Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Professor E Sinto Vergonha De Mim

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Se as pessoas não gostam de ler ou fazem isso pouco e erram, porque você não cala essa sua boquinha feia e pare de implicar.

To te vendo a anos implicando com isso, bora cansar né.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Ah jura é vergonhoso?

Vou entrar no hipertrofia e quando alguém errar vou corrigir senão morro. tsctsc

Editado por Flex W.
Postado

e vc tem vontade de aprender?

acho que se tivesse vontade de aprender saberia que "ensinam" é com S, porque esse erro é meio grotesco, na boa :P

Em Algum Momento eu Falei que sou esperto e tenho vontade de aprender acho que nao quando eu falei aquilo la em cima falei no Geral ''/

Postado

isso não me parece uma explicação sobre os motivos pelos quais eu falei merda no meu outro post

não é "implicação"... aproveitando o vídeo, é que é realmente vergonhoso o nível de educação do nosso país... e isso a gente consegue enxergar aqui no fórum, que é composto em sua maioria por pessoas de classe média, que tiveram oportunidade de estudar

a pessoa tem ensino médio completo e não sabe a diferença entre "mas" e "mais", escreve absurdos como "se ele vinher" ou "agente"... isso é ridículo e é só uma amostra da precariedade do ensino brasileiro

onde está o absurdo?

Detalles-sobre-el-nuevo-agente-007.jpg

kkkkkkkkkkkkkk

Postado

isso não me parece uma explicação sobre os motivos pelos quais eu falei merda no meu outro post

não é "implicação"... aproveitando o vídeo, é que é realmente vergonhoso o nível de educação do nosso país... e isso a gente consegue enxergar aqui no fórum, que é composto em sua maioria por pessoas de classe média, que tiveram oportunidade de estudar

a pessoa tem ensino médio completo e não sabe a diferença entre "mas" e "mais", escreve absurdos como "se ele vinher" ou "agente"... isso é ridículo e é só uma amostra da precariedade do ensino brasileiro

É Me critico e fez a mesma coisa antes de corrigir os outros tem que saber neh ''/

Visitante usuario_excluido22
Postado

Digo uma coisa a vocês, a leitura é importante, não para através dela desenvolver uma boa escrita ou fazer dela sua correção ortográfica. Não podemos caçoar de alguém que erra a gramática da própria língua, embora encontramos erros escandalosos e curiosos, temos, antes de tudo, compreender que o erro é suscetível, ainda mais vindo de uma língua tão rica como a nossa. Mas faço um parênteses aqui, erros simples de um individuo que concluiu o ensino médio, o minimo que podemos esperar dele é que o mesmo obteve a capacidade de aprender a escrever a própria língua, não vou entrar na questão de ser um analfabeto funcional, porque é mais complicado do que parece ser.

Só acho uma arrogância tremenda da parte dos professores dar a obrigação de leitura aos seus alunos. Não vejo a leitura como obrigação mas sim como direito de escolha. Escolha que pode suceder a obrigação e não o inverso.

Visitante Flex W.
Postado

Xi Marquinhas.

Meu supercílio já sarou a quase 1 ano.

Fica aí corrigindo a galerinha então oras.

dofa-se

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...