Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rory Macdonald Sofre Corte Profundo Nos Treinos E Está Fora Do Ufc 152

Posts Recomendados

Postado

A revelação canadense dos meio-médios, Rory McDonald, está fora do UFC 152. O lutador informou neste domingo em seu Twitter que sofreu um corte profundo durante seus treinamentos e está impossibilitado de participar do torneio, que acontece em Toronto, no Canadá, no dia 22 de setembro. MacDonald enfrentaria o veterano B.J. Penn em seu retorno ao MMA, voltando da aposentadoria, anunciada após a derrota para Nick Diaz no UFC 137. Dana White confirmou a ausência de MacDonald do torneio, e agora busca um adversário para o havaiano.

- Hoje eu sofri um corte quando fazia sparring. Precisei levar 38 pontos no total. Estou muito triste por não poder me curar a tempo de lutar em 22 de setembro. Espero que BJ Penn concorde em lutar no fim de novembro - disse o lutador em seu Twitter.

MacDonald vem de três vitórias, contra Nate Diaz, Mike Pyle e Che Mills, desde a derrota para Carlos Condit, no UFC 115, em 2010. Já B.J. Penn, antes da derrota para Nick Diaz, vem de uma vitória relâmpago contra Matt Hughes no UFC 123 e de um empate contra Jon Fitch, no UFC 127.

O UFC 152 terá como luta principal a disputa do primeiro cinturão dos pesos-moscas do UFC, entre os americanos Demetrious Johnson e Joseph Benavidez.

rory_macdonalds.jpg

Confira o card do UFC 152:

UFC 152

22 de setembro de 2012, em Toronto, Canadá

CARD PRINCIPAL

Joseph Benavidez x Demetrious Johnson

Brian Stann x Michael Bisping

B.J. Penn x adversário a ser anunciado

Igor Pokrajac x Vinny Magalhães

Jimy Hettes x Marcus Brimage

CARD PRELIMINAR

Simeon Thoresen x Seth Baczynski

Matt Hamill x Roger Hollet

Evan Dunham x T.J. Grant

Dan Miller x Sean Pierson

Cub Swanson x Charles do Bronx

Walel Watson x Mitch Gagnon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...