Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae pessoal

sou novato porem a um ano acompanho algumas informaçoes e pesquiso ao maximo para obter resultados mais expressivos

entao,a tres anos começei a treinar somente em casa e acredito q nunca ouvi falar de alguem q obteve resultados como eu e de maneira tao espantosa,gostaria de relatar e q me dessem dicas,e de sbr se alguem tem um caso como o meu

a tres anos oq eu sabia era

20 anos

126 kg

1,77 cm

36 cm biceps

e agora

23 anos

78 kg(com uma variaçao muito grande,tem dias que chego a perder 3 kg,e quando como proteinas ricas(whey,atum,ovos)e faço exercicios com maior dificuldade meu peso pd aumentar ate 5 kg em um unico dia)

40 cm biceps

o detalhe e q eu nunca fiz treinamento em academia,somente em flexoes(os mais variados tipos),abdominais(idem),barras(muitas repetiçoes e diversos tipos)e paralelas

minha ferramenta de exercicios e basicamente pedra(30 kg),e um peso para execuçao da rosca(25 kg+-),e um peso para as pernas que comprei recentemente de 5 kg cd lado

começei a utilizar suplementos somente agora,dos quais uso:

creatina

whey

bcaa

e tbm manipulei cafeina e l-taurina(300 mg e 200 mg)

e tem mostrado um resultado incrivel

amanha começarei o meu treinamento no estilo gvt(german voluming trainig),adaptado ao maximo para o meu estilo de rua

e estou fazendo um peso de 100 kg para começar supino e terra(estranhamente tenho facilidade em grandes cargas)

minhas series serao variadas,no entanto nao sei o nome dos exercicios q executo,porem vi alguns fzndo e vi q a intensidade era grande entao executo da melhor maneira e com a melhor postura

oq ta sendo dificil e dieta,mas me esforço e hj esta sendo o dia do lixo,mas amanha ja retorno a rotina

amanha irei postar tds as series,mas segui o padrao passado aki no forum do treinamento gvt,so fiz algumas adaptaçoes para rua

Postado

ae pessoal acabei de chegar do meu treino

como descrevi estou realizando o treino gvt(10rep.X10series)

cara e muito foda,mas o resultado e incrivel,acreditem ou nao meu braço cresceu 1 cm na hora extrema do esforço(ha e so pra comentar estou com incriveis 41 cm de braço,uma media de 1 cm por semana,mas logo acredito q vai estgnar)

bom,meu dia ate meu final de treino foi:

1*)suplementaçao logo ao levantar=2 comprimidos de multivitaminico sundown(muito bom),e um comprimido cafeina/taurina(manipulada)

2*)cafe da manha=1 lata de sardinha,2 ovos(bom na realidade faço os dois em um omelete,pior q fica bom!),uma xicara de cafe(sou viciado em cafe!),uma xicara de leite desnatado c/linhaça

3*)suplementaçao pre treino=1 dose 5,5 grms de creatina(probiotica)+2 comprimido bcaa(probiotica)

4*)pos treino=1 dose 5,5 grms creatina(probiotica+2 comprimidos bcaa(probiotica)

5*)almoço=100 grms de batata doce,50 grms arroz,50 grms feijao,farofa(outro vicio q nao largo),e carne magra variando(peixe,boi e frango)

6*)lanche=uma tigela de granola light(50 grms),200ml de leite e uma banana nanica(+barata hehehe)

7*)pre trabalho(trabalho em uma esfiharia)=cha verde 1 ou 2 xicaras

8*)janta=1 ovo cozido,leite c/granola,salada full(so janto por volta das 00:45)

bom agora vou passar meus exercicios semanais padrao gvt(10 rep.x10 series)

segunda=flexoes(braço junto,braço aberto,rã(encolimento das pernas alongando o corpo roçando o chao e entao erguendo) e rotativa(abaixando por um lado e erguendo pelo outro)

triceps(rosca testa,francesa,abaixamento nas paralelas,e subindo na barra e abaixando ate encostar o peito nela)

obs:nao sei direito o nome tecnico para estes exercicios,mas executo eles em postura perfeita

terça:descanço(putz e muito dificil fzr 100 de cd!)

quarta=barras(cabeça a frente ate encostar as costas,militar(q sao palmas das maos voltadas para frente),palmas das maos voltadas para o rosta(biceps),e invertida(rodo meu corpo por dentro da barra,puxo meu corpo ate q minha costa encoste na barra))

abdominais(padrao,mao de reza(maos juntas indo do peito ate o meio das pernas),mao no calcanhar(maos raspando o chao ate tocar o calcanhar),c/pedra(e o padrao so q com a pedra de 30 kg),parte inferior(ergo as pernas para exercitar a parte inferior do abdomem c/peso de 10 kgs),bicicleta,laterais deitado,barriga p/baixo,na barra perna relogio(ergo a perna e fico direito e esquerdo),erguendo perna e rotativa lado direito e esquerdo

biceps(rosca direta,pullover)

quinta=descanso

sexta=pernas(canguru c/peso 10 kg,polichinelo c/peso 10 kg,corrida 3 km e sprint 1 km,agachamento saltando)

sabado=descanso

domingo=descanso mais dia do lixo

esse e meu treinamento,e hj foi otimo treinei ate a exaustao

ae pessoal

acompanhem,comentem e critica se nescessario

novamente desculpa por eu nao sbr os nomes tecnicos dos exercicios

vlw

Postado

Acompanhando.

vlw o apoio

Opa! Tbm curto treinamento em casa. To de olho. Valeu!

vlw o apoio

putz esqueçi mas era bom postar umas fotos por semana ne?

vo coloca

Postado

putz esqueçi mas era bom postar umas fotos por semana ne?

vo coloca

acompanhando!!

seria bacana umas foto de como vc tava antes, e agora.

bons treinos! também treino em casa.

abs

Postado

acompanhando!!

seria bacana umas foto de como vc tava antes, e agora.

bons treinos! também treino em casa.

abs

blz,vlw o apoio

vou postar agora

bons treinos pra geral,q minha liçao eu vo fze

kkkkk

Postado (editado)

post-93032-0-79203100-1344306420_thumb.jeu com 110 kg e 17 anos,junto com meu primo thiago

com 18 anos cheguei nos 125kg e entao resolvi dar a volta por cima,porem nessa epoca nao registrei nenhuma foto

com 19 fui pro quartel

com 20 começei a treinar firme,claro eu era super desinformado e nem tinha dieta

dezembro de 2010

post-93032-0-20581200-1344306529_thumb.jja tinha emagrecido muito

em abril de 2011 junto com um amigo

post-93032-0-39369900-1344306577_thumb.jja estava grande porem faltava definiçao

fotos de janeiro de 2012

post-93032-0-20135200-1344306617_thumb.j

post-93032-0-16582800-1344306644_thumb.j

post-93032-0-10640200-1344306673_thumb.jnotem que eu ainda estava estufado,mas ja me encontrava muito magro e começando a definir

fotos da semana passada

post-93032-0-51101000-1344306694_thumb.j

post-93032-0-82121400-1344306719_thumb.jnessa foto o biceps fail!kkkkk

post-93032-0-73602700-1344306742_thumb.jtrincado

post-93032-0-80915400-1344306762_thumb.jbiceps nos 40 cm

post-93032-0-15624000-1344306778_thumb.jesse sou eu de frente

sabado colocarei novas fotos

vlw o apoio de td mundo

e vcs q assim como eu nao curtem muito academia,saibao q e possivel conseguir sem ela!

e so ter força de vontade,e um caminho arduo mas vale a pena

vou ver se acho uma foto da epoca de pançudo,pra vcs tirarem uma ideia(kkkkkkkkk)

e olha tenho amigos q fazem academia d verao(ou seja sao frangos)a 5 anos

e nem passao perto dos meus resultados

acompanhem,e na duvida perguntem,estou aberto a novas ideias e tbm transmitir meu poko conhecimento

entao e isso ae,nao tenhao vergonha,tenhao força

bons ganhos pra geral!!

Editado por Izaac Araujo
Postado

cara tenho 86 kg 1,75, estou começando agora...

Qual foi a tua dieta no começo?

E como é agora durante a semana?

Bons treinos e força....e parabens pelos resultados.

Postado

cara tenho 86 kg 1,75, estou começando agora...

Qual foi a tua dieta no começo?

E como é agora durante a semana?

Bons treinos e força....e parabens pelos resultados.

cara antes eu me alimentava bem,especialmente comia muitos vegetais dos quais sempre fui fã

mas nao seguia a dieta a risca e direto colocava td a perder,com bolos,pizzas e lanches

tirando q direto saia pra festas e ingeria alcool

1* passo=corta todo alcool

2* passo=elabora uma dieta de acordo com seu organismo (pois cd caso e especifico,eu mesmo tenho facilidade de perder e aumentar massa)

3*passo=foca um alvo,se vc quer definir construindo massa magra,tenha uma dieta rica em proteinas e gorduras boas e evite carbohidratos e gorduras ruins(putz acho q isso td mundo ja sb,kkkkkk)

4*passo=pode ralar!pq nessa vida infeliz tds nos so temos resultados com sofrimento,kkkkkk(triste porem verdadeiro)

agora sigo uma dieta q elaborei e acredito q ficou otima pois os resultados triplicarao em 2 semanas,de uma olhada no post 3#

tipo nao tenho muito dinheiro(e nem muito tempo),mas vou adicionar abulmina saltos(afinal e barata e proporciona resultados satisfatorios),a whey protein nao funcionou comigo pois eu acabei engordando o ano passado,apesar de treinar hard meu corpo absorvia muito mais do q eu dava conta de gastar

bom tem gente q fala pra eu consumir mais proteina e tals,mas se eu fizer isso acabo engordando,se alto avalie se vc tem tendencia a engordar ou emagrecer coma na proporçao certa e treine duro q os resultados vao apareçer

espero q essas informaçoes seja d bom uso pra vc,vlw

se cuida brother,e bons treinos

ae pessoal acabei de chegar do meu treino

como descrevi estou realizando o treino gvt(10rep.X10series)

cara e muito foda,mas o resultado e incrivel,acreditem ou nao meu braço cresceu 1 cm na hora extrema do esforço(ha e so pra comentar estou com incriveis 41 cm de braço,uma media de 1 cm por semana,mas logo acredito q vai estgnar)

bom,meu dia ate meu final de treino foi:

1*)suplementaçao logo ao levantar=2 comprimidos de multivitaminico sundown(muito bom),e um comprimido cafeina/taurina(manipulada)

2*)cafe da manha=1 lata de sardinha,2 ovos(bom na realidade faço os dois em um omelete,pior q fica bom!),uma xicara de cafe(sou viciado em cafe!),uma xicara de leite desnatado c/linhaça

3*)suplementaçao pre treino=1 dose 5,5 grms de creatina(probiotica)+2 comprimido bcaa(probiotica)

4*)pos treino=1 dose 5,5 grms creatina(probiotica+2 comprimidos bcaa(probiotica)

5*)almoço=100 grms de batata doce,50 grms arroz,50 grms feijao,farofa(outro vicio q nao largo),e carne magra variando(peixe,boi e frango)

6*)lanche=uma tigela de granola light(50 grms),200ml de leite e uma banana nanica(+barata hehehe)

7*)pre trabalho(trabalho em uma esfiharia)=cha verde 1 ou 2 xicaras

8*)janta=1 ovo cozido,leite c/granola,salada full(so janto por volta das 00:45)

bom agora vou passar meus exercicios semanais padrao gvt(10 rep.x10 series)

segunda=flexoes(braço junto,braço aberto,rã(encolimento das pernas alongando o corpo roçando o chao e entao erguendo) e rotativa(abaixando por um lado e erguendo pelo outro)

triceps(rosca testa,francesa,abaixamento nas paralelas,e subindo na barra e abaixando ate encostar o peito nela)

obs:nao sei direito o nome tecnico para estes exercicios,mas executo eles em postura perfeita

terça:descanço(putz e muito dificil fzr 100 de cd!)

quarta=barras(cabeça a frente ate encostar as costas,militar(q sao palmas das maos voltadas para frente),palmas das maos voltadas para o rosta(biceps),e invertida(rodo meu corpo por dentro da barra,puxo meu corpo ate q minha costa encoste na barra))

abdominais(padrao,mao de reza(maos juntas indo do peito ate o meio das pernas),mao no calcanhar(maos raspando o chao ate tocar o calcanhar),c/pedra(e o padrao so q com a pedra de 30 kg),parte inferior(ergo as pernas para exercitar a parte inferior do abdomem c/peso de 10 kgs),bicicleta,laterais deitado,barriga p/baixo,na barra perna relogio(ergo a perna e fico direito e esquerdo),erguendo perna e rotativa lado direito e esquerdo

biceps(rosca direta,pullover)

quinta=descanso

sexta=pernas(canguru c/peso 10 kg,polichinelo c/peso 10 kg,corrida 3 km e sprint 1 km,agachamento saltando)

sabado=descanso

domingo=descanso mais dia do lixo

esse e meu treinamento,e hj foi otimo treinei ate a exaustao

ae pessoal

acompanhem,comentem e critica se nescessario

novamente desculpa por eu nao sbr os nomes tecnicos dos exercicios

vlw

olha pessoal,tava programado nao treinar hj

mas num to aguentando,e vou ter q fazer pelo menos uns abdominais e umas barras

sinceramente acho estranho essa minha disposiçao,deve ser a dieta pois hj nao tomei nenhum suplemento

to indo la no bosque,flw

e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...