Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no fórum e esse é meu primeiro post, creio que seja aqui a área destinada a tirar dúvidas, vamos lá...

Fiz aquele treino de iniciantes, predominantemente com máquinas, e só agora começei a treinar que nem homem, com pesos livres! O instrutor me passou um treino ABC ABC pra fazer de segunda a sábado porém eu fiz algumas modificações a meu critério. O meu treino de pernas é bastante intenso, eu sofro de verdade, tenho náuseas, me baixa a pressão e eu saio destruído, além de ficar com dores musculares por uns 3_4 dias, devido a isso eu resolvi treinar perna só 1x na semana pois não quero me lesionar e muito menos ter um catabolismo. Eu estava treinando ombro 2x na semana, porém li na internet que não é aconselhável treinar ombro mais que 1x pois esse já é um músculo altamente requisitado nos demais exercícios, portanto coloquei no D um treino de ombros a fim de evitar overtraining e lesões.

Segue o treino:

Faço 4 séries de 8_12 repetições em cada exercício

segunda-feira A - peito e tríceps - supino reto, voador, supino inclinado, paralelas, tríceps pulley, tríceps testa.

terça-feira B - costas e bíceps - barra fixa, remada cavalo (pegada em T), voador invertido, rosca direta (barra reta), rosca alternada com halteres sentado, rosca concentrada (tava pensando em substituir esse último por rosca scott, o que acham?)

quarta-feira C - pernas - agachamento no smith (infelizmente não é possível fazer o livro onde eu treino), leg 45, extensor e flexor.

quinta-feira D - ombros - desenvolvimento com halteres sentado, desenvolvimento com barra atrás dacabeça sentado, elevação lateral sentado, elevação frontal em pé com halteres alternado.

sexta-feira A

sábado B

O que acham? O que está bom? O que devo corrigir?

Agradeço a colaboração, abraço e bons treinos.

Publicidade

Postado

ñ curto muito esse tipo de treino, gosto mais de treino com Low Reps( poucas repetições) .... mas ja que escolheu esse treino, faça uma pequena mudança ai inverte o dia de ombro para quarta e perna pra quinta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...