Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Medidas.

01/08/2012 15/08/2012 31/08/2012

Peso 98kg 95 94

BF 22 % 19% 16%

Altura 180cm

Biceps direito 39cm (frio contraído) 39cm 37,0

Biceps esq. 37cm (frio contraído) 38cm 38,5

Cintura 100cm 95cm 90,5

Quadril 109cm 109cm 107,0

Coxa dir. 66cm 63cm 64,0cm

Coxa esq. 66cm 63cm 65,0cm

Bom pessoal, hoje fechou 1 mês da dieta.

No período do dia 15 até hoje, segui a dieta normalmente, somente substituindo algumas coisas por outras equivalentes em calorias e proteínas.

Comecei a aumentar a intensidade na esteira, estou conseguindo correr sem parar entre 15 a 25min dependendo do dia.

Estou me sentindo muito melhor, com mais fôlego e disposição, além de ter ganhado umas calças jeans que havia perdido :)

Não consegui fazer os AEJ's e nem aeróbicos na parte do fim da tarde por pura falta de tempo.

Não tomei os queimadores também.

Nos fim de semana alivio um pouco na dieta mas não exagero, oque eu não consigo mesmo é parar com a cerveja. Ainda mais que já vem um feriado e vai ser muito difícil não beber.

Fora isso sem nenhuma novidade.

Acredito que daqui pra frente vou ter mais tempo livre com o trabalho e pretendo aumentar a intensidade dos Aeróbicos, começar a treinar musculação e tomar queimadores, tentando manter a mesma dieta base que venho seguindo.

Obrigado.

Editado por Vêoitão
  • 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Mais 15 dias, e 0,6kg off.

As medidas estão iguais. Comecei a tomar o Lipo6 black. 1 comprimido por dia, 1 hora antes do treino.

Não acompanhei a dieta à risca, mas não exagerei em nada.. meus horários ficaram meio bagunçados esses dias também tudo devido ao trabalho. Ainda não terminei meu projeto, portanto não tive tempo de fazer AEJ.

Estou tomando somente 1 Lipo6 pois não me sinto muito bem com ele, vou tentar subir a dose, mas se me sentir desconfortável, voltarei a 1 novamente.

Senti um aumento de gás na academia, além de suar excessivamente como nunca suei na vida, a ponto de pingar.

Acho que isso por enquanto é tudo.

Tem alguém acompanhando? Senão é desnecessário eu ficar escrevendo e trazendo detalhes de 15 em 15 dias.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...