Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 ano depois...

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tenho 14 anos..faço 15 eem outubro agora ,1,75 de altura, fazia academia á 6 meses atras, tinha 72 kilos, tomava nox3 -creatina-tribulus e whey, nao tudo junto é logico.. e parei pq tive problemas ,com alcool,maconha.. e voltei dia 18 de agosto, qnd voltei tava com 64 kilos, agora to com 69. to tomando creatina+whey+dextrose pós treino e super charger pré treino. tive uns certos efetios estranhos com supercharger, uma veia da minha testa do lado direito na cabeça praticamente, doia mto, uma dor aguda, e fico com o queixo dormente, e com a visao meio embaçada, coraçao mega acelerado, mas uma força e um baita gás, treino é outro né.. ja de acordo com esses efeitos, to tomando meia dosagem, e ta ok.. só que quando chego em casa minha pele, ta amarela !! ai dps de comer e de um banho fico normal.. sinto umas dor de barriga extrema tb e cago.. to tomando 3L de agua por dia, queria saber se tem algum problema toma supercharger com essa idade, quais danos eu terei.. :]

Postado

tenho 14 anos..faço 15 eem outubro agora ,1,75 de altura, fazia academia á 6 meses atras, tinha 72 kilos, tomava nox3 -creatina-tribulus e whey, nao tudo junto é logico.. e parei pq tive problemas ,com alcool,maconha.. e voltei dia 18 de agosto, qnd voltei tava com 64 kilos, agora to com 69. to tomando creatina+whey+dextrose pós treino e super charger pré treino. tive uns certos efetios estranhos com supercharger, uma veia da minha testa do lado direito na cabeça praticamente, doia mto, uma dor aguda, e fico com o queixo dormente, e com a visao meio embaçada, coraçao mega acelerado, mas uma força e um baita gás, treino é outro né.. ja de acordo com esses efeitos, to tomando meia dosagem, e ta ok.. só que quando chego em casa minha pele, ta amarela !! ai dps de comer e de um banho fico normal.. sinto umas dor de barriga extrema tb e cago.. to tomando 3L de agua por dia, queria saber se tem algum problema toma supercharger com essa idade, quais danos eu terei.. :]

Brother Brother

que q pega os efeitos tão bakana!!! neh mas na minha opinião e melhor vc capa de custela vivo

do q um caixão pesado kkkk... procura um medico e ve a opinião dele vei !!!

sabe e foda vc ta tendo esses efeitos todos ... uma hora o corpo naum volta ao normal com o banho

e com o rango ai pronto caixão velho !!! vc e muito novo amigo vai no medico parceiro

so um conselho!!!

valeu

Postado

Opa meu SC deve chegar proxima semana, Comprei na corpoperfeito R$216,00 vou fazer 17 anos e 1 ano de treino. Tou parado agora por causa do Vestibular, retorno em novembro e em dezembro vou começar usar ele com um whey protein+malto. Tem algum problema usar glutamina com no2? acho q já li por ai q tem limite para uso da glutamina pq ela corta efeito do no2. algo desse tipo.

E sobre esse negocio que alteram formula aqui no Brasil isso é mito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...