein animado esse treino de perna ai huahauha depois dos pistols eu mal aguento fazer barra de tanta dor haha

caioclm vlw velho,eu tava precisando de mais um pras pernas,de dificuldade extrema

mas deixo o pistols,o canguru e os polichinelos pra depois da corrida(se nao tbm num guento,hehehehehe)

abraço

Aí dá uma olhada nesse treino de perna ai

http://gymnasticbodi...wod/wod-120820/

É mais voltado pra explosão, mas também é bom

treino otimo,como pratico le parkour(e ja fiz algumas paradas do tipo),vai ser muito bacana eu adicionar isso

gostei muito,vlw,esse site e otimo como fonte de pesquisa,vou dar uma olhada geral(eq so me falta tempo para pesquisa,e locais diretos e especificos)

e vc tah deixando td mastigado pra nos

vlw

Editado por Izaac Araujo
Postado (editado)

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

2)-treinamento:

a)-segunda-feira=flexoes(braço junto,braço aberto,rotativa invertendo os lados,espartano,pernas elevadas e rã)10rep.x5series

B)-terça-feira=barras simples com peso de 10 kg(puxada na nuca,puxada militar,puxada biceps,paralela,mucle up,pegada aberta,pegada fecada)3rep.x5series

c)-quarta-feira=abdominais compostos(supra com pedra de 25 kg,infra com tornozeleira de 10 kg,bicicleta com tornozeleira de 10 kg,de barra frontal com tornozeleira 10 kg,rotativa na barra c/tornozeleira 10 kg,na barra alternada,de ponta cabeça,e de barriga pra baixo)10rep.x5series

d)-quinta-feira=barras compostas(skin the cat,human flag,fornt level,back level)3rep.x5series+abdominais(supra,mao de reza,mao no calcanhar,laterais deitado,laterais de pe)10 rep.x5 series

e)-sexta-feira=corrida 3 km,agachamento saltando,canguru com tronozeleira 10 kg,polichinelo com tornozeleira 10 kg,pistols)10rep.x5sries

f)-sabado=rosca direta,rosca francesa,rosca testa,pullover e triceps banco

g)-domigo=free(esporte+corrida+mais oq der na telha)

obs:nao encontrei o nome de certos exercicios q faço,e tbm diminui as series,mas aumentei a quantidade,tirei o dia de descanço(pq nao me sinto cansado o suficiente)e tbm tirei o dia do lixo(nao acho necessario,mas isso e meu caso)

Não tem vontade de entrar pra PM ou o BOPE não brother? Você é caveira cara! Tem muita disposição. Eu sou não tentei ainda por causa do TAF, mas meu joelho melhorando e eu alcançado o meu peso ideal! Rum!! VOU CAIR PRA DENTRO MERMÃO!!

Abraço!

Editado por Wanderley Mendes
Postado

treino otimo,fiz tds as flexoes,pessoal me sinto otimo e muito animado(tem hora q chego a ter explosoes de euforia durante o treino)

acredito que seja a dieta

enfim o melhor de td eq ninguem me atrapalhou durante meu treino(essa e a parte q mais adoro),peguei admiraçao por um velinho,pow o sr tem 80 anos faz 10 km correndo,tds os dias,agora fala se nao e de admirar,se tiver a disposiçao dele com 60 anos vou estar muitoooo feliz

do mais notei q estou muito + resistente,oq me deixa animado para amanha q sao as barras

cara, vi isso aqui pensando em teu diário.

fera esse movimento hein.

puts cara se te falar,hj eu fiz essa arte(heheheheh)

mas so consegui 10 repetiçoes,pow e muito intenso show de bola

acho q ela vai entrar no meu treino

vlw ae brother,e acompanha ae

abraço

Postado

lendo o never gymless,tive uma porrada de novas ideias...

acho q vou fzr algumas adaptaçoes

amanha,sao as barras simples,estou muito ancioso,hehehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...