Dipunker Postado Agosto 5, 2012 às 15:21 Postado Agosto 5, 2012 às 15:21 A revelação canadense dos meio-médios, Rory McDonald, está fora do UFC 152. O lutador informou neste domingo em seu Twitter que sofreu um corte profundo durante seus treinamentos e está impossibilitado de participar do torneio, que acontece em Toronto, no Canadá, no dia 22 de setembro. MacDonald enfrentaria o veterano B.J. Penn em seu retorno ao MMA, voltando da aposentadoria, anunciada após a derrota para Nick Diaz no UFC 137. Dana White confirmou a ausência de MacDonald do torneio, e agora busca um adversário para o havaiano. - Hoje eu sofri um corte quando fazia sparring. Precisei levar 38 pontos no total. Estou muito triste por não poder me curar a tempo de lutar em 22 de setembro. Espero que BJ Penn concorde em lutar no fim de novembro - disse o lutador em seu Twitter. MacDonald vem de três vitórias, contra Nate Diaz, Mike Pyle e Che Mills, desde a derrota para Carlos Condit, no UFC 115, em 2010. Já B.J. Penn, antes da derrota para Nick Diaz, vem de uma vitória relâmpago contra Matt Hughes no UFC 123 e de um empate contra Jon Fitch, no UFC 127. O UFC 152 terá como luta principal a disputa do primeiro cinturão dos pesos-moscas do UFC, entre os americanos Demetrious Johnson e Joseph Benavidez. Confira o card do UFC 152: UFC 152 22 de setembro de 2012, em Toronto, Canadá CARD PRINCIPAL Joseph Benavidez x Demetrious Johnson Brian Stann x Michael Bisping B.J. Penn x adversário a ser anunciado Igor Pokrajac x Vinny Magalhães Jimy Hettes x Marcus Brimage CARD PRELIMINAR Simeon Thoresen x Seth Baczynski Matt Hamill x Roger Hollet Evan Dunham x T.J. Grant Dan Miller x Sean Pierson Cub Swanson x Charles do Bronx Walel Watson x Mitch Gagnon
Leeo Postado Agosto 5, 2012 às 22:39 Postado Agosto 5, 2012 às 22:39 caraio, o sparring dele tava com uma faca
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora