jonatasjr 0 Postado Agosto 5, 2012 às 16:25 Postado Agosto 5, 2012 às 16:25 Boa tarde Galera!!! Bom sou novo por aqui, gostaria de uma dica ai para o meu treino sendo que to partindo para a suplementação, pois faz mais ou menos 1 ano e 6 meses de treino regular, só que nesses ultimos tempos to indo de 2 a 3x na semana por falta de tempo... ok isso nao vem ao acaso... vamos para a duvida que eu tenho... meu peso é de 88kg, tenho 1,69 metros de altura.. e pretendo chegar aos 80kg... a duvida é se eu posso tomar Whey Protein junto com BCAA e Oxyelite Pro, na verdade eu ja estou com esses suplementos aqui e casa, só que não sei a forma de tomar.. Se alguma alma bondosa poder me ajudar ai, ficarei mt grato.! Vlw galera.
aguia77 1 Postado Agosto 5, 2012 às 16:39 Postado Agosto 5, 2012 às 16:39 ola o mais indicado pra vc seria um termogênico junto com as proteínas que vc já tem, vc tomaria o termogênico 30 minutos antes do treino e para perder mais rápido de peso vc faria aeróbico 2 a 3 vezes na semana pelo menos 30 minutos( esteira ou bicicleta) qualquer duvida estou aqui ok
Alansinho 3 Postado Agosto 5, 2012 às 18:04 Postado Agosto 5, 2012 às 18:04 Cutting? Se for isso cara, Monte uma dieta com no maximo 100g de carb. Por dia, e pode colocar Prot.! Uma faixa de 30g de gordura tbm, esta bom.... termogênico tbm é bom neh.... Com isso creio que consiga!
jonatasjr 0 Postado Agosto 6, 2012 às 13:33 Autor Postado Agosto 6, 2012 às 13:33 então amigo, eu to tomando esse Oxyelite Pro como Thermo, só que não sei a quantidade de Whey Tomar, o instrutor da academia falou que tem que fazer umas contas para não poder usar demais o Whey e com isso nao fazer efeito
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora