Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bem... para antebraço eu costumo fazer rosca-martelo, rosca punho inversa e rosca-punho, além do esforço que o antebraço faz no Lev.Terra e nas Remadas. Se fosse vc faria mais algum exercício para antebraço sim.

Abraços, bons treinos

• 4 semanas depois...
Postado

eu treino abc

a- peito, tríceps, ombro

b- perna, panturrilha, trapézio

c- costas, bíceps, antebraço

tava pensando em trocar trapezio por antebraço num novo treino que eu vou começar, o que acham? corre o risco de ot no caso de treinar costas no dia seguinte de trapézio ou antebraço antes de costas e bíceps? o que acham?

(revivi o tópico mas n queria criar outro só pra isso)

abç!

Postado

Mano eu ja fasso Rosca Martelo leia melhor neh ''/ Eu fasso remada curvada tbm ''/

Hey man, foi mal mesmo ...

eu treino abc

a- peito, tríceps, ombro

b- perna, panturrilha, trapézio

c- costas, bíceps, antebraço

tava pensando em trocar trapezio por antebraço num novo treino que eu vou começar, o que acham? corre o risco de ot no caso de treinar costas no dia seguinte de trapézio ou antebraço antes de costas e bíceps? o que acham?

(revivi o tópico mas n queria criar outro só pra isso)

abç!

Cara, entende uma coisa, para gerar um OT o corpo tem que estar um um estado totalmente desfavorável, alimentação péssima, treino ridículo e descanso totalmente inadequado, entre outros fatores como estresse... Não é assim cara, o corpo tem que estar em uma total desgraça, o volume de treino absurdo para gerar um OT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...