Dipunker Postado Agosto 5, 2012 às 15:21 Postado Agosto 5, 2012 às 15:21 A categoria peso-pesado do UFC pode ter em breve uma surpresa envolvendo o cinturão. O atual campeão, Junior Cigano, teria como próximo adversário o americano Cain Velásquez, exatamente de quem tirou o título no fim do ano passado, conforme o próprio Ultimate já havia anunciado. Faltava somente a definição de data e local. No entanto, esta não é mais a vontade do brasileiro, que antes havia concordado com a luta. Encarada de Cigano e Overeem, quando os dois lutariam no UFC 146 (Foto: Reprodução / UFC) De acordo com o site "MMA Weekly", Dana White conversou com a imprensa depois da entrevista coletiva do "UFC: Shogun x Vera", na noite de sábado, e contou que Cigano pediu ao UFC para ter Alistair Overeem como próximo oponente em vez de Velásquez. O motivo são as constantes provocações do holandês, à la Chael Sonnen x Anderson Silva, que causaram a ira do atual campeão. A última delas, pelo jeito, foi a que mais incomodou Cigano. Home Combate: leia mais notícias e saiba tudo sobre o mundo do MMA - Ele (Cigano) pode falar o quanto quiser. Sei que ele está muito feliz de essa luta não ter acontecido. Sei que ele está com medo de lutar comigo - disse Overeem em julho. Alistair Overeem está suspenso até dezembro pelo uso excessivo de testosterona. Ele e Junior Cigano deveriam ter se enfrentado na luta principal do UFC 146, em 26 de maio, mas o holandês caiu no exame antidoping e foi substituído por Frank Mir. Ainda de acordo com a publicação, Dana White afirmou que gosta da ideia de promover Cigano x Overeem, mas admitiu que vai ser difícil para ele tirar de Velásquez a disputa de título que já lhe havia sido prometida. Os fãs estão no aguardo pelos próximos capítulos.
Thiagaaoo Postado Agosto 6, 2012 às 23:57 Postado Agosto 6, 2012 às 23:57 Com ctza... Velasquez 19839078479047 de vezes mais striker que Overeem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora