Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento De Rua

Izaac Araujo

Posts Recomendados

Publicidade

Bons treinos!! Se precisares de mais informação em Português, procura no google por Pull Up Portugal.

Continuação de bons treinos!

ja dei uma olhada no pull up,so tenho uma dificuldade com decorar os nomes de tudo

e alem disso tem coisas q faço e nao tem uma definiçao

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj treino otimo

como de costume tive uma plateia,mas dessa vez tinha um cara que pediu

peço desculpa a rapaziada que treina serio,mas pra mim foi o limite

o cara ficou me provocando por uns 30 min,ae ele pego e chutou minha mochila na areia

nao aguentei! enchi ele de porrada,ainda bem que me controlei e nao matei ele

sabe agora to preocupado,acertei muitos golpes no rosto,incluindo uma joelhada,o coitado vai ficar com danos graves no rosto e nos dentes,quando terminei ele tava inconciente,mas ainda respirava

nossa...me sinto pessimo com isso,pq essa atitude nao vem de mim,so q num dava mais,o cara ja tinha ido la uma outra vez,provocou mas por nao ter plateia e ele desistiu,nao sei q merda ele tinha na cabeça

de qualquer jeito,ja fui atras dele para me responsabilizar,mas nao consegui encontralo e os amigos dele,so falarao q ele teve oq merecia e q isso aconteçe direto,e depois do acontecido levarao ele embora,sei la cara,tem sujeito q gosta de apanhar

peço desculpa por relatar esse fato,e quem ja me conheçe sabe q nunca faço isso

vlw ae,abraço e bons treinos

obs:vou comprar um halter,com mais umas 10 anilhas,para semana q vem,e adaptar ao meu treino

Editado por Izaac Araujo
Link para o comentário

hj o treino foi otimo

as barras simples(nuca,militar,biceps e saltando bicep/militar) e as paralelas forao feitas com +10 kg,peso um pouco mas ta otimo

agora comendo uma omelete de atum c claras e dando uma descansada,pq mais tarde e trabalho!

obs:agora estou fazendo os exercicios praticamente em jejum(tomo 300 ml de leite com duas colheres de abulmina,mais o padrao cretaina/bcaa)

abraço a tds

e bons treinos

Link para o comentário

hj treino otimo

como de costume tive uma plateia,mas dessa vez tinha um cara que pediu

peço desculpa a rapaziada que treina serio,mas pra mim foi o limite

o cara ficou me provocando por uns 30 min,ae ele pego e chutou minha mochila na areia

nao aguentei! enchi ele de porrada,ainda bem que me controlei e nao matei ele

sabe agora to preocupado,acertei muitos golpes no rosto,incluindo uma joelhada,o coitado vai ficar com danos graves no rosto e nos dentes,quando terminei ele tava inconciente,mas ainda respirava

nossa...me sinto pessimo com isso,pq essa atitude nao vem de mim,so q num dava mais,o cara ja tinha ido la uma outra vez,provocou mas por nao ter plateia e ele desistiu,nao sei q merda ele tinha na cabeça

de qualquer jeito,ja fui atras dele para me responsabilizar,mas nao consegui encontralo e os amigos dele,so falarao q ele teve oq merecia e q isso aconteçe direto,e depois do acontecido levarao ele embora,sei la cara,tem sujeito q gosta de apanhar

peço desculpa por relatar esse fato,e quem ja me conheçe sabe q nunca faço isso

vlw ae,abraço e bons treinos

obs:vou comprar um halter,com mais umas 10 anilhas,para semana q vem,e adaptar ao meu treino

Aproveitava que o cara tava desmaiado, botava nas costas e fazia agachamento :lmaosmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário

Aproveitava que o cara tava desmaiado, botava nas costas e fazia agachamento :lmaosmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi muito foda,mas na real me senti muito mal brother

vlw ae brother e segue acompanhando

abraço e bons treinos

ai izaac, teu tampo é braçal?

cara trabalho em uma esfiharia(tipo a habibbis),sou forneiro,ou seja fico trabalhando de frente para um forno o dia inteiro,e muito cansativo(meu trabalho exige que eu seja muito rapido),mas vale a pena no final do mes

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi muito foda,mas na real me senti muito mal brother

vlw ae brother e segue acompanhando

abraço e bons treinos

cara trabalho em uma esfiharia(tipo a habibbis),sou forneiro,ou seja fico trabalhando de frente para um forno o dia inteiro,e muito cansativo(meu trabalho exige que eu seja muito rapido),mas vale a pena no final do mes

tô ligado brother. já trabalhei em uma padaria. a parada é quente mesmo. rsrs

cansa mesmo.

se liga no cara que tu espancou, acho que ele vai querer vingança...

abs

Link para o comentário

hj treino otimo

ontem tava muito mal,ate pensei de dar um tempo

mas hj acordei full

e foi otimo,detalhe comprei um halter de barra,4 kg cada lado,caraca se fosse um poco mais barato tinha comprado muito mais,pq ja tah facil!

acho que tenho muita facilidade de me adaptar a cargas

se der mes que vem compro mais 4 de 4 kg

abraço a td mundo e bons treinos

tô ligado brother. já trabalhei em uma padaria. a parada é quente mesmo. rsrs

cansa mesmo.

se liga no cara que tu espancou, acho que ele vai querer vingança...

abs

em pior q tbm ja trabalhei em padaria,e e foda ne brother?!

questao do otario,ja andei assuntando com uns malucos conhecido dele

disserao q ele e maior babaca,vive apanhando,e ninguem entra no meio dessas encrencas dele

e ele e do tipo isoladao,que assiste filme e acha que e o "karate kid"tah ligado?!(kkkkkkkkkkk)

mas coitado,se ver ele de novo vou trocar uma ideia,pq ainda me sinto mal sb?

parece q akilo q fiz nao era necessario...

de qualquer jeito nao vou parar meus treinos por causa de um otario(esse tipo de coisa volta e meia acontece)

mas vlw brother

abs

Link para o comentário

hj treino otimo

ontem tava muito mal,ate pensei de dar um tempo

mas hj acordei full

e foi otimo,detalhe comprei um halter de barra,4 kg cada lado,caraca se fosse um poco mais barato tinha comprado muito mais,pq ja tah facil!

acho que tenho muita facilidade de me adaptar a cargas

se der mes que vem compro mais 4 de 4 kg

abraço a td mundo e bons treinos

em pior q tbm ja trabalhei em padaria,e e foda ne brother?!

questao do otario,ja andei assuntando com uns malucos conhecido dele

disserao q ele e maior babaca,vive apanhando,e ninguem entra no meio dessas encrencas dele

e ele e do tipo isoladao,que assiste filme e acha que e o "karate kid"tah ligado?!(kkkkkkkkkkk)

mas coitado,se ver ele de novo vou trocar uma ideia,pq ainda me sinto mal sb?

parece q akilo q fiz nao era necessario...

de qualquer jeito nao vou parar meus treinos por causa de um otario(esse tipo de coisa volta e meia acontece)

mas vlw brother

abs

trabalho de padaria é puxado!!

então o cara não vai te amolar.

eu também sou da paz, mais tem cara que procura esse tipo de coisa.

karate kid foi um dos filmes prediletos da minha infancia... rsrs

teu trapezio, teu abdome tá show em bro.

tá crescendo bacana.

muito legal o lugar que tu treina. quem me dera tivesse um lugar assim aqui. acho que faz um bem danado treinar ao ar livre. deve ser foda!!

as fotos no face tá show!

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...