Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diabetes - Como Ganhar Massa?

Luiz Maxi

Posts Recomendados

Tenho 21 anos, 1,83m e 61kg. Não faço academia.

Descobri recentemente que tenho diabetes tipo 1, então creio que a maioria dos suplementos não são aconselháveis para mim.

O que eu quero é ganhar massa, chegar pelo menos aos 70kg. Não necessariamente quero ficar musculoso.

Alguém que entenda melhor do assunto pode me aconselhar alguma suplemento ou alimento de baixo índice glicêmico que me ajude a atingir meu objetivo?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara também sou diabético tipo 1, e te afirmo que pode tomar sim suplemento, claro que sempre procurando saber sobre os igredientes. Eu mesmo tomo o whey da dymatize, pois soh usam sucralose nele, e sempre meço minha taxa de açúcar está sempre dentro dos padrões. Agora como o amandarun disse, tem que malhar e não aconselho a começar tomando suplemento agora, apenas monte uma dieta balanceada.

Editado por raiff1
Link para o comentário

A amandarun ***

bom cara, pra ganhar peso é só comer mais que seu get, agora, pra ganhar MASSA MUSCULAR, aí voce vai precisar de uma academia, e dieta montada, porque pra ganhar gordura é simples, ficar gordo não tem segredo entende, mas acredito que seu objetivo não seja ganhar gordura, e pra ganhar peso sem ser só gordura voce teria que treinarrr

Link para o comentário

Tem que comer bastante, mas sempre mantendo os níveis de açúcar normais pra o seu caso. Não entendo muito de diabetes, mas como já falaram aí, tem muitos alimentos e suplementos que você poderia tomar mesmo sendo diabético, pois os fabricantes também sbem que diabéticos querem ficar fortes, e portanto eles lançam suplementos específicos para gente com problemas espcíficos. É só pesquisar sobre eles.

O foda é que diabéticos tipo 1 possuem falta de insulina, que é um hormônio altamente anabólico. Talvez conversando com seu médico, você possa encontrar uma forma de até mesmo uma forma de tirar vantagem das injeções de insulina que os diabéticos tomam para crescer ainda mais. Porém isso é algo perigoso e somente um médico mesmo pra avaliar o caso.

Mas via de regra, se mantiver os níveis de açúcar normais no dia dia e também mantiver uma dieta hipercalórica, e um treino de musculação para hipertrofia, vc vai ficar mais forte, inevitavelmente. E ganhará um pouco de gordura também, o que não tem como evitar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...