Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae pessoal

sou novato porem a um ano acompanho algumas informaçoes e pesquiso ao maximo para obter resultados mais expressivos

entao,a tres anos começei a treinar somente em casa e acredito q nunca ouvi falar de alguem q obteve resultados como eu e de maneira tao espantosa,gostaria de relatar e q me dessem dicas,e de sbr se alguem tem um caso como o meu

a tres anos oq eu sabia era

20 anos

126 kg

1,77 cm

36 cm biceps

e agora

23 anos

78 kg(com uma variaçao muito grande,tem dias que chego a perder 3 kg,e quando como proteinas ricas(whey,atum,ovos)e faço exercicios com maior dificuldade meu peso pd aumentar ate 5 kg em um unico dia)

40 cm biceps

o detalhe e q eu nunca fiz treinamento em academia,somente em flexoes(os mais variados tipos),abdominais(idem),barras(muitas repetiçoes e diversos tipos)e paralelas

minha ferramenta de exercicios e basicamente pedra(30 kg),e um peso para execuçao da rosca(25 kg+-),e um peso para as pernas que comprei recentemente de 5 kg cd lado

começei a utilizar suplementos somente agora,dos quais uso:

creatina

whey

bcaa

e tbm manipulei cafeina e l-taurina(300 mg e 200 mg)

e tem mostrado um resultado incrivel

amanha começarei o meu treinamento no estilo gvt(german voluming trainig),adaptado ao maximo para o meu estilo de rua

e estou fazendo um peso de 100 kg para começar supino e terra(estranhamente tenho facilidade em grandes cargas)

minhas series serao variadas,no entanto nao sei o nome dos exercicios q executo,porem vi alguns fzndo e vi q a intensidade era grande entao executo da melhor maneira e com a melhor postura

oq ta sendo dificil e dieta,mas me esforço e hj esta sendo o dia do lixo,mas amanha ja retorno a rotina

amanha irei postar tds as series,mas segui o padrao passado aki no forum do treinamento gvt,so fiz algumas adaptaçoes para rua

Publicidade

Postado

ae pessoal acabei de chegar do meu treino

como descrevi estou realizando o treino gvt(10rep.X10series)

cara e muito foda,mas o resultado e incrivel,acreditem ou nao meu braço cresceu 1 cm na hora extrema do esforço(ha e so pra comentar estou com incriveis 41 cm de braço,uma media de 1 cm por semana,mas logo acredito q vai estgnar)

bom,meu dia ate meu final de treino foi:

1*)suplementaçao logo ao levantar=2 comprimidos de multivitaminico sundown(muito bom),e um comprimido cafeina/taurina(manipulada)

2*)cafe da manha=1 lata de sardinha,2 ovos(bom na realidade faço os dois em um omelete,pior q fica bom!),uma xicara de cafe(sou viciado em cafe!),uma xicara de leite desnatado c/linhaça

3*)suplementaçao pre treino=1 dose 5,5 grms de creatina(probiotica)+2 comprimido bcaa(probiotica)

4*)pos treino=1 dose 5,5 grms creatina(probiotica+2 comprimidos bcaa(probiotica)

5*)almoço=100 grms de batata doce,50 grms arroz,50 grms feijao,farofa(outro vicio q nao largo),e carne magra variando(peixe,boi e frango)

6*)lanche=uma tigela de granola light(50 grms),200ml de leite e uma banana nanica(+barata hehehe)

7*)pre trabalho(trabalho em uma esfiharia)=cha verde 1 ou 2 xicaras

8*)janta=1 ovo cozido,leite c/granola,salada full(so janto por volta das 00:45)

bom agora vou passar meus exercicios semanais padrao gvt(10 rep.x10 series)

segunda=flexoes(braço junto,braço aberto,rã(encolimento das pernas alongando o corpo roçando o chao e entao erguendo) e rotativa(abaixando por um lado e erguendo pelo outro)

triceps(rosca testa,francesa,abaixamento nas paralelas,e subindo na barra e abaixando ate encostar o peito nela)

obs:nao sei direito o nome tecnico para estes exercicios,mas executo eles em postura perfeita

terça:descanço(putz e muito dificil fzr 100 de cd!)

quarta=barras(cabeça a frente ate encostar as costas,militar(q sao palmas das maos voltadas para frente),palmas das maos voltadas para o rosta(biceps),e invertida(rodo meu corpo por dentro da barra,puxo meu corpo ate q minha costa encoste na barra))

abdominais(padrao,mao de reza(maos juntas indo do peito ate o meio das pernas),mao no calcanhar(maos raspando o chao ate tocar o calcanhar),c/pedra(e o padrao so q com a pedra de 30 kg),parte inferior(ergo as pernas para exercitar a parte inferior do abdomem c/peso de 10 kgs),bicicleta,laterais deitado,barriga p/baixo,na barra perna relogio(ergo a perna e fico direito e esquerdo),erguendo perna e rotativa lado direito e esquerdo

biceps(rosca direta,pullover)

quinta=descanso

sexta=pernas(canguru c/peso 10 kg,polichinelo c/peso 10 kg,corrida 3 km e sprint 1 km,agachamento saltando)

sabado=descanso

domingo=descanso mais dia do lixo

esse e meu treinamento,e hj foi otimo treinei ate a exaustao

ae pessoal

acompanhem,comentem e critica se nescessario

novamente desculpa por eu nao sbr os nomes tecnicos dos exercicios

vlw

Postado

Acompanhando.

vlw o apoio

Opa! Tbm curto treinamento em casa. To de olho. Valeu!

vlw o apoio

putz esqueçi mas era bom postar umas fotos por semana ne?

vo coloca

Postado

acompanhando!!

seria bacana umas foto de como vc tava antes, e agora.

bons treinos! também treino em casa.

abs

blz,vlw o apoio

vou postar agora

bons treinos pra geral,q minha liçao eu vo fze

kkkkk

Postado (editado)

post-93032-0-79203100-1344306420_thumb.jeu com 110 kg e 17 anos,junto com meu primo thiago

com 18 anos cheguei nos 125kg e entao resolvi dar a volta por cima,porem nessa epoca nao registrei nenhuma foto

com 19 fui pro quartel

com 20 começei a treinar firme,claro eu era super desinformado e nem tinha dieta

dezembro de 2010

post-93032-0-20581200-1344306529_thumb.jja tinha emagrecido muito

em abril de 2011 junto com um amigo

post-93032-0-39369900-1344306577_thumb.jja estava grande porem faltava definiçao

fotos de janeiro de 2012

post-93032-0-20135200-1344306617_thumb.j

post-93032-0-16582800-1344306644_thumb.j

post-93032-0-10640200-1344306673_thumb.jnotem que eu ainda estava estufado,mas ja me encontrava muito magro e começando a definir

fotos da semana passada

post-93032-0-51101000-1344306694_thumb.j

post-93032-0-82121400-1344306719_thumb.jnessa foto o biceps fail!kkkkk

post-93032-0-73602700-1344306742_thumb.jtrincado

post-93032-0-80915400-1344306762_thumb.jbiceps nos 40 cm

post-93032-0-15624000-1344306778_thumb.jesse sou eu de frente

sabado colocarei novas fotos

vlw o apoio de td mundo

e vcs q assim como eu nao curtem muito academia,saibao q e possivel conseguir sem ela!

e so ter força de vontade,e um caminho arduo mas vale a pena

vou ver se acho uma foto da epoca de pançudo,pra vcs tirarem uma ideia(kkkkkkkkk)

e olha tenho amigos q fazem academia d verao(ou seja sao frangos)a 5 anos

e nem passao perto dos meus resultados

acompanhem,e na duvida perguntem,estou aberto a novas ideias e tbm transmitir meu poko conhecimento

entao e isso ae,nao tenhao vergonha,tenhao força

bons ganhos pra geral!!

Editado por Izaac Araujo
Postado

cara tenho 86 kg 1,75, estou começando agora...

Qual foi a tua dieta no começo?

E como é agora durante a semana?

Bons treinos e força....e parabens pelos resultados.

cara antes eu me alimentava bem,especialmente comia muitos vegetais dos quais sempre fui fã

mas nao seguia a dieta a risca e direto colocava td a perder,com bolos,pizzas e lanches

tirando q direto saia pra festas e ingeria alcool

1* passo=corta todo alcool

2* passo=elabora uma dieta de acordo com seu organismo (pois cd caso e especifico,eu mesmo tenho facilidade de perder e aumentar massa)

3*passo=foca um alvo,se vc quer definir construindo massa magra,tenha uma dieta rica em proteinas e gorduras boas e evite carbohidratos e gorduras ruins(putz acho q isso td mundo ja sb,kkkkkk)

4*passo=pode ralar!pq nessa vida infeliz tds nos so temos resultados com sofrimento,kkkkkk(triste porem verdadeiro)

agora sigo uma dieta q elaborei e acredito q ficou otima pois os resultados triplicarao em 2 semanas,de uma olhada no post 3#

tipo nao tenho muito dinheiro(e nem muito tempo),mas vou adicionar abulmina saltos(afinal e barata e proporciona resultados satisfatorios),a whey protein nao funcionou comigo pois eu acabei engordando o ano passado,apesar de treinar hard meu corpo absorvia muito mais do q eu dava conta de gastar

bom tem gente q fala pra eu consumir mais proteina e tals,mas se eu fizer isso acabo engordando,se alto avalie se vc tem tendencia a engordar ou emagrecer coma na proporçao certa e treine duro q os resultados vao apareçer

espero q essas informaçoes seja d bom uso pra vc,vlw

se cuida brother,e bons treinos

ae pessoal acabei de chegar do meu treino

como descrevi estou realizando o treino gvt(10rep.X10series)

cara e muito foda,mas o resultado e incrivel,acreditem ou nao meu braço cresceu 1 cm na hora extrema do esforço(ha e so pra comentar estou com incriveis 41 cm de braço,uma media de 1 cm por semana,mas logo acredito q vai estgnar)

bom,meu dia ate meu final de treino foi:

1*)suplementaçao logo ao levantar=2 comprimidos de multivitaminico sundown(muito bom),e um comprimido cafeina/taurina(manipulada)

2*)cafe da manha=1 lata de sardinha,2 ovos(bom na realidade faço os dois em um omelete,pior q fica bom!),uma xicara de cafe(sou viciado em cafe!),uma xicara de leite desnatado c/linhaça

3*)suplementaçao pre treino=1 dose 5,5 grms de creatina(probiotica)+2 comprimido bcaa(probiotica)

4*)pos treino=1 dose 5,5 grms creatina(probiotica+2 comprimidos bcaa(probiotica)

5*)almoço=100 grms de batata doce,50 grms arroz,50 grms feijao,farofa(outro vicio q nao largo),e carne magra variando(peixe,boi e frango)

6*)lanche=uma tigela de granola light(50 grms),200ml de leite e uma banana nanica(+barata hehehe)

7*)pre trabalho(trabalho em uma esfiharia)=cha verde 1 ou 2 xicaras

8*)janta=1 ovo cozido,leite c/granola,salada full(so janto por volta das 00:45)

bom agora vou passar meus exercicios semanais padrao gvt(10 rep.x10 series)

segunda=flexoes(braço junto,braço aberto,rã(encolimento das pernas alongando o corpo roçando o chao e entao erguendo) e rotativa(abaixando por um lado e erguendo pelo outro)

triceps(rosca testa,francesa,abaixamento nas paralelas,e subindo na barra e abaixando ate encostar o peito nela)

obs:nao sei direito o nome tecnico para estes exercicios,mas executo eles em postura perfeita

terça:descanço(putz e muito dificil fzr 100 de cd!)

quarta=barras(cabeça a frente ate encostar as costas,militar(q sao palmas das maos voltadas para frente),palmas das maos voltadas para o rosta(biceps),e invertida(rodo meu corpo por dentro da barra,puxo meu corpo ate q minha costa encoste na barra))

abdominais(padrao,mao de reza(maos juntas indo do peito ate o meio das pernas),mao no calcanhar(maos raspando o chao ate tocar o calcanhar),c/pedra(e o padrao so q com a pedra de 30 kg),parte inferior(ergo as pernas para exercitar a parte inferior do abdomem c/peso de 10 kgs),bicicleta,laterais deitado,barriga p/baixo,na barra perna relogio(ergo a perna e fico direito e esquerdo),erguendo perna e rotativa lado direito e esquerdo

biceps(rosca direta,pullover)

quinta=descanso

sexta=pernas(canguru c/peso 10 kg,polichinelo c/peso 10 kg,corrida 3 km e sprint 1 km,agachamento saltando)

sabado=descanso

domingo=descanso mais dia do lixo

esse e meu treinamento,e hj foi otimo treinei ate a exaustao

ae pessoal

acompanhem,comentem e critica se nescessario

novamente desculpa por eu nao sbr os nomes tecnicos dos exercicios

vlw

olha pessoal,tava programado nao treinar hj

mas num to aguentando,e vou ter q fazer pelo menos uns abdominais e umas barras

sinceramente acho estranho essa minha disposiçao,deve ser a dieta pois hj nao tomei nenhum suplemento

to indo la no bosque,flw

e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...